Infectada com Covid-19, Miss Brasil vai às compras e causa revolta

A modelo afirmou que existia um "preconceito", contra portadores do vírus.

0
126
Elis Miele, Miss Brasil Mundo 2019, causa polêmica ao sair para comprar pão mesmo infectada com o Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

A Miss Brasil Mundo 2019, Elis Miele, causou na web ao sair de casa para comprar pão, mesmo estando infectada com Covid-19. Em uma sequência de stories, a modelo comemorou o fato de a atendente da padaria atendê-la mesmo quando ela deveria estar em isolamento social para não transmitir o vírus.

+ Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

Nos vídeos a miss explica que tentou comprar os alimentos através de um aplicativo e após não conseguir, entrou em contato com a padaria próxima a sua residência:

+ Mayra Cardi ironiza motivo de seu emagrecimento: “Chifre”

“Ela falou que sim. Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: ‘A gente não entrega porque você está com Covid-19 ‘. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro”, disse a modelo.

Miss Brasil Mundo se desculpa após repercussão negativa de sua ida à Pararia

Internautas ficaram revoltados com a atitude da Miss Brasil Mundo Elis Miele, o que levou a modelo a se retratar nas redes sociais. Através de seu perfil no Instagram, a modelo pediu perdão publicamente e aconselhou seus seguidores a não quebrarem o isolamento social em caso de estarem infectados pelo Coronavírus.

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui