Iza fala sobre a quarentena: ‘Ressalta as disparidades’

0
62
Iza (Foto: Reprodução).

Iza, falou para o Portal UOL como tem sido sua vida durante a quarentena. A cantora enfatizou que já tinha programado uma parada de ao menos dois meses ano passado, para este ano, “rolou uma coincidência. Em dezembro do ano passado, eu já tinha decidido parar em abril, maio e junho. Não ia fazer nada, porque eu precisava descansar”, contou.

“Meu corpo já estava pedindo para eu parar, minha mente também. Estava tendo alguns problemas por causa do excesso de trabalho e da correria. Então, eu já estava preparada para ficar estes meses em casa. Mas estou pensando em fazer meu próximo álbum, em um monte de coisas”, continuou a cantora.

Iza também disse que há pessoas que romantizam a quarentena, a cantora afirma que muitos pensam que é só ‘lavar as mãos’. “Não estamos todos no mesmo barco. Romantizar a quarentena é um privilégio. Falamos de lavar as mãos e tem gente que não tem nem água encanada em casa. Doei cestas básicas no início da quarentena e, depois, recebi a informação de que muitas mães as estavam recebendo, mas nada podiam fazer porque não tinham dinheiro para o gás. As condições não são iguais, e a quarentena ressalta as disparidades”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code