Juliana Priscila sobre sua gravidez: “O bebê não está bem”

A youtuber publicou um vídeo emocionante, onde descobre os problemas de saúde de seu segundo filho.

0
186
Juliana Priscila chora ao descobrir síndromes de seu filho. (Foto: Reprodução/ Internet).

A youtuber Juliana Priscila deu uma triste notícia a seus inscritos nesta quarta-feira (23). A influenciadora que está grávida de seu segundo filho, utilizou as redes sociais para contar o bebê tem várias síndromes.

+ Matheus, que formava dupla com Lucas, morre de Covid-19

A descoberta do caso veio após uma ultrassom morfológica, que detectou os problemas no feto. Todo o processo foi filmado por Juliana e seu marido, que gravavam para o canal no youtube da influenciadora.

Dentre os problemas detectados no feto, são citadas uma gastrosquise, que se trata de uma malformação na parede intestinal do feto, deixando o intestino para fora da barriga. Também foi detectada uma translucencia nucal aumentada e a ausência do osso do nariz.

Aos prantos, Juliana recebeu as notícias no consultório e explicou a situação em uma segunda parte do vídeo. A influenciadora explicou que apesar de poucas, ainda tem esperanças da recuperação de seu filho mas demonstrou preocupação pelo número de síndromes descobertas no exame.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui