Incoerência: Mesmo com 7 meses de salários atrasados Vasco doa 110 mil reais

0
59

Com o covid-19 atingindo em cheio o mundo do futebol, com jogos parados, os clubes estão sem receitas. No caso do Vasco o que já era ruim ficou ainda pior, atual gestão desde que assumiu o clube em janeiro de 2018 já acumula sete meses de salários atrasados.

Nessa semana o departamento de remo e de esportes paraolímpicos anunciaram foram fechados pelo clube. Um baque já esperado, diante da falta de receita o clube alegou que seria impossível manter as modalidades em funcionamento visto que é necessário uma quantia mensal para cobrir os custos operacionais dos respectivos departamentos.

Porém, toda essa situação não foi impeditivo para a gestão capitaneada por Alexandre Campello 110 mil reais ao INCA. Esse dinheiro advém do plano de sócios ”camisas negras” categoria mais popular que destina 20% do arrecadado para causas sociais.

Uma atitude louvável, entretanto diante das dificuldades financeiras que o clube vive, com relatos de funcionários afirmando que estão passando fome e outros tipos de necessidade fica o questionamento de que não seria mais louvável olhar para dentro do clube?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code