Kanye West diz que quer se divorciar de Kim Kardashian

O rapper voltou a usar o Twitter para fazer acusações contra sua esposa e sogra.

0
107
Kanye West e Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (22), Kanye West voltou a fazer declarações polêmicas nas redes sociais. O rapper utilizou seu perfil no Twitter para afirmar que vem tentando se separar de Kim Kardashian há pelo menos dois anos e voltou a atacar sua sogra Kris Jenner.

+ Thiago Salvático lamenta a morte de Gugu: “Oito meses”

Na série de tweets publicados por West, o músico chega a comparar sua sogra com o ditador norte-coreano Kim Jong-un: “Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu.

O músico que na madrugada da última terça-feira (22), também fez uma série de tweets falando sobre sua família, continuou fazendo acusações contra sua esposa e sogra: “Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, disparou o artista.

O rapper chegou a compartilhar um print onde fala com Kris Jenner e é ignorado pela matriarca: “Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações? Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. Na legenda do post, Kanye declarou: “A supremacia branca no seu limite máximo”.

As publicações, assim como as feitas na última terça, foram apagadas em seguida.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code