Katy Perry é aclamada e estreia ‘Daisies’ no topo das paradas

novo single da cantora americana vem tendo um ótimo desempenho comercial.

0
83
Katy Perry no clipe de "Daisies" (Imagem: Reprodução/YouTube)

Na madrugada desta sexta-feira (15) Katy Parry deu início à sua nove era com o lançamento do lead single de seu novo álbum (com título ainda não revelado). A canção chamada “Daisies”, margaridas em inglês, era muito aguardada pelos fãs da cantora, que até levantaram a hipótese de que teria a participação de Taylor Swift, o que não ocorreu.

A música é poderosa, com batidas fortes e vocais potentes no refrão e pegadas mais leves e delicadas no pré-refrão, com pegadas de violão. A letra fala de superação e sobre acreditar nos seus sonhos, lembrando hits consagrados de Katy como “Firework” e “Roar”. Você certamente vai se emocionar e ao mesmo tempo dançar com o poder de “Daisies”, que segundo a cantora em entrevista a uma rádio estadunidense foi a última gravação de seu álbum e ela a escolheu como carro-chefe pela mensagem que ela traz no atual momento pelo qual passamos.

O clipe intimista foi gravado no quintal da casa de Katy (quase uma floresta amazônica, rs) por uma diretora próxima da diva, e segundo ela a ideia do clipe original teve que ser mudada por causa da quarentena e o resultado foi surpreendente, pois optou-se por ser algo mais simples e ao mesmo tempo delicado. O belíssimo videoclipe mostra Katy em vários cenários na natureza entre pedras, rios e árvores, uma fotografia meio retrô e a popstar grávida de seu primeiro filho exibindo o barrigão uma sequência simples, delicada e maravilhosa.

Os críticos já começaram a lançar notas sobre a música, e as primeiras reviews estão sendo extremamente positiva. Dentre os elogios está o amadurecimento de Katy em relação aos seus trabalhos anteriores, a força da música e sua letra inspiradora, e também a própria produção da canção.

“Daisies” está tendo um ótimo desempenho nos charts. Em poucos minutos entrou para o top 20 do iTunes dos Estados Unidos, sendo essa a maior estreia da cantora na plataforma, e algumas horas depois chegou ao primeiro lugar, algo que Katy não conseguia desde “Rise” em 2016, sendo que nas primeiras posições estavam músicass muito fortes no país, em #2 se encontrava “GOOBA” do polêmico 6ix9ine e em #1 “Stuck with U” dueto de Ariana Grande e Justin Bieber que faz parte de uma campanha de arrecadação para vítimas da Covid-19. No momento, “Daisies” continua em #1 nos EUA, seguido por outro lançamento do dia, “X” dos Jonas Brothers com Karol G.

A canção estreou em primeiro lugar no iTunes Mundial, chegou ao #1 na Europa, Reino Unido, e no Brasil em menos de uma hora. No total, a música está em #1 em mas de 30 países.

“Daisies” está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista o belo clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code