John Mayer comete gafe ao cantar música de Ariana Grande!

2
28
John Mayer. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na última terça-feira (24), o cantor John Mayer revelou ter cometido uma gafe ao confundir a música ‘Imagine’, de John Lennon, com a canção de mesmo nome, da cantora Ariana Grande.

Ana Hickmann testa negativo para o Coronavírus!

Tudo começou quando, na última semana, um time de famosos se uniu a convite da atriz Gal Gadot, para cantar juntos e assim levar uma mensagem de esperança a humanidade, que nesse momento, enfrenta o Coronavírus.

Através de seu perfil no Instagram, John revelou ter sido convidado para fazer parte do vídeo, porém, o cantor teria confundido a canção de John Lennon, com ‘Imagine’, de Ariana Grande, música que faz parte do último album da cantora, intitulado Sweetner: “Essa semana, Gal Gadot e uma série de outras celebridades se uniram para cantar Imagine, do John Lennon e viralizaram pela internet. Eles me pediram para fazer parte disso, e eu entendi tudo errado. Achei que eles queriam que eu cantasse Imagine da Ariana Grande, de 2019″, disse o cantor.

View this post on Instagram

A Simple Misunderstanning.

A post shared by John Mayer 💎 (@johnmayer) on

O vídeo onde o cantor conta sobre o mal entendido logo viralizou e o nome de Mayer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code