Hulk solta o verbo: “Passei meu casamento todo traindo Iran”

O jogador rebateu desabafo feito pela ex-esposa.

0
185
Hulk detona Iran Ângelo em live. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (08), Hulk Paraíba resolveu dar sua versão sobre a separação de sua ex-mulher Iran Ângelo. O jogador também aproveitou para falar sobre seu atual relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa.

+ Monique Elias sofre intolerância religiosa

O desabafo de Hulk veio após Iran publicar uma carta aberta direcionada a sua irmã, onde dava detalhes sobre a suposta traição do atleta com Camila.

Através de seu perfil no Instagram, o jogador afirmou que não havia amor em seu casamento e que se casou com a ex apenas por causa dos filhos:

“Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos”, começou.

O jogador segue e faz insinuações sobre o passado de Iran e classifica a gravidez de seu primeiro filho como acidente: “Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, disse.

O jogador ainda afirma que nunca foi fiel em seu casamento com Iran, e diz que a mesma tinha consciência de tudo: “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, justificou.

“Você me disse que ia usar os meus filhos. Falei que ia tomar as minhas providências. Se o seu post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! Poderia vir aqui chorando, mas não estou. Estou aqui sério, dando a minha cara a tapa para esclarecer tudo. Eu e a Camila somos honestos! Iran, você gosta de mídia! Gosta de ser blogueira, de ter seguidor”, acusou o atleta que finalizou acusando a ex-esposa de mentir sobre as circunstâncias da separação dos dois.

View this post on Instagram

O @hulkparaiba fez uma live agora a pouco bastante revoltado com o jornalista @leodias e as notícias divulgadas no seu programa com a @ligiamendes sobre o fim do casamento do jogador com a @iran_angelo. Vamos ao resumo da live: – Hulk disse que Iran tem que dar a cara a tapa como ele, pois teria se encontrado com Leo para que ele soltasse essas informações. Afirmou que Iran nunca pagou nada para Camila e que se tiver algum comprovante é para apresentar, pois sai falando que sustentou Camila por "ter boca grande". – Ressaltou que o casamento não existia há tempos e o motivo não foi por traição com a sobrinha. Afirma que toda a Paraíba sabia que ele traía Iran, inclusive ela mesma sabia, mas que por status teria continuado o casamento. – Hulk enfatizou que Iran destratava seus pais, teria empurrado sua mãe e os expulsado do apartamento que era dele. – Sobre Lígia Mendes, Hulk disse que a apresentadora deve ter mais conhecimento sobre as notícias que divulga, que ela precisa ter mais amor no coração e que ela errou em ter criticado seu cabelo, pois ele é descendente de indígenas. Ele afirma que Lígia "não é essas coisas também, com a boca toda inchada". – Finalizou dizendo que Iran teria fugido de Paraíba para a China para não assinar o termo consensual de casamento. Meu Deus, gente ?

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui