Horóscopo hoje – 22/04/2021: Previsão para todos os signos

63
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 22 de Abril, quinta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Áries, meu consagrado, o clima do dia está tão delicinha que os outros signos vão gritar pra você: “pisa menos!”. Pra começar com o pé direito, a Lua tá on no seu paraíso astral e forma um aspecto mara com Marte. Sinal de que sua manhã será dinâmica, com você tendo uma ideia atrás da outra e tomando a iniciativa. Nos estudos, terá agilidade pra deixar tudo em ordem.

Depois, a Lua entra na sua Casa do Trabalho e revela que deve dar o seu melhor, mas, sem papas na língua, pode criticar o serviço dos coleguinhas. Eita!

Sol e Lua estão num clima tudo de bom e despejam good vibes na sua saúde. Contará com pique pra aguentar a rotina e não deve poupar gastos na hora de se cuidar. Vênus e Urano avisam que corre o risco de perder dinheiro, mas o mozão pode te ajudar.

No fim da noite, devem curtir uma boa conversa e trocar carícias. Se está na pista, pode sentir um fogo subindo ao ver o crush. Lua e Mercúrio formam um aspecto bem gostosinho e o papo deve render.

Touro

Taurinos amados, em busca de conforto e bens materiais para o lar, vocês tendem a lutar pra conseguir ganhar mais grana e podem se dar bem no empreendedorismo. Tudo graças ao aspecto sensacional que rola entre a Lua e Marte, que brilha na sua Casa da Fortuna. Glória!

Logo depois a Lua migra para o seu paraíso astral e te deixa mais detalhista, prudente e prática(o). Deve trabalhar primeiro e se divertir só bem depois.

À tarde, Sol e Lua estão plenianes no seu Horóscopo, sinal de que terá facilidade pra atrair e se relacionar com as pessoas, criando um clima gostosinho.

No amor, Vênus e Urano fecham na parceria e avisam que você deve colocar pra jogo todo o seu poder de seducência, mas há sinal de dificuldades. Ainda bem que Lua e Mercúrio formam um aspecto maravilhoso e enchem o seu astral de magia. Tende a perceber o que está rolando e, com charme, boa lábia e esperteza, pode resolver tudo numa boa e curtir momentos de diversão com o seu mozão ou crush.

Gêmeos

Você deve começar o dia do jeitinho que curte: trocando ideias, mandando mensagens e aprendendo um pouco de tudo. É que a Lua está na sua Casa da Comunicação e troca likes com Marte, sinal de que terá dinamismo, ousadia e autoconfiança. Em seguida, a Lua entra na sua Casa da Família e talvez se preocupe com a arrumação da casa e assuma responsabilidades, mas corre o risco de soltar opiniões pesadas e causar furdunço. Tá amarrado!

À tarde, Sol e Lua formam um aspecto maravigold e trazem equilíbrio, sensibilidade e harmonia no lar.

Vênus e Urano dão um rolê no seu inferno astral e avisam que pode ter dificuldades na convivência com o mozão, podendo se sentir presa(o). Há chance de se envolver num lance secreto.

No fim da noite, a Lua tá toda toda com Mercúrio e os dois derramam good vibes no seu astral. Você e o love podem ter um papo reto, papo sério, o que deve fortalecer a união. Se estiver na pista, um parente talvez te apresente alguém que é o seu número.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Sua quinta começa com um aspecto sensacional entre Lua e Marte, sinal de que contará com coragem e poder de decisão pra colocar suas ideias em ação e ganhar mais dindim. Chances de encher o bolso com diversas fontes, público, alimentação, bebidas, artigos domésticos ou femininos.

Depois, a Lua entra na sua Casa da Comunicação e seu signo tende a ficar nervoso, detalhista e imaginando o que pode dar errado. Cuidado com as críticas, pois pode receber algumas também e não irá curtir nadinha.

À tarde, Sol e Lua trocam juras de amor e revelam que você deve se dar bem em seus contatos e amizades. Talvez conte com a ajuda deles.

Vênus e Urano fecham na parceria e avisam que o amor tende a ficar mais livre e independente, mas com perrengues na convivência. Há sinal de amor platônico por um amigo. Graças ao aspecto mara entre Lua e Mercúrio, tudo indica que irá expressar seus sentimentos para o mozão ou crush. Podem conversar e fazer planos para o futuro a dois.

Leão

Leão, meu consagrado, a Lua tá de boa com Marte, que brilha na sua Casa da Amizade, sinal de que terá facilidade pra escolher quem quer ter como amigo, se aproximar e fazer amizade depressa. Seus planos e sonhos contam com sua enorme animação e energia, além do apoio de amigos. Logo em seguida, a Lua migra pra sua Casa da Fortuna e destaca seu lado trabalhador, prático, perfeccionista e prudente ao lidar com seu dinheiro. Tem tudo pra rolar chuva de lobo-guará e alcançar sua ambição de subir na vida, graças ao aspecto top que rola à tarde entre Lua e Sol, que reina na sua Casa da Carreira. Amém que fala, né? Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

No amor, Vênus e Urano fecham na parceria e avisam que você não vai querer ninguém mandando na sua vida. Tende a atrair pessoas com boa posição ou colegas de profissão, mas há sinal de tensões e perrengues. Com as excelentes vibes do trígono entre Lua e Mercúrio, deve se sentir confortável para abrir seu coração e conquistar uma relação de sucesso.

Virgem

Trava no sucesso, virginiane! No início do dia, a Lua troca likes com Marte, que tá arrasane na sua Casa da Carreira, sinal de que deve exercer sua profissão com garra, dinamismo e iniciativa. Em seguida, a Lua começa o passeio no seu signo e destaca seu lado prestativo, organizado e pacífico, porém seu jeito crítico bomba e corre o risco de corrigir os outros. Segura a emoção, pois as pessoas podem fazer o mesmo e você tende a ficar p* da vida.

À tarde, Sol e Lua formam um aspecto maravilhoso e avisam que os estudos, sobretudo de faculdade, estão beneficiados com criatividade e vontade de aprender.

Vênus e Urano dão as mãos e revelam que você deve curtir novas experiencias que abram seus horizontes com o mozão. E se estiver na pista, chance de se envolver com alguém de fora ou conhecer um crush numa viagem. Contará com boa lábia, ideias criativas, emoção e poder de convencimento na relação, graças às vibes poderosas do aspecto top entre Lua e Mercúrio.

Libra

Alô, alô, librinha! Sua manhã começa com um aspecto maravigold entre Lua e Marte. Isso indica que você tende a fazer amizades com facilidade e renovar as antigas. Sua mente empolgada deve te levar a defender suas ideias e perseguir seus objetivos, e pode contar com um help dos amigos.

Depois, a Lua embarca no seu inferno astral e você pode ficar perfeccionista e detalhista. Talvez se isole no trabalho com seu jeito reservado e pouco ambicioso.

À tarde, o Sol tá on na sua Casa das Transformações e dá match com a Lua, sinal de que devem rolar mudanças, mas serão bem-vindas. Pode receber herança, seguro ou pensão.

Com a parceria de Vênus e Urano, sua relação deve ficar intensa, mas há risco de perderem dinheiro e até bens. Se estiver na pista, um crush misterioso talvez desperte sua atenção – pode ser um tesouro ou dor de cabeça. O sexo conta com imaginação, emoção e ligação profunda, graças ao aspecto incrível entre a Lua e Mercúrio.

Escorpião

Meninos e meninas de Escorpião, aguarde ótimas vibes na vida profissional e mudanças enriquecedoras nos empreendimentos. Graças ao aspecto mara entre Marte e Lua, você conta com coragem pra alterar seu status na carreira, poder de adaptação e iniciativa pra fazer coisas variadas. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Depois, a Lua migra pra sua Casa das Amizades e traz timidez, cautela e senso crítico, podendo te deixar com o pé atrás com alguns amigos. À tarde, suas parcerias ganham importância. Sol e Lua trocam likes e avisam que lidará numa boa com a chefia, estará criativa(o) e popular.

Vênus e Urano dão um rolê na sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que estará atraente, mas imprevisível, podendo começar ou acabar a união de repente, vivendo mais de uma relação ao mesmo tempo e a fim de mais liberdade.

Com o aspecto poderoso entre Lua e Mercúrio, tudo indica que deve rolar um papo esclarecedor e emotivo com o mozão ou crush, e as coisas tendem a ficar em harmonia.

Sagitário

Partiu se dar bem, sagita! A Lua tá on na sua Casa da Viagem e dá match com Marte, sinal de que contará com coragem e iniciativa pra abrir seus horizontes, explorar e se aventurar. Sociável, deve se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades. Nos estudos, sobretudo de faculdade, irá se aprofundar e evoluir. Ainda de manhã, a Lua entra na sua Casa da Carreira e você deve arregaçar as mangas, trabalhar e ajudar, mas sem querer se exibir. Se atua com animais ou na natureza, será tudo de bom. Na saúde, Sol e Lua despejam good vibes. Deve cuidar do corpo e higiene, manter a energia em alta e valorizar a aparência. No amor, Vênus e Urano revelam que não vai querer ninguém te dizendo o que deve ou não fazer, mas ajudará quem gosta. Há sinal de romance com colega de trabalho. No fim da noite, Lua e Mercúrio formam um aspecto poderoso e avisam que deve aumentar seus contatinhos, caso esteja só. Com o mozão, um bom diálogo resolverá e deixará tudo uma delícia.

Capricórnio

Capricórnio, cristalzinho, a Lua tá toda trabalhada na gostosura com Marte, que brilha na sua Casa do Trabalho, e isso é sinal de sucesso. Aleluia! Contando com agilidade, proatividade e energia, deve dar duro no serviço, porém esperará o mesmo esforço dos colegas. Saúde firme e forte.

Logo depois, a Lua entra na sua Casa da Viagem e ficar perto da natureza será revigorante. Mas há risco de ter perrengues por conta de suas críticas e pessimismo.

À tarde, o Sol troca likes com a Lua, sinal de que pode investir um tempo para se divertir e curtir a vida. Boa capacidade pra atuar com ensino ou como educador(a).

Vênus e Urano fecham na parceria no seu paraíso astral e você deve se sentir mais confiante se tiver um mozão ou crush, mas desde que a relação seja mais livre, sem laços permanentes. Só atenção com seu lado explosivo, pra não fazer bobagens. Com as boas vibes que rola entre Lua e Mercúrio, deve ter mais facilidade pra abrir o coração e falar o que sente.

Aquário

Hoje deve rolar tchê tcherere tchê tchê, aquarianos. Logo de manhã, a Lua troca likes com Marte, que tá pleno no seu paraíso astral, e os dois avisam que você tende a fazer contatos com facilidade, sobretudo com quem tem ideias parecidas com as suas. Bom pra arriscar em jogos, já que conta com sorte.

Logo depois a Lua entra na sua Casa das Transformações e traz organização, praticidade e prudência. Tende a se preocupar com detalhes, assumir responsabilidades e ralar no trabalho.

À tarde, a Lua forma um aspecto perfeito com o Sol, que tá on na sua Casa da Família, e isso indica que o clima em casa será uma delicinha e a ligação com o pessoal deve bombar.

Graças à parceria entre Vênus e Urano, tudo indica que vai querer um amor livre, leve e solto, só que o mozão ou crush pode não levar numa boa essa ideia. Mas logo a Lua forma um aspecto poderoso com Mercúrio e o clima muda. Devem bater um papo emotivo pra acertar as coisas, e a conversa pode parar na cama.

Peixes

Hoje deve rolar tchê tcherere tchê tchê, aquarianos. Logo de manhã, a Lua troca likes com Marte, que tá pleno no seu paraíso astral, e os dois avisam que você tende a fazer contatos com facilidade, sobretudo com quem tem ideias parecidas com as suas. Bom pra arriscar em jogos, já que conta com sorte.

Logo depois a Lua entra na sua Casa das Transformações e traz organização, praticidade e prudência. Tende a se preocupar com detalhes, assumir responsabilidades e ralar no trabalho.

À tarde, a Lua forma um aspecto perfeito com o Sol, que tá on na sua Casa da Família, e isso indica que o clima em casa será uma delicinha e a ligação com o pessoal deve bombar.

Graças à parceria entre Vênus e Urano, tudo indica que vai querer um amor livre, leve e solto, só que o mozão ou crush pode não levar numa boa essa ideia. Mas logo a Lua forma um aspecto poderoso com Mercúrio e o clima muda. Devem bater um papo emotivo pra acertar as coisas, e a conversa pode parar na cama.