Kennedy Alencar dispara contra Sérgio Moro: “Perigoso para a Democracia”

0
130
Kennedy Alencar (Foto: Reprodução).

O ex-jornalista das TVs, SBT e RedeTV!, disparou farpas após o comentário de Sérgio Moro lamentando às 100 mil vidas perdidas devido ao coronavírus. Para o jornalista, o ex-ministro da Justiça do Brasil, tem um dedo de responsabilidade sobre às mortes.

Em postagem no Twitter, o ex-ministro da Justiça comentou sobre o momento na qual o país passa. Não podemos nos conformar, nem apenas dizer #CemMilEdaí. São mais de 100 mil mortos; 100 mil famílias que perderam entes para a Covid. Que a ciência nos aponte caminhos e que a fé nos dê esperança”, Sérgio Moro ainda alfineta o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. 

“Hipócrita. É um dos maiores responsáveis por colocar o genocida no poder. Assistiu e apoiou absurdos durante 16 meses como ministro. Fala agora como se não tivesse nenhuma responsabilidade pela tragédia. É mais perigoso do que Bolsonaro para a democracia brasileira”, enfatizou Kennedy Alencar. 

Fora das televisões, Kennedy Alencar chegou a cuidar da campanha presidencial de Lula em 1995 e, atualmente, dedica-se ao seu blog.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code