Júnior Bake Off – 14/03/2020: Repescagem e bolo monstro

0
11
Júnior Bake Off (Foto: Reprodução)

O Júnior Bake Off deste sábado, 14 de março de 2020, terá repescagem e bolo monstro.

Uma repescagem promete agitar o `Júnior Bake Off` deste sábado, 14 de março. Os oito pequenos confeiteiros que já deixaram a tenda retornam para uma nova chance de voltar à disputa. `Apenas três de vocês vão voltar para a competição`, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. `Gente, que saudade de vocês`, declara o jurado e padeiro Olivier Anquier. `Eu também estava morrendo de saudade. É uma alegria vê-los aqui na tenda`, comemora a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

Valendo a primeira vaga para voltar ao time, a prova criativa do dia será com um divertido `Bolo Monstro`. `Vocês terão que fazer um bolo monstro com pelo menos um recheio, além de dar um nome e contar a história dele`, explica Nadja. `Ele tem que ser assustador por fora, mas bem gostoso por dentro`, ressalta Beca. `Se concentrem e apresentem para a gente um monstro e uma história maravilhosa`, completa Olivier.

Na prova técnica, que valerá as duas últimas vagas da repescagem, eles terão que fazer uma `Gelatina do Mar`, composta por uma massa de chocolate na base, uma camada de gelatina azul feita com leite, outra camada de gelatina de coco, uma camada de castanha de caju triturada e uma última camada de gelatina incolor. Dentro do doce, peixes, conchas e golfinhos feitos de chocolate. Quem conseguirá retornar à competição mais doce do país?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui