Joji é “cancelado” na web após descoberta do “Filthy Frank”

Internautas escavaram o passado do músico como Youtuber.

1
1938
Joji e ao lado seu personagem, Filthy Frank. (imagem: Reprodução).

Nesta segunda-feira (11), George Miller, de nome artístico Joji, está sendo cancelado na web após internautas descobrirem Filhty Frank, o antigo personagem do rapaz que o levou à fama.

+ Mc Kevin ameaça perfil do Instagram que divulgou seu vídeo quebrando a quarentena

Atualmente Joji é um dos artistas mais populares em acensão no mundo mas o que nem todos sabem, é que o americano começou sua carreira no Youtube, onde fez sucesso criando personagens controversos como o Filthy Frank e o Pink Guy.

O dono de sucessos como Dancing In The Dark e Sanctuary e Run, já ensaiava seus primeiros passos na música em seu canal no Youtube, que conta com mais de sete milhões de inscritos e onde fazia paródias cheias de humor negro e consideradas politicamente incorretas.

Na descrição do canal Filthy Frank, podemos encontrar a seguinte descrição:

“Frank Imundo é a personificação de tudo que uma pessoa não deveria ser. Ele é anti-PC, anti-social e anti-couth. Ele se comporta e reage excessivamente a tudo expressamente para destacar o ridículo do racismo, misoginia, legalismo, injustiça, ignorância e outras pragas sociais. Ele também dá um exemplo para mostrar como é fácil nas mídias sociais qualquer material doido ganhar força / seguidores simplesmente compartilhando opiniões desagradáveis ​​e brincando sobre tópicos que muitos acham ofensivos. Não há como negar que o programa é terrivelmente ofensivo, mas isso uma ofensiva terrível é uma paródia deliberada e sem desculpas de toda a máquina de mídia social e um reflexo do microcosmo humano que é essa mídia social. OU TALVEZ ESTOU F*DENDO RETARDADO”.

O que não é novidade para boa parte da internet, acabou sendo descoberto por um grupo que hoje pede o “cancelamento” do músico, deixando o nome do cantor entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui