Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West

A socialite entrou oficialmente com o pedido de separação do rapper na última sexta-feira (19).

0
37
Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West. (Foto: Reprodução/ Internet).

Agora é oficial: Kim Kardashian deu oficialmente entrada nos papéis para se divorciar de Kanye West. Segundo informações do site TMZ, o processo está sendo amigável e a empresária pede a custódia compartilhada dos quatro filhos que teve com West. Existe também um acordo pré-nupcial que não foi contestado por nenhuma das partes.

+ Nasce Noah, filho de Lucas Lira e Sunaika Bruna

Rumores sobre o fim do casamento entre a socialite e o rapper já existiam desde o ano passado e várias polêmicas foram levantadas até a confirmação do fim do relacionamento.

Em seu perfil no Twitter, West chegou a declarar que sua esposa e sua sogra seriam “supremacistas brancas”. Além disso, boatos sobre um possível affair entre Kanye e o maquiador Jeffree Star surgiram na web.

A socialite teria cansado dos diversos surtos de Kanye – que é diagnosticado com bipolaridade – que já afirmou ser um deus e se candidatou à Presidência dos Estados Unidos.

Kanye e Kim se casaram em 2014, em Florença na Itália e juntos são pais de North, Saint, Chicago e Psalm.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui