IZA confirma novo álbum para este ano e possível feat com Ludmilla

0
31
(Foto: Reprodução/Internet)

A cantora IZA finalmente deu sinal de que lançará novas músicas. A bela respondeu uma pergunta de um seguidor em seu Instagram, que queria saber se o I2 chegará em 2021. Em resposta, a dona dos hits ‘Pesadão‘ e ‘Ginga‘ confirmou e disse que neste ano irá lançar o sucessor de ‘Dona de Mim‘ (2018), além de “muita música nova”, dando a entender que fará participações em músicas de outros artistas.

“Vai sim, gente. 2021 vai ter não só álbum, mas muita música nova, né? Que eu tô doida pra mostrar pra vocês”, adiantou a cantora.

IZA ainda insinuou que pode vir aí uma parceria com a Ludmilla: “seria um sonho“, disse a cantora em um story como resposta a outro seguidor ansioso por uma parceria entre as duas.

+ Ludmilla lançará faixa R&B com produtor de “Drunk In Love” de Beyoncé

Audiência de TV
(Foto: Reprodução/Instagram)

Se compararmos a outros grandes artistas do cenário nacional, o ritmo de lançamentos da IZA tem sido mais lento. Depois do primeiro álbum, a cantora lançou músicas com grandes intervalos e algumas poucas parcerias entre elas. A última foi “Bend The Knee“, música do Bruno Martini, com os vocais da carioca e produzida por Timbaland, produtor americano e um dos principais nomes do hip-hop e R&B do início dos anos 2000.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui