Katy Perry anuncia parceria inédita com Pokémon

Em 2021 a Popstar vai se dedicar ao projeto que está repleto de mistérios.

0
65
Katy Perry é a mais nova parceira da companhia Pókemon (Foto: Divulgação/People Magazine).

Os fãs de Katy Perry foram surpreendidos na manhã de hoje com o anúncio de que a cantora foi escolhida como embaixadora para celebrar o aniversário de 25 anos da franquia Pokémon, grande sucesso entre o público infantil e adolescente, que estourou nos anos 90.

A parceria entre a diva pop e a franquia vai ocorrer durante todo o ano de 2021, e o projeto por trás disso tudo ainda é misterioso, o pouco que se sabe é que terá um programa musical para o anime. O que os fãs conseguiram captar no vídeo do anúncio desta brilhante parceria é que Katy tem uma música chamada “Electric” que deve ser lançada em breve, pois o aniversário oficial da franquia é daqui há pouco mais de 1 mês, dando o pontapé inicial às comemorações.

Veja o vídeo do anúncio:

Sobre isso, Katy afirmou em entrevista à “People Magazine” que ama “fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e seja uma boa narrativa e tenha mensagens muito boas para compartilhar com o mundo”.

A mãe de Daisy Dove ainda declarou: “É uma honra ser escolhida para ajudar a comemorar uma franquia que me deu tanta alegria, e ser capaz de vê-la evoluir da maneira como forneceu esse tipo de alegria elétrica para as crianças em minha vida e em todo o mundo“.

Há 12 anos Katy Perry lançava ‘Thinking Of You’ como single, relembre

O projeto musical que Katy fará é inspirado na história do protagonista Pikachu, do qual a cantora é fã: “Eu entendo a história de Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa, tenho algumas músicas fofas”, acrescenta ela. “Mas se você procurar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida“ – pondera ela.

Em nota oficial o site do Pokémon falou sobre esta parceria: “Toda festa precisa de uma playlist! Pokémon está trabalhando com um dos maiores nomes da música, o ícone pop Katy Perry, e você está convidado a se juntar nessa diversão!

Katy revelou que vai ao Japão todos os anos desde seus 17 anos de idade, e no ano passado durante sua gravidez ela visitou a sede do Pókemon, ainda sem saber da parceria.

Audiência de TV
Katy Perry visitando sede do Pokémon no Japão (Foto: Reprodução/Internet).

Colin Palmer, vice-presidente de marketing da Pokémon Company também falou sobre a parceira com Popstar — “Em Katy Perry, vemos uma alma gêmea de Pokémon, cujo mundo é brilhante, divertido e edificante. Katy é a embaixadora maravilhosa para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon“.

Após o anúncio os termos “Katy Perry” e “P25” configuraram nos trendings topics do Twitter de vários países.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui