Infectado pelo coronavírus, ex zagueiro Maldini credita proliferação da doença à jogo da liga dos campões.

0
9

Considerado por muitos como um dos maiores zagueiros da história do futebol mundial, recentemente Paolo Maldini foi diagnosticado com corona vírus, a lenda do esporte relatou que tem sentindo ”dores forte. Um aperto no peito.”

Segundo o ídolo do Milan, o surto poderia ter sido combatido de forma mais eficaz se medidas de precaução tivessem sido tomadas antes.

– O futebol deveria ter parado muito antes. Jogar de portões fechados é um atentado aos jogadores e à própria torcida – disse Maldini, que é diretor-técnico no rubro-negro italiano.

Além disso Paolo também salientou que um dos motivos da proliferação do corona na região de Bérgamo na Itália se deve ao jogo do Atalanta vs Valência pelas oitavas de final da liga dos campeões:

– Ter portões abertos na partida entre Liverpool e Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões, com quatro mil torcedores chegando na Inglaterra da Espanha, país que já era uma zona de foco do vírus, foi uma loucura. O mesmo vale para Atalanta x Valencia, que foi uma das causas para o surto em Bérgamo- comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui