Kamila Simioni sobre Jojo Todynho: “Remédio pra doido é alguém mais doido”

A empresária criticou a postura da cantora dentro de 'A Fazenda 12'.

0
194
Jojo Todynho é criticada por Kamila Simioni. (Foto: Reprodção/ Internet).

Nesta quarta-feira (30), Kamila Simioni voltou a alfinetar Jojo Todynho nas redes sociais. A empresária, que já se desentendeu com a cantora, desta vez resolveu comentar a participação de Jojo em ‘A Fazenda 12’.

+ Arthur Aguiar se defende após virar evangélico

Através de seu perfil no Instagram, Kamila compartilhou uma publicação que criticava as discussões que a peoa teve dentro da casa e a forma como se dirigiu a alguns colegas de confinamento. Na legenda, Simioni disparou:

“Isso porque ela só trombou com c*zão lá dentro, gente que se assusta com qualquer Buhhh (sic). Com qualquer gritinho estérico… Ah, se fosse comigo! Assombração realmente sabe pra quem aparece”, começou a empresária.

Kamila continua e detona a cantora: “Remédio de doido é alguém mais doido que ele! Não sei como podem achar isso bonito, ser humano totalmente desequilibrado, sem domínio próprio, sem classe, sem postura, sem qualificação, sem escrúpulos, não respeita ninguém”, disparou.

“Existem formas e formas de se bater de frente, de se mostrar líder. Só sabe gritar! Manicômio é pouco pra ela! O pior de tudo isso é saber que a Record deu carta branca pra tudo isso que ela vem fazendo”, finalizou Simioni.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code