Kanye West publica vídeo urinando em Grammy

"Eu não vou parar", prometeu o rapper.

0
75
Kanye West. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (16), Kanye West voltou a causar nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o rapper publicou uma sequencia de posts onde protestava contra o mercado fonográfico, principalmente gravadoras.

+ Flávia Viana dá à luz a seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

“Nós precisamos. Eu, J Cole, Drake e Kendrick Lamar, todos em uma sala juntos. É a hora de nos livrarmos”, escreveu o rapper, chegou a afirmar que ele é o novo Moisés e que artistas negros são escravizados.

“Eu preciso ver os contratos de todos na Universal e Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés”, acusou.

Entre as reivindicações dos posts, West pede para falar com o dono da Vivendi, conglomerado que controla a Universal Music. Após compartilhar várias páginas de seu contrato com a gravadora, o artista publicou um vídeo onde faz xixi em um de seus 21 troféus do Garmmy.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code