João Guilherme menospreza personagem feminina de filme e é detonado na web!

0
71

O ator João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, causou polêmica nesta quinta-feira (06), após fazer um comentário considerado machista sobre a personagem Arlequina, interpretada por Magot Robbie no filme “Aves de Rapina”, que fez sua estréia recentemente no Brasil. Atŕaves de seu perfil do Twitter, o ator se referiu à personagem como “mulher do Coringa”, como se a própria não tivesse identidade, muito menos o próprio filme.

Internautas se revoltaram com o Tweet do filho do cantor Daniel, e criticaram bastante a postura do jovem, tida como machista e argumentaram que o mesmo era lembrado apenas por ter namorado a atriz Larissa Manoela:

Após a repercussão do caso, João voltou ao Twitter para tentar explicar a situação dizendo: “Cheguei em casa e falei pra minha mãe: ‘A mae sla, o filme da arlequina é mei ruim…’
ela: (?)
eu: a mulher do coringa
AÍ QUE ELA FOI ENTENDER”, justificou. O ator continua dizendo que citar o relacionamento da personagem com o coringa foi apenas uma referência e termina chamando seus seguidores de tóxicos: “E maluco, vocês aqui do twitter são tÓxÍCoS. vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender(?) porque vocês não vem aqui quando eu falo bom dia? ou desejo uma ótima tarde? nao entendo mesmo… Isso não é só comigo… é só a pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. qual a lógica? ‘como se fala de paz com armas na mão?'”, concluiu.

Com a polêmica, os nomes do ator e de sua ex-namorada ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta madrugada e a atriz também se manifestou em seu perfil na rede social: “Meu nome entrou nos TT 2h da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono tava precioso”, disse Larissa. A atriz ainda debochou da situação: dizendo: ” Acordei e gritei O AUGE kkk”, confira:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code