Horóscopo hoje – 23/01/2021: Previsão para todos os signos

0
121
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 23 de Janeiro, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Espere um sábado acelerado, com amigos, ideias, novos contatos e ótimas energias. A única ressalva é no período da manhã: Marte se desentende com Júpiter, o que pode levar você a gastar além das suas posses ou abusar da sinceridade no trabalho. Segura a onda, ô, xuxuzinho!

Perto da hora do almoço, a Lua forma um aspecto “lindimais” com o Sol, que vai expandir seus horizontes, proporcionando encontros gratificantes com irmãos, primos e colegas da sua geração. Mais tarde, um sentimento de nostalgia deve invadir seu coração: obra da fada sensata Vênus em dobradinha com Netuno.

À noite, a Lua geminiana se acerta com Júpiter, prometendo muita sintonia na vida a dois. Um sentimento de proteção vai brotar no seu peito quando estiver com seu lindo/sua linda. Na conquista, o sucesso é certo – bora lá agitar as redes sociais?

Touro

Sabe aquela teimosia tipicamente taurina? Na manhã deste sábado, ela ganha uma colher de fermento por conta de um aspecto bem pouco amistoso entre Marte e Júpiter. Por isso, procure se controlar no seu serviço e nas relações pessoais para não dar ruim, ok?

Bom dia para faturar e se entregar à sua profissão com garra: o Sol e a Lua vão dar aquela força! Amizades, estudos, viagens e novos interesses estarão abençoados por vários planetas em harmonia no céu (em tempos de pandemia, se sair da sua cidade, proteja-se!).

Está em busca de um grande amor? A Lua e Júpiter vão dar as cartas nesse departamento: é provável que você chame a atenção de uma pessoa popular no seu meio social. Também existe a possibilidade de se encantar por colega de profissão. Caso já tenha um mozão, o romantismo do seu signo vai estar bem aflorado, prometendo uma intimidade quente. Aí, sim!

Gêmeos

Logo pela manhã, por causa de um encontro vigoroso entre Marte e Júpiter, é possível que você se concentre na sua vida espiritual. Ao longo desse processo, algumas dúvidas podem brotar no seu coração, principalmente se você sofreu perdas ou decepções recentes. Conversar com uma pessoa dedicada à espiritualidade deve ajudar!

Espere um sabadão positivo para trabalhar, contatar gente que mora longe e destacar suas principais qualidades: o otimismo e a versatilidade. Perto do meio-dia, a dica é procurar aquele amigo ou familiar com quem você se estressou há um tempo. Se apostar no dueto formado pelo Sol e pela Lua, a reconciliação vai rolar.

E no amor? Nesse setor, a Lua geminiana e o planeta Júpiter prometem ativar as paqueras virtuais e os romances a distância. Já convive com seu love? Então, espere uma noite movimentada e divertida, do jeitinho que você adora!

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Tenha cautela ao lidar com impostos, pensões, contratos ou dinheiro de parentes. Um aspecto nervoso entre Marte e Júpiter pode levar você a desprezar as recomendações de pessoas próximas e a agir por sua conta e risco: cuidado!

Outra possibilidade é receber mensagem de amigo pedindo uma grana emprestada. Talvez, seja melhor adiar um oferecimento, ok? Perto da hora do almoço, é possível que você faça um acordo ou feche um contrato. Para tudo dar certo, recorra à sua intuição, que raramente falha. Encontrar amigos e familiares, mesmo virtualmente, será prazeroso hoje, graças a um bate-bola entre Netuno e a fada sensata Vênus.

Na vida a dois, sua sensibilidade estará acesa, mas talvez você se magoe por qualquer motivo: evite! Se estiver só, fique alerta à aproximação de crush misterioso. Muita química pode rolar, mas talvez esse alguém não seja 100% sincero com você.

Leia mais: Paola Carosella deixa a TV Bandeirantes

Leão

É provável que, no seu emprego, você sinta dificuldade de ouvir “não”. Essa tendência é potencializada pela treta entre Marte e Júpiter na manhã de hoje. Por isso, respire fundo e se esforce para moderar esse seu temperamento impetuoso, valeu?

Por volta do meio-dia, o astral muda totalmente, e você terá disposição e motivação para se relacionar com amigos, clientes e colegas de trabalho, um patrocínio do Sol aquariano, que brilha muito ao se conectar com a Lua geminiana. Ao longo da tarde, a dica é adotar hábitos de vida mais saudáveis: Vênus e Netuno vão colaborar para que você observe melhor as necessidades do seu corpo.

E no território da paixão? Juntos, a Lua e Júpiter revigoram os sentimentos entre você e seu bem, permitindo a formulação de planos conjugais. Seu desejo é encontrar sua alma gêmea? Que tal prestar mais atenção a uma pessoa interessante da turma?

Virgem

Na manhã de hoje, Marte e Júpiter se enfrentam e você pode se mostrar um tanto inflexível no ambiente profissional. Também é possível que questione suas obrigações diárias, o que talvez provoque desavenças com o pessoal de casa.

Lembre-se: é permitido debater qualquer assunto, desde que o bom-senso prevaleça em todas as circunstâncias, tá bom? Perto da hora do almoço, suas emoções devem se acalmar e uma sensação de plenitude tem tudo para contagiar seu coração. Se estiver passando por tratamento de saúde, espere uma evolução positiva!

A tarde deste sábado será perfeita para a paquera: Vênus e Netuno vão multiplicar seu carisma, permitindo a aproximação de um crush especial. Quem já tem um par fixo vai experimentar momentos de romantismo e cumplicidade. Na cama, a promessa é de delicadeza nos gestos e intensidade de sentimentos. Que tudo!

Libra

O sábado começa no sinal vermelho: Marte e Júpiter podem levar você a se exceder nas compras ou estourar o orçamento com gastos ligados a lazer ou hobby. Antes de cair em tentação, coloque a mão na consciência e reveja sua postura! Perto do meio-dia, a atmosfera fica bem mais leve, favorecendo diversões, encontros com amigos (mesmo que sejam virtuais!) e compromissos firmados com colegas e familiares.

Mais para o final da tarde, o convívio com parentes estará protegido por conta da dobradinha Vênus e Netuno. Que tal relembrar histórias do passado e aproximar gerações? Nesse caso, não se esqueça das medidas de segurança para barrar o avanço do corona, valeu?

A dois, espere uma noite mágica, com sentimentos sólidos e perfeita conexão! Seu interesse é se envolver pra valer? As chances despontam no fim da noite, quando será possível pescar um peixão/uma “peixinha” a fim de compromisso.

Escorpião

Nesta manhã, seu principal desafio é não perder a boa com o pessoal de casa. Nervosos, Marte e Júpiter trocam farpas, podendo levar você a se irritar por qualquer bobagem. Para escapar dessa nuvem carregada, confie na sua natureza escorpiana, capaz de transformar qualquer astral!

O clima dá uma guinada perto da hora do almoço, quando o Sol e a Lua entram em lua de mel. Suas emoções vão ficar mais equilibradas, beneficiando as relações familiares. É possível também que você entenda melhor algumas situações da sua vida pessoal e, até mesmo, faça as pazes com o passado. Curtiu?

O período da tarde será perfeito para a paquera: Vênus e Netuno avivam sua sensibilidade, que já é gigante, e turbinam seu carisma. Mais tarde, a Lua e Júpiter se unem para deixar seu romance mais acolhedor. Na intimidade, os desejos vão pegar fogo, proporcionando muito prazer ao casal. Que lacre!

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (07/01/2021)

Sagitário

Se você trabalha hoje, revise mensagens, recados e comunicados em geral: é possível que o descompasso entre Marte e Júpiter, no período da manhã, atrapalhe o envio de informações.

Tome cuidado também com seu excesso de honestidade, que talvez magoe as pessoas mais sensíveis. Por volta do meio-dia, o aspecto ternurinha entre o Sol e a Lua dissipa as nuvens carregadas e protege seus relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais. À tarde, assuntos domésticos ou financeiros podem ser debatidos num clima de total entendimento, graças aos desenhos positivos dos astros no céu.

Você vai se esforçar para a harmonia brilhar no convívio conjugal e pode, inclusive, superproteger seu bem. Quem busca uma paixão vai preferir um lance sério, principalmente no final da noite, momento em que o Sol e Saturno despertam no seu coração o desejo de se firmar no amor.

Capricórnio

Se precisar ir às compras na parte da manhã, pesquise antes os preços para proteger sua grana! Aceite também os palpites de quem estiver ao seu lado, por mais que sua vontade seja seguir seus próprios instintos. O motivo: uma tensão entre Marte e Júpiter pode levar você a agir por conta própria, ignorando os conselhos recebidos. E, talvez, essa seja uma má ideia, viu, cristalzinho?

O período da tarde será benéfico para cuidar da saúde, da sua casa e dos relacionamentos familiares. Talvez, a Lua e Saturno inspirem você a pensar numa reforma ou reforçar a segurança do seu lar.

No final da tarde, Vênus e Netuno se unem para abençoar suas investidas amorosas. Sua sensualidade estará mais intensa e atrair um crush pode rolar sem dificuldade. Na união, a presença do seu par vai acalmar seu coração. Espere uma conexão de almas! Uau!

Aquário

Marte, que se estressa com Júpiter pela manhã, pode agitar seu ambiente doméstico! Diante das abordagens e necessidades dos seus familiares, é provável que você perca a paciência ou faça as coisas do seu jeito, sem ouvir ninguém. Vamos segurar a onda aí?

A coisa muda de figura mais tarde: graças a um aspecto abençoado entre o Sol e a Lua, você pode relaxar e se divertir, expressando suas melhores qualidades, como a inteligência e a criatividade. No meio da tarde, Netuno e a fada sensata Vênus devem motivar você a se envolver numa atividade beneficente – isso vai lhe fazer bem.

Na paquera, Júpiter e a Lua redobram seu charme, mas talvez você prefira adiar envolvimento sério. Já tem um mozão na sua vida? Espere um astral leve e bastante pique na intimidade. O quanto for possível, saia da rotina para celebrar o sabadão com seu bem, valeu?

Peixes

De manhã, cuidado com decisões apressadas na vida pessoal ou profissional. O aspecto denso entre Marte e Júpiter pode levar você a acelerar o passo e a fazer escolhas erradas.

Porém, por volta do meio-dia, essa vibração desaparece e seus pensamentos e sentimentos voltam a se equilibrar, graças à troca positiva de energias entre o Sol e a Lua. Será um bom momento para curtir sua casa, aproximar-se da sua família e, até mesmo, revisitar seu passado. Talvez, sinta vontade de se isolar um pouco: não há nenhum problema nisso, viu?

E nos assuntos do coração? Caso esteja só, é possível que bata aí dentro saudade de uma ex-paixão, uma emoção atiçada pela Lua e por Júpiter. Antes de acolher esse sentimento, avalie se vale a pena resgatar o lance. Já vive um romance fixo? Em vez de dar vazão ao seu ciúme, que tal valorizar mais a história romântica do casal?