Karin Hils desabafa sobre pandemia: “Vi minha vida virar do avesso”

A Ex-Rouge revelou ter recorrido ao auxílio emergencial para se manter durante a pandemia do Covid-19.

0
89
Karin Hils. (Foto: Reprodução/ Internet).

A Ex-Rouge, Karin Hils, revelou estar vivendo um drama durante a quarentena do Coronavírus. A cantora afirmou estar passando por dificuldades financeiras desde que a pandemia começou e os shows foram cancelados.

+ Gretchen defende Thammy após críticas: “Ele é um pai de verdade”

Através de seu perfil no Twitter, Karin perguntou aos seus seguidores como estava sendo o período atual e aproveitou para desabafar: “Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial, tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, escreveu a artista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code