Horóscopo hoje – 24/04/2021: Previsão para todos os signos

141
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 24 de Abril, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Sabadou, arianjos, mas se precisam bater o ponto no serviço, vocês têm tudo pra arrasar na profissão. É que a Lua tá toda plena na sua Casa do Trabalho e troca good vibes com Plutão logo de manhãzinha, sinal de boas transformações no cotidiano, muita dedicação e mais responsabilidade. Há chance de receber uma ótima oferta para mudar de empresa. Aleluia, aleluia, aleluia! Se pintar uma dúvida sobre o melhor caminho a seguir, as previsões semestrais do tarô ou uma consulta com especialistas pode ajudar a tomar a melhor decisão.

À tarde, a Lua troca farpas com Marte, que brilha na sua Casa da Família, e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você e seus queridos. Pode mandar no pessoal, se irritar, perder a paciência e tretar com todo mundo do lar. Os parentes talvez metam o bedelho no seu relacionamento amoroso, e aí a casa deve cair.

Com a entrada da Lua na sua Casa do Relacionamento, seu signo ganha mais gentileza e charme. Tende a apoiar o mozão e resolver os problemas dele, mas talvez perca a boa com perrengues financeiros. Se estiver na pista, vai ficar igual um ímã: atraindo muitos contatinhos fácil e rápido.

Touro

Partiu cair na estrada, tourinho! Se estiver de folga e puder passear na sua cidade ou fora, os astros avisam que sua manhã tem tudo pra ser uma maravilha. É que a Lua forma um aspecto poderoso com Plutão, que está na sua Casa da Viagem, e você pode se divertir e expandir seus horizontes ao conhecer e aprender mais sobre outros lugares. Se o mozão for junto, contará com romantismo e criatividade pra curtirem ótimos momentos. Mas atenção: é preciso ter todos os cuidados com a pandemia do novo coronavírus. Use máscara e evite aglomerações!

À tarde, a Lua entra na sua Casa da Saúde e revela que seu bem-estar pode oscilar conforme o seu estado emocional. Procure ter hábitos saudáveis e evite comer quando estiver na sofrência, com raiva ou carente.

Depois, a Lua fica na maior tensão com Marte, que está na sua Casa da Comunicação, e há risco de tretar com todo mundo, já que pode falar sem pensar e soltar uns coices.

Gêmeos

Hoje tem spoiler bom e spoiler ruim, gemeniane. Logo de manhã a vibe é muito positiva por conta do aspecto tudo de bom entre Lua e Plutão, que está na sua Casa das Transformações. Podem rolar boas mudanças emocionais e na sua vida, sobretudo com relação à família. Você tende a se interessar mais pela sua casa e sentir uma ligação forte com os seus parentes.

No início da tarde, a Lua entra no seu paraíso astral e sua vida social deve bombar. Se estiver de boa, vai querer se divertir e curtir o sabadão fazendo coisas diferentes.

Mas logo o jogo muda. No impulso da emoção e da irresponsabilidade, corre o risco de torrar sua grana com tantas alegrias e até bancar a conta dos outros, culpa da treta braba entre Lua e Marte, que tá on na sua Casa do Dinheiro.

Com o mozão, deve esbanjar criatividade, romantismo e sedução, além de saber animar a relação. Se estiver na pista, há sinal de inconstância: pode esquecer e se ligar num novo crush em dois palitos.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Cancerianos amados, Lua e Plutão formam um aspecto sensacional no início da manhã e dão a maior força pra você arrebentar na área pessoal e profissional. Há chance de fazer parcerias de sucesso. Além disso, deve contar com uma imaginação fértil e ter ideias criativas pra transformar sua vida e crescer.

Já no amor, tende a viver um relacionamento íntimo, profundo e estável.

À tarde, o clima fica tenso em casa. É que a Lua entra na sua Casa da Família e tem uma treta das brabas com Marte, sinal de que seu signo talvez fique possessivo, inquieto, corajoso e agindo de acordo com suas emoções, mas sem parar pra pensar antes. Aí, ao menor sinal de aborrecimento, deve ir pra cima de quem pisou no seu calo. Alinhar os chakras com a ajuda de cristais pode ajudar.

Se estiver na pista, o desejo de ter companhia e um lance estável estará forte. Com o love, pode ceder em algumas coisas e se adaptar. Só cautela pra não mimar demais ou corre o risco de sufocar o crush ou o love.

Leão

O dia promete altos e baixos, Leão, meu rei. Pra começar muito bem o dia, rola um aspecto glorioso entre Plutão e Lua, que tá toda toda na sua Casa da Fortuna. Isso significa money, money, money! Além de ter facilidade pra encher o bolso, você pode ganhar presentinhos.

No trabalho, deve se dedicar pra resolver desde os probleminhas até as maiores bagaças.

Na saúde, tem tudo pra conseguir a cura de uma doença – amém que fala, né?

À tarde, a Lua entra na sua Casa da Comunicação e você tende a esbanjar simpatia, charme e um jeito de falar agradável e sedutor. Porém logo depois tudo muda pra pior e suas reações emocionais podem ser agressivas, culpa da quadratura entre Lua e Marte, que está no seu inferno astral. Aí, há risco de rolar tiro, porrada e bomba em seus contatos! E salve-se quem puder!

No amor, tende a expressar o que sente na lata. Se já se amarrou, tudo indica que não vai curtir marasmo. Se está na pista, talvez se envolva com alguém numa viagem.

Virgem

Você começa o sabadão com uma baita energia para transformar suas emoções, aprofundar sentimentos e mudar situações pra melhor, tudo graças ao aspecto poderosíssimo que rola de manhã entre Lua e Plutão, que ilumina seu paraíso astral. Aproveite sua imaginação fértil, criatividade e boa memória. Pode ter vontade de se aproximar das pessoas e terá um bom faro pra escolher com quem se relacionar. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. Se você deseja se conhecer melhor, recomendo que faça seu mapa astral em minha loja.

À tarde, a Lua migra pra sua Casa da Fortuna e tende a ficar cabreira com perrengues econômicos. Ainda bem que conta com facilidade pra lucrar com público feminino, arte, artigos domésticos ou de decoração. Depois, a Lua fica pistola com Marte e sobra pra você, Virgem. Talvez se empolgue com seus planos e tenha prejuízo, sem contar que corre o risco de emprestar dindim para amigos e levar calote. Não se deixe levar pela emoção ao tomar decisões.

Libra

Meninos e meninas de Libra, vocês vão começar o dia com o pé direito. Graças às excelentes vibes de Lua e Plutão, que reina na sua Casa da Família, há sinal de transformações no lar, mas serão pra melhor. A ligação e o sentimento pelo pessoal de casa tendem a se aprofundar.

A Lua embarca no seu signo à tarde e destaca seu charme e simpatia. Deve conquistar as pessoas, mas saberá separar o joio do trigo. Logo depois rola um fight entre Lua e Marte, que está na sua Casa da Carreira, e tudo indica que pode agir com agressividade e acabar sofrendo com isso ou magoando alguém no caminho para o sucesso. Inclusive, corre o risco de ser alvo de mexericos. Tá amarrado!

Se está na pista, seu charme, simpatia e seducência estão tão em alta que pode chegar no crush e avisar “cancela o lanche que o filé chegou”. Deve atrair muuuitos contatinhos. Com o mozão, tende a abrir mão de algumas coisas e se adaptar a outras pra evitar tretas e deixar a relação numa boa.

Escorpião

O sabadão começa com uma vibe delicinha. De manhã, rola um aspecto ma-ra-vi-lho-so entre Lua e Plutão, que segue o baile na sua Casa da Comunicação. Terá talento com as palavras e pode se abrir com amigos e pessoas próximas, renovando as relações.

Precisa colocar os estudos em dia? Com uma mente poderosa, será fácil entender e resolver tudo.

À tarde, a Lua migra para o seu inferno astral e traz uma energia puxada, que talvez deixe seu signo frio, ausente e indeciso. Com o aspecto tenso entre Lua e Marte em seguida, há sinal de tretas, inclusive em viagem. Corre o risco de imaginar coisas, se irritar e se magoar rápido, aí sua reação deve ser agressiva e explosiva – cuidado pra não botar fogo na gasolina e se queimar com todos.

No amor, pode ficar na sofrência igual a Marília Mendonça. E pra evitar mais drama, tende a ceder ou se afastar. Se estiver na pista, atrairá contatinhos, mas vai pensar muuuito antes de se envolver, pra não se machucar. Aliás, aproveito para lembrar que o mapa do amor traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.

Sagitário

Seu sabadão promete ser um bafo, sagitariane! O dia começa com as vibes espetaculares de Lua e Plutão, que arrasa na sua Casa da Fortuna. Se depender dos astros, sua vida profissional e financeira ganhará uma mudança radical, mas será pra muito melhor – igual àquelas transformações de visu da tevê, sabe? Prepare-se, pois pode sair da rotina, subir na carreira e encher o bolso. Glória, aleluia! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mas alegria de pobre dura pouco e a tarde deve ser de lascar. É que rola um aspecto nervoso entre Marte e Lua, que migra pra sua Casa das Amizades, e tudo indica que seu signo pode aproveitar a vida como se não houvesse amanhã, gastando horrores em saidinhas, com extravagâncias e empréstimos para amigos.

Corre o risco de ter prejuízo em uniões de negócios e até no relacionamento. Mas pode não querer encarar os perrengues no romance. Se estiver na pista, seu jeito de falar cativante deve atrair contatinhos. Há chance de se envolver com alguém da turma.

Capricórnio

Sabadou, cabrinha, e sua manhã promete ser topzêra. É que a Lua tá toda lindinha na sua Casa da Viagem e troca likes com Plutão, sinal de que deve abrir seus horizontes. Se puder viajar, tende a explorar outros lugares, aprender coisas novas, crescer e se sentir realizado(a). Mais sociável, sua popularidade pode bombar.

Talvez pense em mudar de cidade, em busca de melhorares condições de vida. À tarde, a Lua migra para a sua Casa das Ambições e pode se aborrecer com dificuldades financeiras. A carreira entra em foco e deve ter metas pra ganhar reconhecimento e alcançar o sucesso. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mas o clima fica tenso depois, com o aspecto trevoso entre Lua e Marte, que passeia na sua Casa dos Relacionamentos. Há risco de desvantagens profissionais e tretas com parceiros e com o love. Você tende a ficar temperamental e forçar a barra pra cima do mozão. Se estiver na pista, atenção em se unir rápido demais com um crush, pois o lance pode acabar antes mesmo de começar.

Aquário

Se depender de Plutão e Lua, seu início de sabadão será bom demais da conta! É que os astros estão num clima gostosinho e levantam sua bola, aquariangel. As emoções se transformam e suas relações se aprofundam, você pode ajudar as pessoas e receber apoio também. Se precisa lidar com negócios ou finanças de outras pessoas, tem tudo pra se dar bem.

Tá acompanhado(a)? O sexo matutino será uma quentura só. Eita, que delícia! Depois, pela manhã, a Lua migra pra sua Casa da Viagem e, se estiver num rolê, pode atrair pessoas com quem tenha conexão e curtir ótimos papos.

Na saúde, é melhor ficar alerta: Lua e Marte tretam e avisam que sua energia pode cair. Há risco de sangramento, febre, inflamação, dor de cabeça, cirurgia ou acidentes, sobretudo em passeio ou viagem.

Se estiver na pista, só deve tentar algo mais se rolar sintonia de ideias com o crush. Com o mozão, tende a conversar, buscar união e coisas que abram os horizontes de vocês.

Peixes

Alô, alô, peixinho. Sua manhã de sabadão tá bombástica, graças ao aspecto tudo de bom entre Plutão e Lua, que brilha na sua Casa dos Relacionamentos. Além de atrair pessoas de tudo quanto é canto e fazer contatos fácil, fácil, você deve aprofundar suas relações pra que elas evoluam. Tende a ter grandes ideias e planos.

À tarde, a Lua inicia um rolê na sua Casa das Transformações e você pode se enxergar com mais graça e requinte. Talvez se envolva na vida dos outros, o que será bom pra achar soluções para os seus próprios perrengues.

Mas depois a casa pode cair, tudo culpa da treta entre Lua e Marte. Seu signo pode ficar mais ousado, impaciente, impulsivo e dominador, aí taca-lhe pau! Tende a agir com rispidez, ultrapassar limites e falar no calor do momento, sem parar pra refletir. Essas reações emocionais intensas podem sobrar pra todo mundo, inclusive o mozão ou o crush.