Horóscopo hoje – 26/02/2021: Previsão para todos os signos

0
134
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 26 de fevereiro, sexta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Áries, adivinha quem vai acordar rikah hoje? Sei lá, talvez a Beyoncé, porque você vai ter é que cuidar melhor do seu dinheiro. A Lua tá bem pistola com Marte alerta que pode comprar algo sem planejar direito e acabar se enrolando em dívidas e preocupações. Controle a sua impulsividade e evite ao máximo usar seu dinheiro em coisas supérfluas se não quiser levar uma surra de boletos depois.

No trabalho, você vai se relacionar muito bem com as pessoas e pode ter boas ideias para agilizar as tarefas.

À tarde, a Lua chega à Casa 6 e envia novos estímulos para o seu trabalho. Será mais fácil se concentrar e se organizar para cumprir seus compromissos. A Lua em oposição a Vênus também pede mais atenção à sua saúde: respeite seus limites.

As paqueras vão fluir bem, mas você deve ter cuidado para não assustar o crush com tantas exigências. Cobranças e ciúme também podem azedar a vida a dois. Controle sua possessividade e reforce a confiança.

Touro

A Lua em quadratura com Marte alerta que o dia pode começar bastante tenso em sua casa. Você pode se desentender com parentes por causa de uma decisão precipitada ou por resolver um assunto de família sem consultar a opinião dos envolvidos. Também pode causar uma discussão dizer o que pensa sem medir as palavras. Se quiser manter a paz, controle a sua impulsividade, ouça os outros antes de agir e não abuse da franqueza. A dica também vale no trabalho, ok?

À tarde, a Lua chega ao seu paraíso astral, o que deve deixar o clima mais leve. Seu charme ganhará reforço e pode animar as paqueras. Há grande chance de iniciar um namoro com alguém da turma. Para quem já encontrou a sua cara-metade, o céu promete acentuar o companheirismo e o carinho. Que tal um programa bem romântico a dois?

Gêmeos

Os astros alertam que a fofoca está no ar e você deve ter muito cuidado para ficar longe de mal-entendidos. Pense muito bem antes de falar, pois há risco de deixar escapar uma informação sigilosa do trabalho ou mesmo de ser mal compreendidx e se meter na maior confusão. Por isso, a dica é falar menos, ouvir mais e só acreditar no que puder confirmar.

À tarde, a Lua chega à Casa 4 e pode ajudar você a explorar mais a sua experiência no trabalho. Também será um bom momento para estreitar os laços com parentes e até convencê-los a apoiar seus projetos. Trabalho em home office recebe bons estímulos.

No amor, evite comentar a sua vida amorosa com terceiros, ainda mais e estiver envolvidx em uma paixão secreta ou proibida. Na vida a dois, programas caseiros serão bem-vindos. Planeje o futuro com seu mozão.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Marte incentiva você a fazer parcerias e buscar o apoio dos amigos para concretizar seus ideais. Porém, o astro está em conflito com a Lua na Casa 2, o que pode causar treta quando o assunto for dinheiro. Por isso, a ordem do dia é seguir o ditado: “Amigos, amigos – negócios à parte”. Evite pegar grana emprestada ou socorrer os amigos com dinheiro. E tente não fazer negócios com gente da turma, pois é grande o risco de sair no prejuízo e fazer papel de trouxa. Mas você pode trocar ideias e ouvir boas dicas, sobretudo dos mais experientes.

À tarde, pode pintar um curso rápido e gratuito na internet: fique de olho e aprenda o que puder. Também pode fazer contato com alguém que está longe e matar a saudade.

No amor, a Lua vai facilitar as conversas na paquera e na vida a dois. Ciúme de amigo(a) pode indicar paixão: observe!

Leão

Sextou, Leão! E Marte na Casa 10 turbina sua convicção do que quer e dará disposição de sobra para correr atrás dos seus objetivos. Mas o astro forma uma quadratura a Lua e isso indica que nem tudo poderá ser feito do seu jeito ou no tempo que você quer. Talvez tenha que repensar alguns dos seus planos ou, pelo menos, rever sua forma de agir. É importante ter cuidado, principalmente, para não se desentender com chefes e colegas ao adotar uma postura impaciente e autoritária demais.

À tarde, a Lua chega à Casa 2 e envia bons estímulos para as suas finanças. Fique de olho nas oportunidades, pois pode pintar uma boa chance de faturar uma grana extra.

No amor, Vênus na Casa 8 acentua a sua sensualidade. Pode atrair quem quiser com seu charme ou pode usar o seu poder de seducência para apimentar o romance.

Virgem

A Lua inferniza seu astral no início do dia e vai ser difícil vencer a preguiça de manhã. Você também pode ter certa dificuldade para se concentrar nas tarefas ou nos estudos. Procure fugir de ambientes agitados e barulhentos para manter melhor o foco.

Quem planeja viajar pode enfrentar alguns imprevistos, mas tudo deve se resolver logo. À tarde, a Lua chega em Virgem e revigora a sua confiança e disposição. Procure somar forças com os colegas para atingir as metas e os objetivos em comum.

Na conquista, seu jeito sério e responsável pode atrair alguém que busque as mesmas coisas que você. Também pode sentir atração por uma pessoa de outra cidade ou alguém que já seja comprometido. Na vida a dois, Vênus na Casa 7 fortalece o romantismo, o companheirismo e a harmonia, além de turbinar a seducência.

Libra

Sextou, meu cristalzinho! E hoje a Lua abre o dia pistola com Marte e avisa que pode se aborrecer com amigos ou com alguma parceria de trabalho. Este também é um bom aspecto para separar o joio do trigo e romper de vez uma amizade que é superficial e movida apenas por interesse.

À tarde, a Lua entra no seu inferno astral e você pode sentir um desejo maior de se isolar. Neste caso, trabalhar só num canto tranquilo será a melhor opção.

Agora, respeite seus limites e observe os sinais do seu corpo. A saúde merece atenção e deve ser prioridade. Cuidar da beleza também deve ajudar a levantar a sua autoestima: fique de bem com o espelho!

Quem está livre pode se envolver com alguém do trabalho e talvez queira manter a relação em segredo. Na vida a dois, seu jeito prestativo vai encantar o mozão. Invista na seducência e tome a iniciativa no sexo.

Escorpião

Tensão no céu avisa que trabalhar em equipe ou sociedade vai exigir mais jogo de cintura da sua parte. Por mais que queira mostrar iniciativa no emprego, é preciso ter cuidado para não passar por cima de ninguém. Você também deve observar se não está sendo autoritárix demais com os colegas. Pode causar discussões e desentendimentos sérios se tentar impor somente as suas opiniões e vontades. É importante dialogar, negociar e ceder.

O trabalho em equipe deve fluir melhor à tarde, quando a Lua chega à Casa das Associações e se opõe a Vênus no seu paraíso astral. Este aspecto também indica que pode pintar um clima de paquera e romance com alguém da turma. Se achar que vale a pena, vá com tudo. Marte e Vênus garantem doses generosas paixão e sedução à vida a dois. Só tenha cuidado com discussões.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (29/01/2021)

Sagitário

Você pode ter algum aborrecimento ou imprevisto num assunto relacionado à Justiça ou viagem. A Lua na Casa 9 em quadratura com Marte na Casa 6 também sinaliza desentendimentos com sogros – tente adiar uma decisão ou um assunto polêmico para outro dia.

À tarde, a Lua atinge o ponto mais alto do seu Horóscopo e pode trazer novidades para a sua carreira ou para um negócio importante para a família. O astro também acentua a sua vaidade e Vênus indica que um tratamento caseiro pode fazer muito bem ao seu visual. Marte na Casa 6 recomenda cuidado com acidentes.

E é por influência do planeta mais pistola do Zodíaco que você pode começar a sentir paixão por colega. Na vida a dois, é um bom dia para falar do futuro, mas é bom ter cuidado para não discutir por causa de problemas corriqueiros. Um programa caseiro pode ser bem romântico.

Capricórnio

A Lua na Casa 8 envia bons estímulos para quem planeja fazer mudanças e reformas. Mas o céu pede cautela com os gastos, pois você pode ter despesas inesperadas ou perder dinheiro em jogos e investimentos malsucedidos.

À tarde, pode ter boas notícias sobre um assunto de Justiça ou se alegrar ao fazer contato com alguém que está longe. Quem planeja viajar no fim da tarde terá todo apoio do céu, mas lembre-se de respeitar o distanciamento social e só sair de casa usando máscara.

No amor, Vênus na Casa 3 deixa você mais serelepe e isso deve animar as paqueras. Também dá uma força para se declarar ao crush. O astro também deve beneficiar bastante o diálogo e a compreensão na vida a dois. O céu ainda promete doses generosas de paixão e sedução. Explore a sua sensualidade.

Aquário

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma boa alternativa para agilizar as tarefas e cumprir mais rápido as metas do dia. Afinal, hoje é sexta-feira e todo mundo quer acelerar o serviço. Agora, se você tem uma parceria com parentes, é bom controlar seus ímpetos e ter bastante jogo de cintura, pois a Lua em quadratura com Marte na Casa 4 pode causar atritos e discussões.

À tarde, a Lua na Casa 8 deve dar um help para mudar algumas coisas e resolver alguns desafios. Também pode trazer novidades para o bolso, ainda mais em oposição a Vênus na Casa das Finanças. Controle os gastos e fique de olho nas oportunidades de lucrar.

No amor, seu charme está acentuado e vai ser fácil envolver quem deseja na conquista e no romance. Desejos acentuados: tome a iniciativa e surpreenda entre quatro paredes.

Peixes

Marte na Casa 3 pode deixar você sem travas na língua. E como está em quadratura com a Lua na Casa 6, é bom ter bastante cuidado com o que vai dizer e pegar leve com a franqueza para não criar uma saia justa no emprego nem se envolver em discussões e mal-entendidos, sobretudo no período da manhã.

À tarde, a Lua entra na Casa 7 e promete facilitar os seus relacionamentos em geral. Será mais fácil trabalhar em equipe e somar forças com os colegas para ter bons resultados no serviço.

Vênus realça seus encantos, acentua seu romantismo e deve animar as coisas na sua vida amorosa. Se você está de olho em alguém, será mais fácil se armar de coragem e declarar o seu amor. Para quem já encontrou seu mozão, Lua e Vênus fortalecem a união e o companheirismo. Estimule o diálogo, mas fuja de discussões.