Hugo Gloss é cancelado após expor Daniel Carvalho

0
176
Hugo Gloss é canacelado após expor suposto motivo da morte do amigo (Foto: Reprodução/Internet).

O digital influencer e blogueiro Hugo Gloss está sendo cancelado na web após se manifestar sobre a morte de Daniel Carvalho, o intérprete da personagem Katylene Beezmarcky, isso porque a forma com que ele o fez, causou desconforto em muitas pessoas.

Audiência de TV
Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, morreu aos 32 anos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Morre Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

Daniel morreu após uma falência aguda dos rins, surpreendendo fãs e amigos. Em seu perfil oficial no Instagram, Hugo Gloss lamentou: “Escrevo esse post cheio de lágrimas nos olhos. Quando cheguei nessa internet a Katylene do Daniel era rainha. (…) Meus sentimentos a todos que te conheceram. Que Você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo de que as drogas podem te matar por dentro e por fora. Meus sentimentos a todos que tiveram a oportunidade de conhecer esse talento”. Confira o post completo:

Audiência de TV
(Reprodução/Instagram).

Antes disso, o digital influencer já havia citado essa questão das drogas nos stories do Intsagram:

Audiência de TV
(Reprodução/Instagram).

E foi justamente isso que levantou críticas contra ele. Algumas reações no Twitter falam que foi uma tremenda “falta de empatia” expor o problema de Daniel com as drogas, pois é constrangedor para a família e pessoas próximas. Outras ainda declararam que ele ter citado isso foi extremamente desnecessário e maldoso. Após a repercussão negativa, Hugo excluiu o post e o stories.

Confira algumas das reações dos internautas:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui