Horóscopo hoje – 21/04/2021: Previsão para todos os signos

0
58
blank
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 21 de Abril, quarta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Frustrações com amigos, pessimismo, baixo-astral e falta de energia são sensações que devem dominar sua madrugada e acabar com o seu sono da beleza. Tudo culpa do aspecto nervoso que rola entre a Lua e Saturno. Que tal combater essa vibe com um banho de Alto-Astral? Ele possui Ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

Ainda bem que você conta com a Lua no seu paraíso astral ao longo do seu dia pra levantar a sua bola.

Se for trampar no feriado, seu otimismo e criatividade serão ótimas ferramentas pra divar. Nos momentos de folga, atividades de lazer serão tudo de bom, embora não curta ficar muito tempo fazendo as mesmas coisas. Ótimo momento pra atualizar as fotinhos e story nas redes socias – vai bombar!

Se o baixo peso anda incomodando seu bem-estar, a Lua Crescente avisa que essa é a melhor fase pra ganhar uns quilinhos e ficar saudável.

No amor, tende a ostentar seu romance e o mozão por aí. Está na pista? Não vai querer ficar sozinha(o), mas também não deve se prender. O desejo por diversão fica forte e pode acionar vários contatinhos.

Touro

Saturno se estranha com a Lua, que está na sua Casa da Família, e tudo indica que um sentimento de insegurança pode bater forte nesta madrugada, Touro, meu consagrado. Há risco de perder o que construiu com tanto esforço, o que deve abalar a sua confiança e te deixar pessimista com relação às suas metas e ambições. Que tal combater essa vibe com um banho de alto-astral? Ele possui ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

Mas o clima pesado logo passa e você tende a focar sua atenção nos assuntos de casa e dos seus queridos. Mais sociável, será prazeroso receber visitas agradáveis e poder guardar boas recordações desses momentos.

Vai trabalhar no feriadão? Pode ficar com o orgulho ferido se não receber elogios. Calma lá, tourinho. Se faz home office, tende a se sentir confortável e render no serviço.

No amor, sinal de alerta! O ciúme talvez apareça e cause torta de climão azedíssima com o mozão. Toma o seu paracetaloka e maneire no drama pra não pagar de doida. Se estiver na pista, a Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora pode dar bom e durar horrores.

Gêmeos

Geminianos amados, uma vibe tensa deve te atazanar nesta madrugada. Tudo culpa da oposição, aspecto nervoso, que rola entre a Lua e Saturno. Aí, se precisar dar um gás nos estudos, entrar em contato com alguém ou se estiver viajando, melhor ter foco, fé, café e muita cautela! Pois há sinal de perrengues, exaustão e frustrações. Tá amarrado!

Mas pode ficar sossegada(o) que esse clima puxado logo passa. Contando com a Lua toda toda na sua Casa da Comunicação, seu signo deve ficar bem expansivo e animado pra expressar o que sente e pensa. Tende a não ficar sozinha(o) hoje, pois precisará receber a atenção das pessoas.

Se trabalha neste feriado, não exagere na conversa fiada pra não correr o risco de se queimar com a chefia, beleza?

No amor, regras e formalidades são coisas que não curte em seus relacionamentos e não deve esquentar a cabeça com isso. Tende a valorizar mais o papo, a diversão e os momentos prazerosos com o mozão ou crush.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Meninos e meninas de Câncer, sua madrugada deve ficar uma bagaça por conta do aspecto trevoso entre a Lua e Saturno, que tá on na sua Casa das Transformações. Mudanças relacionadas a dinheiro podem surgir, mas você tende a resistir a elas. É que seu senso de dever pode bater de frente com o medo de dar ruim e prejudicar sua segurança material, e aí deve ficar se remoendo na cama.

Ainda bem que conta com as boas vibes da Lua na sua Casa da Fortuna, que sinaliza facilidade pra ganhar dindim com público, alimentação, bebidas, artigos domésticos ou femininos. Só precisa ficar de olho pra não torrar sua grana com luxo, conforto e coisas inúteis, porque os boletos não perdoam e chegam depois.

No amor, vai querer estabilidade e, por isso, deve selecionar bem quem entra no seu coração. Presentes, elogios, honestidade e provar que quer algo sério serão algumas exigências. Se já encontrou seu love, deve querer tudo isso e mais, ficar juntinho e ter muito prazer.

Leão

Alô, alô, leoninos. Preparem-se para uma madrugada tensa, tudo porque a Lua tá toda desaforada com Saturno, que brilha na sua Casa do Relacionamentos. Aí, um clima de frustração em suas associações ou sensação de solidão, mesmo numa relação amorosa, pode trazer seriedade, introspecção e melancolia, além de te fazer refletir sobre suas parcerias.

Mas logo as boas vibes da Lua em seu signo dão um chega pra lá na sofrência e restauram seu otimismo e orgulho. A vaidade tá em alta e pode dar mais atenção à aparência – suas redes socias vão bombar! Mas a Lua Crescente avisa que não é uma boa hora pra dietas de emagrecimento, pois fica mais difícil perder peso agora.

Se estiver na pista, será mamão com açúcar escolher seus contatinhos. E assim que encontrar o crush ideal, deve se atirar de cabeça no lance. Se já tem um mozão, tende a dominar o lance e dramatizar as situações, sobretudo quando algo não sai conforme suas ordens. Pode ter ideias grandiosas para o sexo.

Virgem

A Lua fica pistola com Saturno, que está na sua Casa da Saúde, nesta madrugada e quem deve pagar o pato é você, migo e miga de Virgem. É que todo o esforço, as responsabilidades e os aborrecimentos acumulados no trabalho podem cobrar a conta agora, diminuindo sua energia e causando mal-estar. Deus me free!

Bom momento para meditar e refletir, reconhecer os seus limites e rever o que não está dando certo. Com a Lua no seu inferno astral, o inconsciente e a profundidade emocional estão ativados, e você pode lançar mão da intuição para captar e se identificar com a melhor situação pra você, o melhor caminho a seguir. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação.

Se trabalhar no feriadão, as boas vibrações da Lua Crescente favorecem o início de novos empreendimentos, sobretudo relacionado a vendas. Se estiver na pista e aparecer um crush, pode pensar muuuito antes de entregar seu coraçãozinho, pra não levar nenhum tombo, né? Com o mozão, tende a se magoar fácil e fazer aquele draminha básico.

Libra

O espírito da Marília Mendonça deve baixar nesta madrugada e você corre o risco de cair numa sofrência danada por conta de frustrações com as pessoas mais especiais da sua vida, seus amores e amigos. Uma frieza afetiva pode tomar conta do seu corpinho e fechar seu coração pra balanço. Tudo culpa da oposição, aspecto tenso, que rola entre a Lua e Saturno no seu Horóscopo, librianjo e librianja.

Ainda bem que logo essa vibe nervosa passa e seu astral volta a contar com as vibrações positivas da Lua na sua Casa da Amizade. Mais sociável e otimista, você poderá ajudar ou receber uma mão de alguém da sua turma e renovar relacionamentos.

Nos estudos, a Lua Crescente avisa que é uma boa hora para iniciar um curso.

No amor, há chance de se envolver com um amigo. Se estiver na pista, tende a ter muitos contatinhos, mas suas relações devem ser superficiais, apenas por prazer e diversão. Se já encontrou seu love, talvez queira ostentar seu romance perfeitinho.

Escorpião

Logo de madrugada, a Lua tá toda trabalhada no ranço com Saturno, que ilumina sua Casa da Família, e sobra pra quem? É, Escorpião, pra você mesmo. Pode bater uma deprê de lascar por conta das condições difíceis em casa, a falta de um canto que te agrade, sentimento de solidão ou vínculos ruins com certos parentes. Tende a ser se fechar no seu mundinho e guardar as emoções. Mas, para evitar o desânimo e o pessimismo, uma saída é ter paciência, resistir e procurar colo no seu familiar mais querido ou mozão. Uma pulseira antidepressão, que você encontra em minha loja também pode ajudar. Ela é feita com lápis-lázuli, que estabiliza a confiança; com quartzo rosa, que dissipa a negatividade e o desânimo; com citrino, que aumenta a energia e a motivação; com labradonita, que afasta o medo e a negatividade; com ametista, que acalma a mente; e com cornalina, que promove o desejo de sair da estagnação.

Se precisar trampar no feriado, a Lua em Leão revela que o desejo de ganhar reconhecimento e elogios deve crescer. Pode ficar mais popular e conhecer muita gente, porém há risco de receber críticas e enfrentar perrengues. Tá amarrado! Tratamentos de beleza são beneficiados com as boas vibes da Lua Crescente.

No amor, coração quentinho e vontade de ter muito prazer com o love ou o crush. Talvez dê uma vontade louca de ostentar seu romance para todos.

Sagitário

Mano e mana de Sagitário, a madrugada deve ser puxada e te deixar em claro. É que Lua e Saturno tacam fogo no parquinho e sinalizam um clima de abatimento e ansiedade. A mente corre o risco de ficar lotada de pensamentos não muito positivos, o que dificulta a sua comunicação. Como tende a ficar sincerona com S maiúsculo, melhor ter cautela com o que diz pra não colocar mais gasolina nessa fogueira, hein, coleguinha. Falando em ansiedade, quero te avisar que em minha loja você encontra a pulseira antiansiedade. Ela é feita com ametista, que alivia a tensão; com quartzo rosa, que dissipa a negatividade e o desânimo; com quartzo verde, que equilibra as energias físicas e mentais; com água marina, que promove o bem-estar e a paz interior; e com amazonita, que acalma o coração e auxilia em adaptações e mudanças.

Mas logo esse baixo-astral passa e você segue o fio. No resto do dia, a Lua brilha na sua Casa da Viagem e deixa o seu signo mais expansivo, a fim de coisas que abram seus horizontes e fazendo aquele social. Se trabalha hoje, ensino, publicidade e exportação são áreas que você tem tudo pra bombar.

Com o mozão, passeio divertido deve ser uma boa. Se estiver na pista, só vai dar match se rolar sintonia com o crush e, aí, pode chegar chegando no alvo.

Capricórnio

Problemas em associações, prejuízo nos negócios e insegurança financeira são dores de cabeça que devem atrapalhar sua madrugada. Tudo culpa do aspecto tenso que rola entre a Lua e Saturno, que tá on na sua Casa do Dinheiro. Melhor reconhecer seus limites, reavaliar suas atitudes e valores para ter paz de espírito e dormir melhor.

Mas logo esse clima melancólico e pessimista vai embora – afinal, tudo passa, às vezes passa por cima da gente, mas passa. Brincadeira à parte, cabrinha, ao longo do dia você conta com as vibes positivas da Lua na sua Casa das Transformações. Tende a ficar mais otimista, sociável e expansiva(o), além de ter facilidade pra selecionar parcerias. Aproveite a boa vibração da Lua Crescente pra fazer investimentos e acordos.

Nos assuntos afetivos, seus relacionamentos devem ficar intensos, mas há sinal de pitadas de ciúme e tempestades emocionais. Calma lá, caprica! Com uma sensualidade bombástica, o sexo tem tudo para render muito prazer.

Aquário

Aquarianes, os perrengues e senso de dever em seus relacionamentos devem atazanar sua madrugada. A Lua treta com Saturno e uma vibe pesada, cheia de seriedade, medos, egoísmo e esgotamento, tende a diminuir seu humor e vitalidade. A vontade de ficar longe de todo mundo e das responsabilidades de suas relações deve crescer. Mas depois toda essa deprê vai embora – amém que fala, não é?

Contando com a Lua em sua Casa 7 ao longo do dia, tem tudo para ficar mais sociável, conviver numa boa e se empolgar com as pessoas. Se for trabalhar no feriadão, há risco de conflitos. Talvez sinta pouca firmeza e precise fazer mudanças em suas parcerias. A Lua Crescente traz boas energias para a assinatura de contratos e acordos.

Se estiver na pista, seu foco deve ser diversão e receber atenção do crush. Há chance de se envolver com mais de um contatinho – só não brinque com fogo, cristalzinho. Com o mozão, os problemas podem aparecer e te fazer lutar por igualdade no romance.

Peixes

Sua quarta começa com chororô. Logo de madrugada, a Lua fica toda desaforada com Saturno, que passeia no seu inferno astral, e os dois avisam que um sentimento de insegurança, tristeza e medo de assumir responsabilidades pode pintar e te fazer ser seu próprio inimigo. Aí corre o risco de sofrer quietinho(a) no seu canto. Não é fácil, mas você precisa aprender a desapegar, peixinho. Ainda bem que essa sofrência lascada passa.

A Lua brilha na sua Casa do Trabalho e, se não estiver de folga no feriadão, terá mais otimismo e animação, além de se sentir bem com pessoas à sua volta. Mas atenção pra não deixar a bola cair, pois seu estado emocional deve afetar seu serviço e saúde. Adote hábitos de alimentação saudáveis pra manter o corpo firme e forte.

No amor, tende a cuidar do mozão, mas também vai querer paparicos. Se estiver na pista e o contatinho não vingar, talvez fique sem saber como reagir. Como diz a Dory, continue a nadar. Logo, logo um love chega.