Kamila Simioni volta a atacar Jojo Todynho: “Lixo humano”!

Nesta quarta-feira (07), a empresária Kamila Simioni voltou a atacar a funkeira Jojo Todynho através de seu perfil no Instagram. Após dias sem se pronunciar sobre a briga com Kamila, Jojo resolveu se voltar a falar sobre o assunto na última segunda-feira (05), nos stories. Vale lembrar que Simioni acusou Todynho de ter forjado uma gravidez e também um aborto espontanêo que a cantora afirmou ter sofrido no final do ano passado.

Após a repercussão da resposta de Jojo, Kamila voltou a atacar a cantora em seu perfil no Instagram. Em um vídeo compartilhado hoje pela manhã, Simioni voltou a comparar Jojo com uma porca que passava pela rodovia dizendo: ” Gente, olha quem chegou em Belo Horizonte, com a família”, debochou. Após a postagem do vídeo, Kamila voltou ao Instagram e postou um texto direcionado a Jojo:

A empresária ainda escreveu o seguinte na legenda da postagem: “Meu inimigo é só o diabo mesmo, vc só passa de um filme de comédia na minha vida! 😌😂 Lembrando que os comentários em minhas fotos sempre estarão liberados pra vcs comentarem o que quiserem, eu não fecho nunca! Temos que estar preparados para o ônus e o bônus, inclusive para as consequências… 🤐🦾💋”.

Até o momento Jojo não voltou a se pronunciar sobre o assunto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui