Horóscopo hoje – 17/04/2021: Previsão para todos os signos

0
38
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 17 de Abril, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Áries do céu, seu dia promete! A Lua tá on na sua Casa da Comunicação e forma aspectos tops demais com Mercúrio e Júpiter. Seus contatos devem fluir numa boa e tende a expressar melhor o que sente. Seu jeito expansivo pode atrair amizades. Deve fazer planos grandiosos.

Com a parceria entre Lua e Marte na sua Casa dos Estudos, talvez fique inquieta(o) e perca a paciência com monotonia ou dificuldades.

No meio do dia, Sol e Lua trocam likes e, se estiver viajando ou num rolê, contará com pique, iniciativa e liderança – as pessoas devem te seguir de boa.

À tarde, Mercúrio brilha no seu signo e fica todo todo com Júpiter e Marte. Com a turma, deve bater um papo cabeça, seja pessoalmente ou por mensagens. Sua curiosidade e energia mental estão fortes e deve assimilar tudo rapidinho.

Touro

Sabadou com money, tourinho! O dia começa com a Lua brilhando na sua Casa da Fortuna, numa vibe boa com Mercúrio e ainda melhor com Júpiter. Contato com público está favorecido e pode ser lucrativo. Tudo indica que deve bombar na carreira e ter boas oportunidades de ganhar mais dinheiro. Depois, a Lua fecha na parceria com Marte e seu signo contará com coragem pra empreender. Aliás, recomendo que você vá até minha loja e compre uma taça da fortuna. Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Mas seu ciúme pode te levar a agir sem pensar e tretar o mozão ou o crush. Tá amarrado! No início da tarde, Sol e Lua trocam likes e despertam sua criatividade pra conquistar segurança emocional e material. Mercúrio forma um aspecto tudo de bom com Júpiter e Marte, sinal de que sua mente estará ativada e deve ter ideias otimistas e ambiciosas pra subir na vida. Se estiver viajando, pode forçar suas ideias e vontades para as outras pessoas e gerar discórdia, tudo culpa da treta entre Mercúrio e Plutão.

A Lua migra para Câncer e vai querer ser paparicada(o) pelo love. Se estiver na pista, lembranças de um amor devem te impedir a fazer novos contatinhos.</ahref=”https:>

Gêmeos

Sabadou com o céu num fervo gostosinho, geminiane. A Lua forma um aspecto mara com Mercúrio, que está na sua Casa da Amizade, sinal de muito papo e sentimento com os amigos. Se estiver estudando, sobretudo na faculdade, Lua e Júpiter enviam otimismo e sucesso.

Depois, com o rolê de Lua e Marte na sua Casa 1, você tende a ficar mais atirada(o) e a tomar decisões no calor da emoção.

No início da tarde, o Sol ilumina sua Casa dos Sonhos e troca likes com a Lua: com sua criatividade bombando, pode fazer planos inventivos e diversificados.

Depois Mercúrio fica de boas com Marte e tudo indica que não vai guardar seus desejos em segredo. Tende a pensar e agir, pá pum!

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Na manhã do seu sabadão, a Lua troca likes com Mercúrio e, em seguida, com Júpiter. E o que significa? Se for trampar, vai se comunicar de forma sincera e sentimental com o público, o que deve render elogios. Sinal de sucesso nos negócios e herança.

Com a Lua colando em Marte no seu inferno astral, suas reações emocionais tendem a ser precipitadas e bruscas – cautela! Recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Sua ambição deve pintar no início da tarde, quando a Lua forma um aspecto lindo com o Sol, que arrasa na sua Casa 10. Mercúrio, que tá arrasane na sua Casa dos Objetivos, fica de boas com Júpiter e, depois, com Marte. Isso indica que sua mente estará fértil de planos e pode sair contando, pessoalmente ou por mensagens, seus desejos.

No fim da tarde, a Lua entra no seu signo, destacando seu lado sensível e intuitivo. Mas tende a se magoar fácil e trazer o passado à tona. Com a quadratura entre Mercúrio e Plutão, que está na sua Casa dos Relacionamentos, pode fazer manha pra que tudo seja do seu jeito. Aí o love ou crush talvez concorde só pra acabar logo com o canceridrama ou sai correndo.

Leão

A Lua fica num clima delicinha com Mercúrio e Júpiter, e você tem tudo pra lacrar, leodiva(o)! Pode receber bolsa de estudo em outra cidade ou fora do país. Mais sociável e simpática(o), tende a formar alianças profissionais vantajosas.

Na vida social, Lua e Marte colam na sua Casa 11 e revelam que com a mesma rapidez com que faz amigos, talvez perca alguns por conta de tretas.

No início da tarde, Sol e Lua formam um aspecto maravigold e, se estiver viajando, pode fazer amizade com pessoas influentes. Mercúrio troca likes com Júpiter, que tá on na sua Casa dos Relacionamentos, e os dois avisa que sua lábia irá bombar: pode ganhar um contatinho no papo ou convencer o mozão a curtir novas experiências ou se casar do jeito que você quer.

Depois, Mercúrio fica de boa com Marte, tende a se animar com seus planos e não terá papas na língua nem freio nos dedinhos. Mas no fim da tarde, Mercúrio troca farpas com Plutão, que está na sua Casa da Saúde, e há risco de crise mental ou doença incomum. Com a entrada da Lua em Câncer, sinal de sofrência por amor.

Virgem

Virginianes, sua manhã promete ser uma belezura. A Lua tá toda toda com Mercúrio, que brilha na sua Casa das Transformações, e depois troca likes com Júpiter, que ilumina sua Casa do Trabalho. Isso indica que seu jeito de pensar e se comunicar deve ficar menos racional e mais emotivo, favorecendo sua popularidade. Há sinal de crescimento, bons contatos e ótimas oportunidades de emprego.

Lua e Marte dão um rolê na sua Casa das Ambições, então cautela na hora de buscar suas metas pra não agir de forma precipitada, agressiva ou irresponsável, cristalzinho. Sol e Lua formam um aspecto glorioso e avisam que talvez sinta necessidade de mudanças. Pode receber uma herança.

À tarde, Mercúrio tá pleno com Júpiter e, em seguida, com Marte, sinal de que vai abrir seus horizontes e mente. Tende a ficar mais ousada(o), pensar e logo falar ou agir.

Com a entrada da Lua na sua Casa 11, sua vida social acorda e devem pintar contatinhos. Há chance de renovar relação antiga. No sexo, pode dar ruim. Mercúrio e Plutão tretam e revelam que talvez tente impor suas ideias.

Libra

Pela manhã, a Lua forma um aspecto top com Mercúrio, que está na sua Casa das Alianças, e há sinal de bons contatos com parceiros ou público e associações com pessoas de longe. Se estiver de folga, Lua e Júpiter revelam que coisas que abram seus horizontes ou esportes podem trazem satisfação emocional.

Lua e Marte fecham na parceria na sua Casa das Viagens, então, se estiver num rolê, tende a ficar impaciente e agir por impulso, o que talvez cause tretas.

A tarde começa com Sol, que tá on na sua Casa dos Relacionamentos, numa vibe gostosa com a Lua. Tudo indica que estará popular com gente de fora e deve ganhar contatinhos. Pode assumir compromisso sério com o mozão. Mercúrio troca likes com Júpiter e com Marte logo depois, ou seja, o bate-papo deve rolar solto no romance ou com os crushes. Você tende a defender suas ideias e mostrar seus desejos.

A Lua migra pra Câncer e te deixa sonhando e traçando objetivos em busca de status. Em família, pode dar bode. É que Mercúrio e Plutão trocam farpas e despertam seu lado controlador.

Escorpião

Sabadou com o céu trazendo muita coisa boa. Trabalho em que use a comunicação ou a mente recebe as boas vibes de Lua e Mercúrio. Em família, Lua e Júpiter formam um aspecto lindo e seu signo deve esbanjar simpatia, otimismo e emotividade. Clima gostoso e abundante no lar.

Depois a Lua cola em Marte na sua Casa das Transformações, deixando os escorpianes emotivos e bruscos – podem causar furdunço.

No início da tarde, o Sol troca likes com a Lua, sinal de que vai cuidar da aparência, higiene e corpo pra deixar tudo em ordem e ficar arrasany. Aliás, lá na minha loja você encontra biojoias lindas, feitas com pedras naturais, que além de embelezar ainda são capazes de trabalhar a energia disponível no Universo em seu favor.

Contará com ideais espertas pra fazer suas tarefas, seja em casa ou no serviço, graças ao aspecto mara entre Mercúrio e Júpiter.

Depois, o planeta da comunicação fica de boa com Marte, que tá on na sua Casa do Sexo, e deve falar com todas as letras para o love ou crush os seus desejos. A Lua entra em Câncer e destaca sua intuição, charme, criatividade e a vontade de ter companhia hoje.

Na saúde, há risco de pintar perrengues, inclusive crise mental, por conta da treta entre Mercúrio e Plutão.

Sagitário

Sagita, hoje não tem marasmo. Se está de folga, Lua e Mercúrio avisam que deve se interessar por diversões criativas e que estimulem a mente. Com o aspecto maravilhoso entre Lua e Júpiter, tem tudo pra se dar bem com escrita, comunicação, viagem ou ensino. Nas relações pessoais ou profissionais, será preciso cooperar um com o outro. Lua e Marte se juntam na sua Casa 7 e avisam que há risco de tretas movidas pela impaciência e irritação.

No início da tarde, o Sol tá arrasane no seu paraíso astral e troca likes com a Lua, sinal de que irá fazer contatos fácil com quem tem afinidades. Mercúrio fica num clima perfeitinho com Júpiter e deve sentir atração por crushes espertos e bom de papo. Com o mozão, Mercúrio e Marte avisam que podem decidir de supetão juntar as escovas de dentes.

Capricórnio

Se for trabalhar na manhã do sabadão, Lua e Mercúrio avisam que pode ficar mais receptivo(a) e sensível ao se comunicar, o que deve ser ótimo no atendimento ao público feminino. Seu otimismo e simpatia crescem graças ao aspecto top entre Lua e Júpiter, e talvez role chuva de lobo-guará.

Lua e Marte fecham na parceria e revelam que sua saúde fica forte. Há risco de pintar febre, inflamação, cirurgia ou dor de cabeça, mas pode se recuperar em dois palitos.

A tarde começa com um aspecto show entre o Sol e a Lua, sinal de que esbanjará criatividade e flexibilidade em suas tarefas no lar ou emprego. Falando em família, Mercúrio tá on na sua Casa 4 e forma bons aspectos com Júpiter e Marte. Sua comunicação e mente em alta favorecem reuniões e trabalho em casa. Tende a debater ideias e mostrar o que quer.

Só cautela no fim da tarde, pois Mercúrio e Plutão tretam e ativam seu lado controlador. Aí pode dar ruim com os parentes.

Aquário

Sabadão maravigold, aquariangel. A Lua tá plena no seu paraíso astral e forma bons aspectos com Mercúrio e Júpiter. Contará com muitas ideias, facilidade de se comunicar e vontade de mostrar o que sente. A sorte está do seu lado e podem pintar grandes oportunidades.

Se pintar um crush, pode embarcar nesse lance – cautela pra não ser irresponsável. A tarde começa com um aspecto perfeitinho entre Sol e Lua, que acende sua curiosidade e criatividade. Nos estudos, Mercúrio troca likes com Júpiter e Marte e os astros despejam good vibes. Sua mente estará ativa, fértil e esperta e você tende a curtir, se interessar e assimilar fácil, fácil.

Mas no fim da tarde, Mercúrio treta com Plutão, que está no seu inferno astral, e corre o risco de forçar tanto suas opiniões que pode tirar as pessoas do sério ou afastá-las.

A Lua migra pra Câncer e tende a ficar mais dócil e cuidadoso(a) com o mozão. Sinal de romance com colega de trabalho.

Peixes

De manhã, a Lua tá on na sua Casa da Família, troca good vibes com Mercúrio e Júpiter e deve dar bom. A comunicação é influenciada por seus sentimentos e favorece contato com público. Se trabalha em comércio familiar, grana talvez venha em conta-gotas, mas entrará.

Clima confortável e gostoso em casa. Mas logo a parceria entre Lua e Marte na sua Casa 4 pode te fazer agir encorajada(o) pelas emoções, e há risco de treta com parentes.

A tarde começa com o aspecto sensacional entre Sol e Lua: pode conquistar a casa própria.

Mercúrio e Júpiter trocam likes e avisam que, se tiver perrengue, sobretudo nas finanças, pode ter ajuda e ideias pra melhorar sua situação. Depois, Mercúrio e Marte estimulam e dão energia pra quem trabalha em casa. Escrita, desenho, meios de comunicação devem ser lucrativos.

Nas amizades, rola tensão entre Mercúrio e Plutão, sinal de que vai ficar exigente e pode cortar amigos. Há risco de levar calote.