Katy Perry é aclamada por sua apresentação na Posse de Joe Biden

A Diva Pop ganhou elogios até da Pitchfork.

0
191
Katy Perry cantando Firework na posse de Joe Biden (Imagem: Reprodução/Internet).

A cantora Katy Perry fez uma magnífica apresentação ontem (20) na posse do novo presidente dos Estados Unidos Joe Biden e da vice Kamala Harris. Ela encerrou a noite de apresentações com o seu hino Firework, que foi número #1 na Billboard Hot 100 em 2011. Em meio a Fogos de Artifício a diva soltou a voz vestida com um deslumbrante vestido cravejado de brilhantes e encantou o presidente e a sua vice que assistiram tudo ao vivo. Os fãs, claro, foram à loucura e se emocionaram com a sua performance, bem como moradores de Washington que moram perto da casa branca e filmaram parte da apresentação. Era possível ouvir tudo de longe.

A jornalista Sama Dizayee fez até um vídeo emocionada com o momento –

Eu estava cuidando da minha vida; comendo uma maçã e assistindo #Inauguration2021 celebrações televisionadas e então isso aconteceu … @katyperry literalmente iluminou tudo de #DC !

diversas personalidades e artistas parabenizaram Katy por sua apresentação, inclusive Dua Lipa que escreveu “QUEEEEEN” – que significa “rainha” – na publicação feita por Orlando Bloom em seu Instagram elogiando a esposa.

Um dia nossa garotinha vai crescer e vai ver sua Mãe fazer parte de um momento da história que esperamos que cure, esperamos que nos unamos, esperamos que nos, amamos. Um parceiro orgulhoso com uma lágrima de alegria!” – escreveu ele.

+ Danna Paola faz crítica a relacionamentos tóxicos no clipe de ‘Calla Tu’

Diversos veículos de comunicação responsáveis pela crítica musical elogiaram a performance da mãe de Daisy. Veja alguns deles:

“Katy Perry deu uma interpretação empolgante do seu grande sucesso, ‘Firework’, em frente ao espelho d’água do Lincoln Memorial com fogos de artifício reais. E não foi apenas o público que se emocionou com sua performance, Orlando Bloom também parecia em êxtase.” – Vanity Fair.

“Minha garota Katy Perry arrasou ontem à noite. É uma honra que ela tenha se juntado a nós nesse dia épico e histórico.” – Adrienne Erold, chefe do comitê de posse do presidente Joe Biden.

“Impossível encontrar comentários pessimistas depois que Katy Perry, vestida de branco, cantou seu hino épico para encerrar um dia histórico em frente ao Monumento de Washington (e também da família Biden).” – BBC News.

“A performance de Katy Perry encaixou perfeitamente com o evento. Enquanto os americanos celebram por toda parte o novo capítulo na história da dos EUA, a performance de Katy trouxe exatamente a energia que as pessoas de casa precisavam.” – Elite Daily.

Até mesmo a Pitchfork, veículo conhecido por tecer críticas pesadas a vários artistas e ser extremamente rigoroso em suas análises – que detonou o álbum Smile de Katy – aclamou o desempenho da cantora:

“A posse de Joe Biden e Kamala Harris chegou ao fim com uma apresentação de Katy Perry. Sua performance foi emoldurada por uma exibição verdadeiramente GIGANTE de fogos de artifício que cercou Washington enquanto Biden, Harris e suas famílias assistiam.”

O vídeo com a apresentação no YouTube está nos vídeos em alta aqui no Brasil, assista:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui