Horóscopo hoje – 20/03/2021: Previsão para todos os signos

0
75
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 20 de março, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O fim de semana começa pra lá de animado com a entrada do Sol no seu signo logo cedo! Você pode se envolver em várias atividades e se estiver de folga, melhor ainda. Mas se precisa trabalhar, terá que ralar pra se dar bem porque nada cai do céu, meu cristalzinho. Mas isso não será um problema pra você, que vai contar com a energia solar pra ter ainda mais disposição a partir de agora.

Por outro lado, Lua e Netuno quebram o pau à tarde, trazendo alguns desafios nas comunicações. Há risco de perder informação importante ou de não prestar atenção no que está fazendo, especialmente se tentar cuidar de um monte de tarefas ao mesmo tempo. Concentre-se em uma coisa de cada vez.

Também será preciso um pouco de cuidado com o que você fala por aí para não se envolver em fofocas. Se falar mal dos outros, pode provar do seu próprio veneno mais cedo ou mais tarde, seja pessoalmente ou nas redes sociais. Tá amarrado!

Ainda bem que Lua e Júpiter se entendem e ajudam a amenizar essa energia tensa, favorecendo encontro ou bate-papo com os amigos. A paquera promete ser animada, ainda mais se confiar no seu taco. Bom humor e muita conversa animam os momentos a dois, mas evite assuntos delicados, tá?

Touro

Sabadou, meu cristalzinho, e seu jeito confiante continua em destaque. O Sol vai desembarcar em Áries e promete colocar as amizades em destaque a partir de agora. Na companhia da galera, mesmo que seja nas redes sociais, você tem tudo pra se divertir e esquecer os perrengues da semana.

Só um aviso: Lua e Netuno vão se estranhar e seu lado crítico ganha destaque. Mesmo que acredite que tem razão, vale a pena ceder em algumas coisinhas para manter a paz, não acha?

Agir de maneira arrogante pode trazer prejuízo em alguns relacionamentos. Mas como a Lua troca boas vibes com Júpiter, você tem a opção de descontrair o astral e acertar as coisas antes de ir longe demais e falar o que não deve.

E aí, o que vai ser? O companheirismo e a sintonia com o mozão darão as cartas, ainda mais se você estava querendo um pouco de paz e sossego no romance. Pode se dar na conquista e até fazer contatinhos novos, graças à ajuda dos amigos.

Gêmeos

Sabadou, meu cristalzinho, e seu jeito confiante continua em destaque. O Sol vai desembarcar em Áries e promete colocar as amizades em destaque a partir de agora. Na companhia da galera, mesmo que seja nas redes sociais, você tem tudo pra se divertir e esquecer os perrengues da semana.

Só um aviso: Lua e Netuno vão se estranhar e seu lado crítico ganha destaque. Mesmo que acredite que tem razão, vale a pena ceder em algumas coisinhas para manter a paz, não acha?

Agir de maneira arrogante pode trazer prejuízo em alguns relacionamentos. Mas como a Lua troca boas vibes com Júpiter, você tem a opção de descontrair o astral e acertar as coisas antes de ir longe demais e falar o que não deve.

E aí, o que vai ser? O companheirismo e a sintonia com o mozão darão as cartas, ainda mais se você estava querendo um pouco de paz e sossego no romance. Pode se dar na conquista e até fazer contatinhos novos, graças à ajuda dos amigos.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

A Lua briga com Netuno à tarde, o que traz um clima tenso para quem estava pensando em viajar ou receber visitas. Na dúvida, confie em seu sexto sentido para descobrir se vale a pena manter a programação e seguir em frente, ou se é melhor cancelar tudo e acalmar a ansiedade bem sossegadx no seu cantinho, Câncer.

Agora, se quiser ir em frente, redobre os cuidados e não dê mole pro azar. Mudanças importantes podem ser feitas hoje e tudo indica que quem sairá ganhando nessa história é você. Confie em sua intuição.

Com o Sol migrando pra Áries hoje, seu lado ambicioso dá as caras e você pode fazer planos grandiosos para colocar em prática nos próximos dias. Se estava de olho em alguém, capriche no visual para fisgar a atenção do crush. No romance, a estabilidade aumenta. É hora de falar sobre o futuro que você sonha para esse relacionamento, mas sem pressionar demais.

Leão

A Lua segue destacando seu lado mais sonhador, mas tudo indica que você terá que se esforçar para manter a paz nas amizades. Netuno troca farpas com a Lua à tarde e isso pode jogar areia nos seus planos de se divertir com a galera. Ao invés de sonhar com algo que está muito longe da realidade, procure se concentrar no que é possível fazer agora, mesmo que a alternativa seja mais chata do que um rolê com a galera. Cada um faz o que pode, não é?

Ainda bem que a Lua se entende com Júpiter e se andava distante dos amigos, ou se brigou com alguém da turma recentemente, há chance de reparar o estrago agora.

O Sol migra para Áries e destaca seu lado mais aventureiro e animado — se não der pra pôr os pés na estrada como gostaria, aposte em um documentário ou filme agitado pra passar o tempo, por exemplo.

Sintonia e muito carinho animam os momentos com o mozão, mas será preciso criatividade pra manter o astral em alta. Paixão à distância pode acelerar seu coração se ainda está em busca de um amor pra chamar de seu.

Virgem

Sabadou, Virgem, mas seu foco pode continuar direcionado para o trabalho no que depender da Lua. E como o astro vai brigar com Netuno, tudo indica que vai sobrar pra você encarar alguns altos e baixos ao longo do dia. Pode ser complicado manter a paz e lidar com os colegas ou com a chefia, mesmo que esteja trabalhando em esquema de home office.

Embora seu lado ambicioso continue em alta, se quiser evitar tretas, controle seu temperamento e maneire nas críticas. Agora, se você for o alvo das críticas, procure ouvir com calma, veja o que realmente tem mérito e ajuste sua conduta para melhorar.

Com o Sol em sua Casa das Transformações, o sábado promete surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto. A saúde também precisa de atenção, por isso, nada de baixar a guarda — mostre que tem disciplina pra encarar essas provações e ainda servir de exemplo!

O Sol deve apimentar os momentos de intimidade, seja com o love ou com algum contatinho. Hoje também vai valer aquele ditado: ‘Deu Valle é suco, del mole é vrau! Você não vai pensar duas vezes pra pular em cima!

Libra

Logo pela manhã o Sol entra em Áries e coloca os relacionamentos em destaque, meu cristalzinho. No que depender do astro-rei, a convivência com as pessoas mais próximas tem tudo para alegrar seu coração.

Mas nem tudo é perfeito e a Lua vai trocar farpas com Netuno, avisando que você vai precisar de um pouco mais de calma para dar conta das atividades de rotina.

O desejo de viajar ou de se divertir com os amigos continua em alta, mas talvez não seja possível reunir todo mundo como você gostaria. E aí, ao invés de curtir o dia de folga você pode ter que cuidar das tarefas mais enfadonhas. Talvez tenha até que ir ao trabalho cuidar de algumas coisas que ficaram pela metade. Se acontecer, melhor deixar a birra de lado e se concentrar no serviço pra acabar logo, viu?

Se não for o seu caso, aí é a saúde que vai pedir atenção. Talvez esteja na hora de rever a sua alimentação e de encontrar tempo pra praticar exercícios físicos. Tirar um tempinho para alinhar os chakras com a ajuda de cristais também é uma ótima pedida.

No romance, Lua e Júpiter em harmonia enviam as melhores vibes para não deixar que a paixão esfrie. Você pode se encantar por um crush que mora longe, mas nem a distância vai atrapalhar essa conquista!

Escorpião

Há sinal de mudanças no ar, mas com Lua e Netuno se estranhando à tarde, o resultado talvez não seja muito favorável para os seus interesses. O melhor que você pode fazer é confiar em seus instintos e ficar bem longe de qualquer confusão. Percebeu que o clima fechou com os amigos ou com a família? Saia de fininho. Ficou sabendo de uma discussão entre o pessoal de casa? Guarde sua opinião e deixe que eles se entendam sozinhos. Quanto mais você se policiar, melhor será a chance de atravessar esse momento tenso sem grandes revezes.

Agora, se anda pensando em fazer algumas mudanças em casa, vai contar com um empurrãozinho das estrelas — Lua e Júpiter favorecem até uma reforma rápida.

Com a entrada do Sol em Áries, a saúde ganha destaque e você pode aproveitar pra procurar um médico e resolver algumas coisinhas que vinham incomodando. Só não vale se medicar por conta própria!

No amor, o desejo vai animar as coisas com o mozão e pode ajudar a fazer as pazes depois das brigas. As coisas talvez não corram como imaginava na conquista.

Sagitário

O final de semana com animado com a entrada do Sol em seu paraíso astral, onde ele permanece até o próximo mês. Com essa energia incrível, o sabadão tem tudo para ser animado, especialmente se puder se reunir com as pessoas mais próximas e queridas.

Agora, se não der pra marcar aquele churrasco com o povo, o jeito é usar a criatividade e manter o contato do mesmo jeito, nem que seja por telefone, Sagita!

À tarde, o astral pode pesar e a briga da Lua com Netuno sinaliza briga com o pessoal de casa. Aproveite as vibes positivas do trígono entre Lua e Júpiter para investir no diálogo e encontrar um jeito de voltar às boas com todo mundo.

A vida a dois ganha destaque, mas tente controlar o ciúme. Se superar isso, você pode viver momentos deliciosos com o mozão. Um contatinho pode evoluir para o próximo nível se ainda está buscando um romance. Aposte no seu carisma e vai arrasar na paquera!

Capricórnio

A entrada do Sol em Áries deve concentrar sua atenção na casa e na família hoje. Passar mais tempo na companhia dos parentes, seja em um almoço comemorativo ou apenas curtindo o dia folga e jogando conversa fora, tem tudo para aquecer seu coração.

Mas nem tudo será um mar de rosas, meu cristalzinho, e se você precisa trabalhar neste sábado pode encarar alguns desafios. A briga entre Lua e Netuno pode tumultuar seus planos e será difícil se concentrar nas tarefas. Os problemas de comunicação ou mal-entendidos precisam de muita atenção para não causar prejuízo.

A saúde também ganha destaque e você precisa ter cautela com dietas mirabolantes ou receitas mágicas, especialmente as que recebe como correntes nas redes sociais. Se quiser cuidar do corpo, aposte no básico: abandone os maus hábitos, cuide da alimentação e pratique exercícios físicos.

Se anda sonhando com um novo amor ou já tem alguém em vista, pode se decepcionar com a falta de novidades. Fazer sempre a mesma coisa também tira o brilho do romance, por isso, use a criatividade e deixe conversas complicadas para outro momento.

Aquário

Neste fim de semana, você conta com charme e carisma de sobra para convencer os outros e conseguir o que deseja. A diversão também ganha destaque e o bom aspecto entre Lua e Júpiter promete ótimos momentos curtindo seus passatempos preferidos.

Mas os astros também jogam contra os seus interesses à tarde e, com a Lua trocando farpas com Netuno, será preciso redobrar a atenção nas finanças. Em busca de diversão, você pode abusar nas compras ou gastar por impulso — vale a pena pensar duas vezes antes de abrir a carteira se quiser evitar as dívidas, tá?

Uma ótima notícia é a entrada do Sol em Áries, que promete movimentar as coisas. Você terá mais habilidade para se expressar e pode fazer novos amigos com facilidade.

NO amor, o ciúme pode abalar o relacionamento com o mozão, mas você vai fazer as pazes rapidinho graças à sua lábia. Aposte no seu charme para se aproximar do rush ou para cultivar novos contatinhos por aí. Aliás, sabia que em minha loja você encontra até poção do amor?. Ela é preparada com ervas e flores selecionadas que, em conjunto, trabalham a sua sensualidade e atração. Essa poção é muito poderosa e útil para quem procura um amor ou quer aquecer o relacionamento. Fica a dica 😉

Peixes

Com a entrada do Sol em sua Casa da Fortuna na parte da manhã, boa parte da sua atenção pode se voltar para as finanças. Se você tem um negócio próprio, vale a pena deixar o descanso de lado e mergulhar no trabalho para fechar novos negócios — no que depender das estrelas, há boas chances de encher o bolso!

À tarde, seu humor pode azedar na hora de lidar com problemas domésticos ou resolver as diferenças com os familiares. Com Lua e Netuno se desentendendo, será mais fácil manter a paz se ficar no seu canto, por mais que o seu desejo seja chutar o balde e defender o seu ponto de vista. Mas se conseguir ficar no seu cantinho de boa, sem perturbações, pode aproveitar para descansar e repor as energias. Aproveite o sabadão pra relaxar e se livrar do estresse e da correria da semana.

No romance, lidar com o ciúme pode ser um desafio e tanto e pode pintar briga. Um amor antigo pode surgir do nada e atrapalhar uma paquera, por isso, ligue suas antenas e não conte pra todo mundo sobre sua vida amorosa.