Horóscopo hoje – 19/04/2021: Previsão para todos os signos

0
31
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 19 de Abril, segunda, para todos os signos do zodíaco.

Áries

A segundona começa com Mercúrio migrando pra sua Casa do Dinheiro, Áries, meu consagrado. Isso indica que você deve se preocupar mais com as questões materiais e suas finanças, avaliando melhor o preço das coisas antes de comprá-las e pensando no que pode fazer para ganhar mais. Errado não tá, né? Mas pega essa dica: se quiser atrair uma graninha extra, recomendo a você a pulseira da abundância, que você encontra em minha loja.Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

Previsão do tempo em casa: o clima tem tudo pra ser tranquilo e favorável. Lua e Netuno formam um aspecto poderosíssimo e seu signo tende a ficar mais sensível e dedicado à família. Rola forte ligação e pode ter boas recordações.

À tarde, o Sol entra em Touro e deve pintar o desejo de ostentar o que conquistou com seus esforços. Sua ambição cresce e não vai querer saber de mesquinharia, e sim de conforto. Jáquepácausar, causei, não é?

Lua e Plutão tretam e deve sobrar pra vocês, arianjos. Com o mozão, seu jeito dominador e possessivo tende a azedar as coisas. Corre o risco de sufocar o crush, que pode vazar. Os astros avisam que é melhor não misturar trabalho e sexo.

Touro

Touro do céuuu, Mercúrio entra no seu signo de manhãzinha e tudo indica que estará mais falante, mas tende a pensar no que diz. Seu raciocínio lógico deve focar no que interessa: resultados práticos, materiais e seguros. Só cautela com a teimosia, que vem bombando.

Graças ao aspecto tudo de bom entre Lua e Netuno, que está na sua Casa das Amizades, suas ligações devem evoluir e tende a expressar o que sente para os mais chegados.

Nos estudos, contará com imaginação fértil e dedicação. À tarde, o Sol entra no seu signo e acende seu objetivo de ter e manter. Contará com força, persistência e paciência pra buscar segurança e conforto. Mas pode se apegar demais às coisas e pessoas, o que talvez cause forrobodó.

À noite, Lua e Plutão trocam farpas e avisam que pode se preocupar com bobagens e falar coisas influenciada(o) pelas emoções. A dica é dar uma parada, observar e refletir sobre os seus sentimentos nas relações, seja com o mozão ou o crush.

Gêmeos

Segundou com Mercúrio embarcando no seu inferno astral, geminianes. Aí, a curiosidade pelo que é misterioso e secreto tende a dominar seu corpinho. O raciocínio fica difícil e inquieto, o que te leva a falar dando voltas.

Alerta de spoiler! De manhã, a Lua troca likes com Netuno, que tá on na sua Casa da Carreira, e há sinal de muito sucesso. Deve chamar a atenção para o que faz e pode ser mais fácil ganhar uma grana com público feminino. Também contará com empenho, sacrifício e imaginação.

Com a entrada do Sol em Touro, tende a ficar mais na sua, discreta(o) e reservada(o). Talvez espere que as pessoas venham até você, mas só irá se abrir para os íntimos.

À noite, a Lua fica pistola com Plutão, que está no setor mais quente do seu Horóscopo, e sobra pra quem? Pra você, ou melhor, pra sua intimidade. Há sinal de transformações emocionais: um sentimento de apego pode esfriar as coisas com o mozão. Sua intensidade exagerada talvez pegue o crush desprevenido.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Mercúrio entra na sua Casa das Amizades de manhãzinha e revela que você irá pensar no futuro e deve conhecer muitas pessoas, embora prefira ficar de papo com seus queridos. Tende a fazer planos engenhosos, mas decidir com calma, devagarzinho e sem fervor.

Lua e Netuno formam um aspecto massa demais, sinal de que sua intuição estará lacradora – preste atenção em seus sonhos, pois podem ser premonitórios. Aliás, se precisar de ajuda para interpretar seus sonhos, lá na minha loja você encontra o meu Livro Definitivo dos Sonhos, que reúne as mais variadas interpretações das mensagens provindas do universo onírico.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, contará com inspiração. Tende a se encantar com o que aprende.

À tarde, o Sol brilha em Touro e atividades com grupo de amigos podem trazer segurança e conforto. Amizades influentes devem te dar apoio, mas fique esperta(o) pra não se envolver com falsianes. Tá amarrado!

Nos relacionamentos, papo reto, papo sério: Lua e Plutão trocam farpas e o clima pesa. Se estiver encalhada(o), o medo de ficar só pode te puxar pra baixo e fazer com que se isole. Se tem um mozão, há risco de sofrer abuso ou controle e terminar a relação.

Leão

Meninos e meninas de Leão, Mercúrio tá on na sua Casa da Carreira no início da manhã, sinal de que vai lutar e falar o que for preciso pra proteger seus interesses profissionais e financeiros. Só fique de olho na maneira como se expressa, pois seu modo de se comunicar pode afetar sua reputação.

A Lua troca good vibes com Netuno, que está na sua Casa das Transformações, e os dois indicam que as emoções irão se aprofundar e talvez sinta satisfação apenas em ligações intensas. Negócios em que possa agir com autonomia e privacidade têm tudo pra dar bom.

O Sol entra em Touro à tarde e destaca sua ambição. Vontade de subir na vida e ter prestígio, né, minha filha? O céu avisa que deve chegar numa boa posição na carreira, mas corre o risco de enfrentar perrengues, inclusive na vida pessoal. Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para agir de maneira prudente e bem pensada, evitando consequências indesejadas. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, pode ajudar a repensar sobre sua carreira e os rumos que deseja para o futuro. Enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Virgem

No início do dia, Mercúrio entra na sua Casa da Viagem e desperta sua curiosidade por outros países, culturas e histórias. Como o coronga tá chatão, que tal aproveitar para pesquisar mais sobre seu próximo destino e programar uma viagem legal? Pode ganhar bolsa de estudos em outra cidade ou país, mas tende a decidir com calma e resistir à ideia de mudança.

A Lua fica de boa com Netuno, que está na sua Casa 7, e os dois revelam que deve fazer ótimas parcerias profissionais com gente especial e evoluída, inclusive do seu círculo de amigos. Amém que fala, né? Irá perseguir seus sonhos com sensibilidade e dedicação.

Com a entrada do Sol em Touro, tende a ter convicções fortes e querer mostrar suas verdades a todos. Cautela pra não cair na teimosia extrema, migo e miga de Virgem.

No sexo, os desejos ficam intensos, mas pode não dar liga. Tudo culpa do aspecto nervoso entre Lua e Plutão. Talvez fique exigente e agressiva(o) com o mozão, o que pode causar tretas.

Libra

É um dia bem gostosinho que você quer, libriamores? Toma aí! Tudo indica que não vai querer saber de rotina hoje, terá ocupações variadas e as coisas devem ficar movimentadas. Graças ao clima tudo de bom entre a Lua e Urano, que tá on na sua Casa das Transformações. Os astros revelam que seu signo estará mais original e com zero interesse pelo que é comum.

Popular, pode conhecer muita gente, mesmo que pelas redes sociais. O desejo de ter mais liberdade e independência deve te levar a adaptar alguns objetivos na vida profissional.

Suas relações, associações e uniões ganham destaque à noite. É que Sol e Mercúrio vão dar um rolê na sua Casa dos Relacionamentos e você deve se sentir melhor se estiver ligada(o) a alguém e puder se expressar com essa pessoa. Se já se amarrou, tende a se ajustar ao mozão e dar muita importância a ele(a). Cuidado pra não se cancelar, librinha, afinal tem que ser bom para os dois! Se estiver na pista, deve curtir bons papos e dar match num novinho(a).

Escorpião

A semana começa com Mercúrio embarcando em Touro, sinal de que sua mente estará determinada e concentrada. Tende a defender sua segurança e interesses e pode ignorar todo o resto que não te interessa. Talvez faça alianças com pessoas mais jovens, inteligentes e que ofereçam boas trocas.

De manhã, a Lua fica de boas com Netuno, que tá arrasane no seu paraíso astral, e tudo indica que você deve se dar bem. Além de contar com criatividade, requinte e facilidade de aprendizado, pode ter sucesso com ensino, publicidade ou exportação.

O Sol migra para a sua Casa 7 e você tende a valorizar os relacionamentos, uniões e associações. Deve se sentir melhor se tiver um amorzinho, seja o lance sério ou só pegação. O love ganha importância, embora possa levar a frustrações.

Há sinal de falsianes ciscando no seu quintal – olho aberto, escorpianes! Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Sagitário

A segundona começa com Mercúrio ficando on na sua Casa do Trabalho, sinal de que irá pensar antes de falar e contará com mais formalidade ao se expressar com a chefia. Interesse em arte, jornal, rádio, publicidade e comércio. Mas tretas no serviço ou com funcionários podem afetar sua saúde.

No fim da manhã, rola um aspecto maravigold entre Lua e Netuno, que ilumina sua Casa da Família. Se estiver em casa, deve pintar um clima de espiritualidade, religiosidade, idealismo e intimidade com o pessoal. Talvez surja ligação com negócios ou finanças de parentes.

À tarde, o Sol migra pra sua Casa da Saúde e avisa que precisa cuidar melhor do seu corpo e organismo pra não correr o risco de ficar pó da rabiola, sem pique. Se rolar algum perrengue, tudo indica que a recuperação será mais lenta.

Capricórnio

No início do dia, Mercúrio migra para o seu paraíso astral e destaca sua criatividade mental e habilidade com escrita, desenho, propaganda e ensino. Deve se expressar com mais facilidade, embora de um jeito formal, tomar decisões bem devagarinho e ficar firme nas suas opiniões.

Com as excelentes energias do trígono entre Lua e Netuno, que tá divando na sua Casa da Comunicação, você tende a ter ideias inspiradas e a fazer ótimos contatos e parcerias, sobretudo com quem tem interesses parecidos com os seus. Estudos favorecidos com sua facilidade pra compreender e aprender.

À tarde, o Sol entra em Touro e destaca seu desejo de ter um relacionamento sério e estável. Mas com o aspecto tenso que rola entre Lua e Plutão, as coisas podem não sair como gostaria. A relação com o mozão fica intensa, mas seu jeito controlador e mandão pode causar tretas. Se estiver na pista, sua individualidade fica acentuada e isso pode melar suas chances com o crush.

Aquário

No início da manhã, Mercúrio entra no signo de Touro e traz atividade mental e conversas em casa, embora possam pintar desentendimentos familiares. É que você deve se esforçar pra defender suas ideais e interesses. Se trabalha home office, contará com concentração e determinação.

Aquário do céu, pode rolar money, money, money! Tudo graças ao aspecto glorioso entre Lua e Plutão, que tá on na sua Casa da Fortuna. Tudo indica que terá criatividade e facilidade pra fazer boas combinações econômicas e faturar muito. Que tal potencializar essa vibe com uma taça da fortuna? Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Com a entrada do Sol em Touro, o desejo de construir uma família e criar raízes pode ficar mais forte.

À noite, Plutão treta com a Lua, que brilha na sua Casa da Saúde, e há risco de oscilações no organismo por conta de mudanças emocionais e ansiedades. Talvez não mostre toda a sua personalidade para o mozão ou crush e se atormente por isso. A dica dos astros é ser honesto(a) em suas relações, afinal uma ou outra a verdade vem à tona.</ahref=”https:>

Peixes

Você vai segundar com ideias borbulhando na cabeça e facilidade de se expressar, seja pessoalmente ou por mensagens. É que Mercúrio entra na sua Casa da Comunicação logo de manhãzinha, estimulando sua mente e contatos. Só vai com calma no falatório pra não perder tempo com fofocas, mexericos e superficialidades, cristalzinho.

No fim da manhã, rola um aspecto sensacional entre Lua e Netuno, que está na sua Casa 1, sinal de que seu signo estará show de bola: receptivo, intuitivo, refinado, criativo e idealista. É pra glorificar de pé!

À tarde, o Sol entra em Touro e tudo indica que contará com mais paciência, praticidade e determinação, o que será ótimo para os estudos.

À noite, vai suave e de mansinho nas suas relações porque o astral tá tenso. A Lua fica toda atravessada com Plutão e há sinal de inconstância afetiva. Se estiver só, não deve se prender muito tempo com o mesmo crush. Talvez queira transformar ou controlar o mozão.

João Bidu