Ivy Moraes se pronuncia sobre traição do noivo: “Fase difícil”

Apesar da traição, a ex-BBB afirmou que seu casamento com Rogério Fernandes ainda acontecerá.

0
79
Ivy Moraes fala sobre a traição de seu noivo, Rogério Fernandes. (Foto: Reprodução/ Internet).

Ivy Moraes resolveu se pronunciar sobre a traição de seu noivo, Rogério Fernandes, após o fato se tornar público nesta segunda-feira (30), e afastou boatos sobre o fim de seu relacionamento.

+ Nicette Bruno é internada com Covid-19

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, começou a ex-bbb.

“Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, esclareceu a modelo.

Vale lembrar que a traição de Rogério veio à tona após Fabia Oliveira do jornal O Dia, revelar prints da suposta mulher que viveu um affair com o empresário em outubro deste ano.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui