Jogador pertencente ao Palmeiras é oferecido ao Vasco

Atacante é oferecido mas não desperta interesse dos cariocas

0
79

Na tarde deste domingo intermediários do meio do futebol foram até São Januário oferecer um jogador do Palmeiras ao Vasco. Com o início próximo do campeonato brasileiro a equipe carioca vem se reforçando, já contratou 3 atletas (Carlinhos, Neto Borges e Marcelo) já a equipe paulista vem tentando enxugar a folha de pagamento.

O jogador em questão que foi oferecido ao cruzmaltino trata-se do atacante Deyverson, que foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018. O atacante já disse diversas vezes que é torcedor do Vasco desde criança e que sonha joga no gigante da colina.

Porém as notícias dão conta de que no primeiro momento a diretoria do cruzmaltino não deu prosseguimento a contratação do atleta. A alegação é de que o clube procura jogadores para outras posições como mais um zagueiro e mais um meia armador.

A negociação ainda não foi encerrada por completo, os empresários do jogador continuam em conversas com a direção cruzmaltina para caso haja uma mudança de ideia o jogador possa se transferir para o Rio De Janeiro.

A notícia foi dada inicialmente pelo portal ”Esporte News Mundo” e foi confirmada pelo ”News colina”

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code