Isadora Farias é acusada de racismo ao associar mal cheiro à pele negra

"Às vezes eu compro [desodorante] de pele morena a negra porque o negócio aqui é punk", declarou a influenciadora.

0
89
Isadora Farias é acusada de racismo após associar 'cecê' à pele negra. (Foto: Reprodução/ Internet).

A influenciadora Isadora Farias, causou revolta nas redes sociais após publicar um vídeo em seus stories onde associava ‘cecê’ – Termo utilizado para se referir  sobretudo a com maus odores que são exalados pelas axilas – com tons de peles mais escuros.

+ Anitta entregou estratégia de Nego do Borel para Duda Reis, diz colunista

“Quem me segue há mais tempo sabe que eu tenho sério problema com ‘cecê’. Eu tenho que passar desodorante bom, inclusive, às vezes eu compro de pele morena a negra porque o negócio aqui é punk”, disparou Isadora.

Na web, internautas se revoltaram com o comentário da influenciadora, que teve o vídeo em questão compartilhado por várias páginas que lutam contra o racismo.

Pedido de desculpas 

Após a repercussão negativa de sua fala, Isadora Farias se pronunciou sobre o assunto e se desculpou afirmando que ama negros e tem até amigos que são:

“Antes de falar qualquer coisa, eu quero pedir perdão, que é mais do que desculpas para todas as pessoas que se sentiram ofendidas com aquilo que eu falei. Eu não sou essa pessoa racista, eu amo os negros. Eu amo todas as pessoas e trato as pessoas com igualdade. Quem me conhece sabe da minha conduta. Eu tenho amigos negros, eu tenho colegas de trabalho negros, eu convivo com pessoas negras. E por isso eu quero deixar mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas por esse mal entendido”, disse a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui