Ivy Moraes cancela casamento após boatos de traição

A cerimônia estava marcada para o próximo dia 10.

0
68
Rogério Fernandes e Ivy Moraes cancelam casamento. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (02), Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram o cancelamento de seu casamento que ocorreria no próximo dia 10.

+ Tiago Ramos sobre Nadine Gonçalves: “Ela foi ser humana”

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, explicou o casal através de uma nota.

O cancelamento da cerimônia veio após Rogério ser acusado de trair a ex-BBB, informação negada por Ivy, que afirmou que o casal estava separado na época em que o empresário se envolveu com outra mulher. Ainda esta semana, Fernandes voltou a ser exposto, quando teve um áudio vazado, onde oferecia sexo como forma de pagamento de uma dívida com uma ex-affair.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui