Império: novela do Comendador pode ganhar reprise em 2021

4
379
Alexandre Nero fez muito sucesso na pele do comendador Zé Alfredo Medeiros na novela "Império" (Foto: Reprodução/Globo).

Segundo informações do jornal Extra a novela Império de Aguinaldo Silva é o título mais forte para ser reprisado na faixa das 21h caso não tenha uma vacina pronta para combater a Covi-19. As gravações de Um Lugar Ao Sol, trama que tem previsão para estrear após Amor de Mãe em março do ano que vem, estão indo muito devagar por conta do aumento de casos confirmados do novo Coronavírus nos bastidores da novela. Marieta Severo e Marco Ricca são dois dos vários contaminados pela doença na equipe.

Exibida entre 2014 e 2015, Império foi um grande sucesso que elevou a audiência do horário, combalida pelo fiasco de Em Família. Seu último capítulo registrou 50 pontos no Rio de Janeiro e 46 em São Paulo.

A Rede Globo ainda não bateu o martelo sobre a possível escolha da uma novela para edição especial ano que vem, mas existem 3 candidatas para a vaga: A Favorita (2008), Amor à Vida (2013) e Império. A Favorita é a menos cotada, pois em sua exibição original demorou a cativar o público e teve um Ibope abaixo do esperado. Amor à Vida já perdeu a vaga duas vezes este ano para Fina Estampa e A Força do Querer, pois para a cúpula da Globo, a trama é muito pesada para o atual momento de pandemia. Por fim, a maioria dos votos dos diretores da emissora são de Império a novela que girava em torno do Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero) e de sua rica empresa de joias homônima ao título da trama.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Mil vezes Império.
    Estou até assistindo no Globo.
    Ótimo novela elenco.
    Personagens engraçados com Theo Pereira e Xana.

  2. Caso a pandemia não passar a Globo deveria reprisar salve Jorge q foi um grande sucesso em 2012 sendo substituta de a força do querer,aí sim a Globo alcançava muitos pontos na sua audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui