Jornal da Record News tem mais audiência que Band e RedeTV!

A emissora de notícias venceu a TV Bandeirantes e RedeTV!

0
170
Gustavo Toledo
Gustavo Toledo na apresentação do JR News (Foto: Reprodução).

A Record News está festejando os números da noite desta última quinta feira. Na cidade de São Paulo, principal mercado publicitário do país, o Jornal da Record News, apresentado por Gustavo Toledo, teve mais audiência que a Band, a RedeTV! e a Gazeta.

Somando o publico do Painel Nacional de Televisão, que inclui todos os mercados avaliados pela Kantar Ibope, o canal de notícias do grupo Record ainda superou a CNN e a Band News, ficando na vice liderança entre todos os canais de noticias.

Manoela Caiado
Manoela Caiado apresenta o News da 10 (Foto: Reprodução).

Ainda no PNT, o News das 10, apresentado por Manoela Caiado, também teve bons números, como vem ocorrendo desde a estreia. Além de ter mais audiência que a programação da Gazeta e da TV Cultura nessa faixa, ainda ficou na liderança entre todos os canais dedicados ao jornalismo, com 0,5 de média. Nessa faixa, a Globo News ficou com 0,4, CNN com 0,1 e a Band News com zero.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Se for contar apenas o público das emissoras de televisão por assinatura, o News das 10 teve mais que o dobro de audiência da CNN, ficando em segundo lugar, o que pode ser considerado uma proeza. A Record News só é distribuída nos pacotes mais caros e com sinal muito ruim, enquanto a concorrente mais nova está nos pacotes intermediários, mas com um sinal com qualidade perfeita.

Lembrando que esses dados são da Kantar Ibope e foram conseguidos com exclusividade pelo site com fontes do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui