Horóscopo hoje – 06/03/2021: Previsão para todos os signos

0
132
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 06 de março, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Sabadou, Áries! E parece que os astros vão jogar no seu time neste sábado! A Lua vai se entender com Mercúrio e Júpiter, prometendo muita diversão com os amigos. Se tiver qualquer oportunidade para viajar ou curtir um programa diferente com o pessoal, não deixe escapar.

Agora, se nada disso está nos seus planos, vale a pena aproveitar o astral para investir no seu futuro. Você pode se sair bem nos estudos ou aprender mais com as pessoas ao seu redor — mostre seu lado curioso, embarque em um novo projeto ou aproveite para ler e assistir documentários interessantes.

Pra quem pensa em circular por aí, um aviso: Lua e Netuno se estranham logo cedo e talvez pinte um problema ou imprevisto no caminho. Não custa prestar mais atenção por onde anda e planejar direitinho o que precisa fazer, para evitar o inesperado.

Na paquera, você tem tudo para se encantar com alguém que mora longe, seja em um app de paquera ou em um encontro por acaso. Já o romance fica mais divertido se embarcarem juntos em uma nova aventura.

Touro

A Lua segue firme em Sagitário e troca likes com Mercúrio e Júpiter, sinal de que o astral será favorável para fazer algumas mudanças no visual. Se andava pensando em tentar um look diferente, essa é a hora de se arriscar.

Apesar do dia de folga, não se surpreenda se pintar a chance de um novo emprego ou de recolocação profissional — compartilhe suas ambições com alguns contatos estratégicos. Mas não é hora de sonhar demais e trabalhar de menos, viu? Quem quer ter sucesso precisa encontrar uma maneira de conciliar os sonhos com a realidade.

E como a Lua vai brigar com Netuno, as amizades entram em foco e podem sofrer alguns desgastes. Pode ser uma boa se isolar em alguns momentos para minimizar as brigas e desentendimentos, afinal, ninguém briga sozinho, certo?

No finalzinho da noite, a Lua brilha em Capricórnio e movimenta a conquista, especialmente se esquecer os problemas e mostrar seu lado divertido. A paixão será sua arma secreta para manter a vida a dois animada.

Gêmeos

O fim de semana começa animado, graças ao bom aspecto da Lua com Júpiter e Mercúrio nessa madrugada. Se precisa terminar algumas tarefas que ficaram pelo caminho, saiba que a melhor saída é investir em parcerias ou juntar forças com alguém de confiança.

Se anda atrás de trabalho, mas não teve muita sorte, talvez seja hora de repensar seus planos para uma sociedade, especialmente se já vinha conversando sobre isso com alguém que tem os mesmos sonhos. Raciocínio rápido e boas ideias podem abrir novas portas no serviço, mas vai ser preciso paciência também, afinal, você não estará imune às críticas. A Lua briga com Netuno e avisa que será complicado lidar com a concorrência.

Críticas e cobranças também podem atrapalhar outros relacionamentos, inclusive com o mozão. Embora o romance conte com as melhores energias ao longo do dia, há sinal de brigas e desentendimentos também. Seu desafio será equilibrar essas energias opostas e buscar o equilíbrio. A paquera pode andar mais devagar do que você gostaria.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Sabadou, Câncer, mas a Lua avisa logo cedinho que seu foco estará totalmente voltado para o trabalho. Você pode achar difícil lidar com as responsabilidades do dia a dia, mas não deixe as preocupações pesarem sobre os seus ombros. Lua e Netuno se desentendem e talvez seja preciso redobrar os esforços em qualquer área que exija disciplina.

A saúde também ganha destaque e quem começou uma dieta pode achar difícil resistir às tentações. O jeito é apelar para a sua força de vontade para não comer ovos de Páscoa igual a uma capivara raivosa, viu? Mas como a Lua também troca boas energias com Mercúrio e Júpiter, todo esse esforço vai trazer frutos mais cedo ou mais tarde — nada de jogar a toalha! Mudanças de hábito um pouco mais radicais podem fazer bem à saúde e um tratamento ou procedimento estético deve trazer resultado melhor do que esperava. Procure se cuidar, mas lembre-se de que tudo o que é demais faz mal, valeu? Se você sofre com a ansiedade e isso chega a afetar sua saúde, quero te avisar que em minha loja você encontra a pulseira antiansiedade. Ela é feita com ametista, que alivia a tensão; com quartzo rosa, que dissipa a negatividade e o desânimo; com quartzo verde, que equilibra as energias físicas e mentais; com água marina, que promove o bem-estar e a paz interior; e com amazonita, que acalma o coração e auxilia em adaptações e mudanças.

A paquera anda meio sem graça agora, mas os momentos com o mozão podem ser animados no final da noite, graças à entrada da Lua em Capricórnio.

Leão

A Lua segue o baile em seu paraíso astral, animando o sabadão e prometendo ótimos momentos de lazer. Pra melhorar, também vai sobrar criatividade e simpatia para você encantar todo mundo à sua volta e, de quebra, receber a atenção e os mimos que deseja.

Você também conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem se fizer uma fezinha. Os relacionamentos em geral contam com as melhores energias, seja na vida amorosa, familiar ou com os amigos. Só um alerta astral: a Lua troca farpas com Netuno e pode trazer alguma tensão para a convivência com as pessoas mais novas, com os filhos ou com o amor da sua vida. Na dúvida, controle seu temperamento e deixe pra implicar com alguém em outro momento, tá?

Outra dica é investir no romantismo e no seu charme para voltar às boas com o love se não deu pra impedir uma briga. A conquista conta com boas energias e se fisgar a atenção do crush, há chances desse lance se desenvolver.

Virgem

Sextou, Virgem, mas sua atenção deve se fixar na família, em assuntos domésticos e no trabalho. Que dureza, hein? A boa notícia é que a Lua se entende com Saturno e te ajuda a resolver algo que envolve herança ou assuntos do passado. Desavenças ou picuinhas com os familiares podem ser resolvidas numa boa e sem grande alvoroço. Fazer um banho de retirada de mágoas pode ajudar. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

Quem trabalha em home office ou com produtos e serviços para a casa pode se sair melhor na parte da manhã. Foco, fé e café são a melhor receita para ver a sua produtividade crescer.

Depois, com a Lua se desentendendo com Vênus, será preciso uma dose extra de praticidade e bom-senso para encarar os desafios. Há sinal de conflitos com a família ou com a pessoa amada — tome seu paracetaloka e segue a onda pra não agir por impulso e se arrepender mais tarde.

É hora de dar mais atenção à saúde também, adotando bons hábitos e se alimentando melhor.

Libra

Seu lado caseiro deve dar as cartas neste sábado e você não terá dificuldade para lidar com assuntos familiares. Com a Lua trocando afagos com Júpiter e Mercúrio, vai ser mais fácil lidar com as tarefas práticas, seja pra dar aquela geral na casa ou pra focar a atenção em algo que precisa fazer para o trabalho. Se puder cuidar disso em casa mesmo, no melhor estilo home office, vai botar tudo em ordem num instante.

Infelizmente, a Lua também briga com Netuno e isso pode trazer um certo desgaste para os seus relacionamentos em geral, e para a convivência com a família de modo mais específico. Se perceber que está perdendo a paciência, respire fundo, ligue para alguém ou dê uma volta até sentir que está no controle novamente. Outra dica é acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

O ciúme ou um assunto antigo mal resolvido pode trazer uma tensão extra para o romance. Mas, no final da noite, a Lua entra em seu paraíso e muda totalmente o astral, garantindo ótimos momentos no romance ou na conquista. Ainda assim, é melhor controlar o ciúme pra evitar briga. Tá amarrado!

Escorpião

Apesar do fim de semana, seu foco continua voltado para as finanças. O bom aspecto entre Lua e Mercúrio reforça sua determinação, aumentando suas chances de se destacar em tudo o que fizer. A boa notícia? O reconhecimento da sua competência pode render uma grana a mais, mesmo que seja um bônus. E como o mercado de trabalho anda complicado por causa do coronga, vale a pena lidar com mais cuidado com o seu dinheiro, gastando apenas com o que é necessário e investindo no bem-estar do pessoal de casa.

A Lua se desentende com Netuno e aponta frustrações nas compras — e a internet pode se tornar uma fonte de tentação irresistível. Esconda o cartão de crédito pra não se arrepender mais tarde, tá? Vale a pena investir uma grana para fazer algumas compras e dar uma renovada no seu cantinho, mas só se puder bancar esse luxo de boa. href=”https://loja.joaobidu.com.br/produto/listar/feng-shui?utm_source=joaobidu&utm_medium=horoscopo-marco”> itens de decoração e feng shui incríveis que vão deixar seu cantinho ainda mais harmonioso e especial.

A boa notícia para a vida amorosa é a entrada da Lua em Capricórnio no final da noite, que traz mais leveza e animação tanto para a paquera quanto para o romance. Não perca as esperanças!

Sagitário

A Lua troca likes com Mercúrio e Júpiter nesse sábado, reforçando seu lado aventureiro e o desejo de fazer algo diferente. Se não dá para conversar pessoalmente, a alternativa é encontrar outras formas de manter contato com os amigos ou pessoas mais próximas. Cultive uma boa rede de contatos nas mídias sociais e isso poderá abrir novas portas.

Por outro lado, o excesso de teimosia ou o egoísmo pode azedar as coisas em casa — culpa da Lua que se desentende com Netuno! Faça sua parte para minimizar as brigas.

As finanças também ganham destaque à noite, com a Lua entrando em Capricórnio. Melhor não sair gastando mais do que pode só porque bateu o tédio, Sagita!

A má notícia é que seu lado possessivo tem tudo para crescer e pode atrapalhar as coisas na conquista. Melhor disfarçar o ciúme se quiser fisgar o crush. Aposte no bom humor para melhorar as coisas com o love ao longo do dia.

Capricórnio

Finalmente chegou o final de semana, mas com a Lua infernizando seu signo, melhor ir com calma. A vontade de ficar na cama e curtir o seu cantinho pode falar mais alto. Se tiver a chance, aproveite para descansar, nem que seja só para recarregar as baterias.

Agora, se tiver que focar no trabalho, dê um chega pra lá na preguiça e ataque primeiro as tarefas que podem ser feitas a sós. A Lua troca likes com Mercúrio e Júpiter, avisando que agir escondido é a melhor maneira de encher o bolso. E como Lua e Netuno vão se estranhar ainda nessa manhã, a energia fica mais tensa e pede cuidado com gente fofoqueira ou falsiane.

Só no final da noite, com a Lua em seu signo, você vai contar com clareza e disposição para embarcar em uma nova fase. Ainda dá tempo de curtir o sabadão com vibes mais positivas, por isso, não jogue a toalha!

Que tal compartilhar uma fantasia com o love ou tentar algo mais apimentado na cama? Se tem um crush em vista, escolha as palavras com cautela e evite assuntos polêmicos. Isso também vale para os comprometidos.

Aquário

Logo cedo, a Lua troca likes com Mercúrio e Júpiter, destacando a sua habilidade para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Sonhe alto, corra riscos, mas não coloque dinheiro em projeto que tem pouca chance de dar certo, tá? É que, ainda cedinho, Lua e Netuno se estranham e a vibe pode ficar pesada em qualquer assunto envolvendo as finanças.

Se anda pensando em formar uma sociedade com um amigo, as estrelas podem dar o empurrãozinho que estava faltando para colocar essa ideia em prática. Mas analise friamente esse lance pra não tomar um tombo e sair no prejuízo. Uma boa dica é fazer seu mapa profissional. Ele traz indicações importantes sobre como você lida com sociedades, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Uma parceria com a galera para ajudar pessoas mais vulneráveis ou que estão passando necessidade também conta com as bênçãos das estrelas.

E como tudo que é bom dura pouco, com a Lua entrando em seu inferno astral nesta noite, é melhor ter cuidado redobrado nos assuntos do coração. Tanto a conquista quando a vida a dois precisam de tato. Errado não tá, valeu?

Peixes

Apesar do dia de folga, a Lua segue em sua Casa das Realizações e promete te ajudar dar conta do serviço que ficou acumulado ao longo da semana. A Lua se entende com Mercúrio e avisa que será preciso baixar a bola e ficar longe dos holofotes pra conseguir o que quer.

A troca de likes entre Lua e Júpiter também favorece seus interesses, mas saiba que nada virá de graça, tá? Como vai se importar com o que os outros pensam a seu respeito, vale a pena cuidar com capricho do visual, mantendo uma linha mais tradicional.

Um recadinho: Lua e Netuno trocam farpas ainda pela manhã, por isso, evite cobrar demais do próprio desempenho e não se esqueça de que todo mundo pode errar de vez em quando. Pegue mais leve com os colegas também e não espere a perfeição — se diminuir as expectativas, também vai diminuir a frustração.

À noite, com a entrada da Lua em Capricórnio, a turma pode dar um empurrãozinho na conquista. A sintonia com a sua cara-metade também ganha destaque com as boas energias lunares, ainda que vocês se estranhem um pouco ao logo do dia.