Jonas fala sobre armação dos homens da casa contra Mari

0
227
Ex-BBB Jonas e sua esposa Mari, atual participante do BBB20 (Foto: Reprodução).

O ex-BBB Jonas falou mais sobre os últimos acontecimentos do BBB20 em entrevista. O brother contou como vê a atitudes dos homens da casa ao tentarem armarem para as meninas da casa.

“Muito irritado. Meus amigos falam: ‘Como é que você aguenta?’. Não tem o que fazer, é o jogo, pode ser que piore ainda. Eu confio na Mari, ela é muito justa. Agora que ela sabe disso a verdade sobre os meninos, tenho certeza que ela vai dar moral zero para essa galera”, contou ele. “Fiquei muito feliz de ela saber a verdade, eu estava preocupado de ela continuar indo na onda deles e acabar se prejudicando“.

Leia mais: João Guilherme menospreza personagem feminina de filme e é detonado na web!

O ex-brother agora acredita que todos irão sair um por um da casa. “Os caras estão fazendo um jogo sujíssimo. Como é que uma pessoa arma, trama, chama de falsa, desconfia, fala horrores pelas costas e está sempre junto, próximo? É muito sujo isso. A decepção foi gigante. Ela chorou, respeitou o luto e agora é bola para frente. Pelo que eu conheço dela, que se preparem esses caras aí”.

E ainda completou,“Mari acredita muito nas pessoas, demora para ela enxergar maldade nas pessoas. Isso estava me deixando mal. A gente tem essa vantagem aqui fora, de saber tudo que está acontecendo”, enfatizou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui