Kéfera se despede de seu canal no Youtube após 10 anos

A influenciadora avisou que seguirá investindo na carreira de atriz.

0
446
Kéfera Buchmann. (Foto: Reprodução/ Instagram).

No último sábado (26), Kéfera Buchmann se despediu definitivamente do Youtube após 10 anos na plataforma. O ‘Cinco minutos’, canal que a tornou famosa, conta com mais de 10 milhões de seguidores e a consagrou como uma das maiores youtubers do Brasil.

+ Arthur Aguiar pagou prostituta com o dinheiro de Mayra Cardi

Através de um vídeo emocionado, Kéfera explicou que a resistência de seu público para aceitar suas mudanças e as críticas de haters a fizeram desistir do canal, onde havia postado pela última vez em janeiro de 2019.

“Eu entendi que é do ser humano ser um pouco relutante a mudanças, à novidades, coisas novas. E aí, eu tentava agradar às pessoas e, quanto mais eu tentava, mais parece que desagradava. Aí, de repente: ‘não porque agora você está forçando a barra’. Aí, eu falava: ‘Meu Deus, eu não estou mais entendendo o que está acontecendo nesse lugar mesmo. E meu saco encheu”, disse.

Sobre comentários maldosos, Kéfera disparou: “É muito estranho porque quando você se torna alguém conhecido e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento. Que elas podem chutar e está tudo bem”, desabafou.

A influenciadora conclui afirmando que o vídeo seria o último publicado no canal e avisa que continuará investindo na carreira de atriz: “Minha carreira de atriz aconteceu. Está acontecendo. Obviamente, não sou uma atriz consagrada ainda, mas eu quero ser”, disse a influenciadora que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e já fez alguns trabalhos como atriz na Rede Globo e Netflix.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui