Isis Valverde é acusada de racismo após pedir que pessoas fiquem em casa enquanto sua empregada lava a louça!

0
5
Isis Valverde incentiva quarentena mas mantém empregada trabalhando. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @Isisvalverde).

Nesta segunda-feira (16), a atriz Isis Valverde se envolveu em uma polêmica após ser acusada de racismo por internautas.

Leia mais: Vanessa Hudgens sobre Coronavírus: “As pessoas vão morrer mas é inevitável”

Tudo começou quando a atriz compartilhou stories através de seu perfil no Instagram, pedindo para que as pessoas ficassem em casa devido o Coronavírus. No fundo do vídeo, é possível ver Cláudia, empregada de Valverde, lavando a louça, fato que indignou os seguidores da atriz. Confira:

Rapidamente as imagens se espalharam nas redes sociais e o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na plataforma, uma usuária escreveu: “A Isis Valverde fazendo discursinho pra galera ficar em casa por conta da pandemia e a preta empregada atrás dela cozinhando Vê se eu posso com essas dondoca, gente?”. Outro usuário disse: “A Isis Valverde fazendo aquele discurso que a galera rica (em massa) tá fazendo do “fiquem em casa tendo coronavírus ou não” mas enquanto isso, a empregada ~negra~ não tem a mesma “mordomia” né? Quarentena é luxo sim, ainda mais num país escrot* desse”. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui