Josiane chega ao fundo do poço e implora ajuda a uma pessoa, saiba quem

Josiane (Foto: Reprodução).

A personagem Josiane, interpretada por Ághata Moreira, chegará ao fundo no poço na novela “A Dona do Pedaço”. A filha mimada de Maria da Paz, após vender a fábrica e perder todos os investimentos em diamantes ilegais, além de perder parte do dinheiro com o suborno de Fabiana, chegará mais ainda ao fundo do poço.

A blogueira então morará em um cortiço, e o seu primeiro trabalho será uma loja de grife, na qual Vivi Guedes é cliente. No entanto, Josiane frustrada após não conseguir vender nada, xingará a cliente na frente da patroa e será demitida.

A alternativa será vender peixe numa barraca de feira. Então, Marlene a verá vendendo nesta barraca e avisará a Maria da Paz.

Leia mais: A Dona do Pedaço bomba em pleno sábado, 14/09/19

Leia mais: Resumo da novela “A Dona do Pedaço” – Segunda-feira, 16/09/19

Diante da situação de Jô, Teo procurará Maria da Paz e a convence de procurar a filha. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho. Eu estou tão feliz”, ao pensar que Maria irá colocá-la em algum cargo administrativo na empresa.

“Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?, questionará. “Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Já deixei separado”, dirá Maria. Sem saída, Jô terá que vender bolos na rua e sairá gritando: “Ó o bolo, ó o bolo”.

Comentar sobre