Horóscopo hoje – 03/04/2021: Previsão para todos os signos

0
53
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 03 de março, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O dia não começa lá aquelas coisas, Áries. Mercúrio está no seu inferno astral e, pra piorar, fica todo bravinho com a Lua, resultando em tiro, porrada e bomba! O jeito é fazer um banho de abertura de caminhos logo cedo para retirar obstáculos e desbloquear a sua energia, atraindo fluidez.

Na saúde, o sistema nervoso pede atenção. Mas logo esse clima ruim dá lugar a uma energia muito melhor. A Lua entra na sua Casa 10 e aumenta a sua popularidade e desejo por status. Se trabalha hoje, estará mais eficiente e em busca de reconhecimento, mas seu lado autoritário também deve dominar.

À noite, Lua e Urano irão divar no seu Horóscopo e indicam que sua autoestima e magnetismo vão pisar nas inimigas. Quem está na pista deve conhecer vários contatinhos, inclusive alguém de destaque, influente ou com autoridade. Se já tem um love, seu lado apegado deve ficar forte. Talvez queira acabar com regras e a rotina, curtindo experiências diferentes. Aí sim!

Touro

Se você é do tipo que curte uma boa transa de madrugada, os astros avisam que é melhor manter seu fogo em banho-maria. Bem no início do dia, Mercúrio troca farpas com a Lua, que está na sua Casa do Sexo, e as coisas com o crush podem desandar.

Mas esse clima tenso passa rapidinho e tudo fica favorável no resto do dia – então você poderá deixar as coisas ferverem! Com a entrada da Lua na sua Casa 9 de manhãzinha, esbanjará ambição e praticidade, mas ficará de olho onde pisa. A produtividade está em alta hoje, por isso investir nos estudos e conhecimento do que possa abrir seus horizontes será importante para te ajudar a conquistar segurança material.

No amor, Lua e Urano entram numa vibe delicinha e acentuam seu desejo por mudanças. Viajar ou simplesmente sair da rotina com o mozão tem tudo pra esquentar a relação. Agora, se sua vida amorosa anda num marasmo, deve partir para novas experiências. Pode dar match com alguém com quem tenha afinidades.

Gêmeos

Logo de madrugada, a Lua, que está na sua Casa dos Relacionamentos, treta com Mercúrio e vai dar ruim. Seu signo pode ficar inquieto, falar mais do que a boca e resmungar além da conta, cansando o ouvido do(a) coitado(a) que está por perto. Que tal combater essa vibe com um banho de alto-astral? Ele possui ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

Depois, no início da manhã, a Lua entra na sua Casa das Transformações, suavizando suas geminianices e trazendo mais seriedade, sensatez e reflexão. Se precisar trabalhar, deve maneirar nos papinhos e colocar mais a mão na massa. Talvez receba uma herança que irá te afetar.

À noite, a Lua troca likes com Urano e você pode mudar a forma como lida com seus negócios, grana e as questões amorosas. Com o mozão, os momentos a dois serão como um vulcão, com muita sensualidade, liberdade e experiências top. Se estiver na pista, tem grandes chances de conhecer alguém. Aproveite pra chamar o crush para um encontro num lugar surpreendente.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

A saúde pede atenção, cancerianos. A Lua briga com Mercúrio e bagunça o início do sabadão. Ainda mais influenciados pelos sentimentos e emoções, seu corpo e mente podem sofrer as consequências – como irregularidades nas funções femininas ou estomacais. Mas nada de surtar, pois logo a bad passa.

No início da manhã, a Lua brilha na sua Casa dos Relacionamentos e o dia promete! Se precisar trampar, estará mais ambicioso(a) e profissional. Só cautela para a insegurança não te atrapalhar – valorize-se, cristalzinho! Você não deve esquecer quem te ajudar nem se pisarrem no seu calo.

No amor, talvez a timidez dê as caras. Já à noite, Lua e Urano estão in love e despejam energias gostosinhas na sua vida amorosa. Se estiver em busca de um crush, você esbanjará charme e seu whatsapp irá bombar. Já quem está bem acompanhado(a), deve espantar a monotonia da relação, apoiar e cuidar do mozão. O desejo de se unir e formar família tem tudo pra crescer.

Leão

Leão, meu cristalzinho, se é do tipo que curte as delícias do rala e rola e um papinho ao pé do ouvido logo de madrugada, melhor sossegar o facho e deixar os momentos de intimidade pra depois, ok? Mercúrio está na sua Casa do Sexo e roda a baiana com a Lua, sinal de que as coisas podem não sair como gosta.

Logo no início da manhã, a Lua entra na sua Casa do Trabalho e bota mais fogo na sua vontade de vencer. Deve se esforçar e fazer todo mundo colocar a mão na massa, mas cuidado pra não deixar seu lado autoritário e leodiva falar tão alto a ponto de causar desentendimentos.

Há risco de oscilações na saúde, por isso procure ter hábitos saudáveis e colocar seus dotes culinários em ação – mas é pra fazer comida saudável, não gordice, viu? Além disso, vale apelar pra pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

No amor, deve dar uma de Jojo: que tiro vai ser esse! Lua e Urano dão a maior força para você e o mozão subirem na vida. União amorosa e profissional tem tudo para dar bom. Agora, se estiver na pista, você vai esbanjar seducência.

Virgem

O início do sabadão pode ser uma bagaça com a família e o mozão. Mercúrio está na sua Casa dos Relacionamentos e briga feio com a Lua, indicando que é melhor cancelar a conversa e ficar na sua, pois a comunicação não será tranquila nem favorável. Tome seu paracetaloka e use o tempo para meditar, não para caçar encrenca. Em minha loja você encontra várias opções de japamala. Para quem não sabe, a japamala é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

Mas calma, pode soltar os cabelos, Virgem. É que depois a Lua entra no seu paraíso astral e você vai deitar e rolar. A relação será boa com mulheres e crianças e há sinal até de gravidez.

No trabalho, seu signo estará mais ansioso por crescimento e eficiência, mas deve analisar o terreno antes de pisar. O desejo de se divertir irá falar alto.

E para coroar o dia, Lua e Urano despejam vibes maravilhosas na sua vida amorosa. Se estiver solteira(o), tudo indica que deve deixar a timidez de lado e, quem diria, se jogar em novos braços e experiências – mesmo que virtuais por enquanto por causa da pandemia. Com o love, vai querer mais prazer, sensualidade, atenção e curtição. Eita, que delícia!

Libra

Mercúrio, em sua Casa da Saúde, está todo trabalhado no ranço com a Lua e quem paga o pato é o seu signo. Se sentir algum incômodo, melhor levar a sério e não ficar apenas pesquisando (e surtando) na internet. Aposte no otimismo, mas na praticidade também. Rins, vesícula, ovários, aparelho circulatório e região lombar merecem atenção. Não custa nada reforçar a proteção com uma pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Com a entrada da Lua na sua Casa da Família, o interesse pelos assuntos do lar e a ligação com os entes queridos irão bombar. Você pode se sentir mais responsável por todos, inclusive o mozão, e muito à vontade em casa ao lado de quem ama. É pra glorificar de pé!

Se estiver com o coração livre, leve e solto, o desejo por alguém que te dê apoio, lealdade, amor e carinho deve dominar. Na intimidade, Lua e Urano formam aspecto positivo e enviam forças poderosas e pra lá de excitantes. A atração vai rolar solta e você tem tudo pra lacrar entre quatro paredes. Pisa menos, libriane!

Escorpião

Escorpião melhor segurar a emoção pra não cometer sincericídio no início deste sabadão. Parece até poesia, né? Mas é recado da Lua, que tá de rolê na sua Casa das Posses e treta com Mercúrio. Seu apego e ciúme podem ir nas alturas e causar o maior forrobodó. Pegue leve na imaginação e grosseria, pois os astros não estão pra brincadeira. Aliás, em vez de caçar treta, que tal tirar um tempinho logo no começo do dia para meditar? Em minha loja você encontra vários artigos para usar nestes momentos de reflexão e análise interior, como a japamala, que é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

Mas rapidinho a Lua migra para Capricórnio, você deve racionalizar as emoções e expressar seus sentimentos de maneira mais objetiva. Escrita e leitura beneficiados hoje.

Se precisar trampar, a produtividade estará em alta, mas seu lado exigente e rígido também – miga/migo, toma o seu paracetaloka direitinho e controle-se!

À noite, a Lua dá match com Urano e você estará pirigótica, mas no bom sentido, claro. Se estiver na pista, há chance de se envolver com um conhecido, talvez um vizinho ou colega. A pessoal ideal deve ser independente, estimulante, provocante e ter a mente aberta. Com o mozão, deverá curtir um clima gostoso de intimidade, tranquilidade e descontração.

Sagitário

Mercúrio está na sua Casa da Família e fica pistola com a Lua no início do dia. E sobra pra quem? Para o seu signo, claro! Instabilidades de humor, chateações do passado e preocupações com parentes ou seu amorzinho podem tirar seu sono. Há sério risco de sair atacando a geladeira de madrugada – pega leve, sagita! Aliás, recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Ainda bem que esse furdunço passa rápido. De manhãzinha, a Lua entra na sua Casa da Fortuna e promete dinheiro, money, grana, bufunfa! Contando com mais seriedade, ambição e cautela, você tem boas chances de se dar bem ao trabalhar com artigos femininos, público, alimentação, bebidas ou artigos domésticos.

À noite, Urano está na sua Casa da Saúde e fica de boa com a Lua, indicando que inovação médica ou tratamento alternativo pode trazer a cura de um mal.

No amor, deve buscar segurança e só mostrará o que sente se estiver confortável com o crush ou o mozão. Além do bom arroz com feijão, pode cair de boca em sabores e experiências novas.

Capricórnio

Tensão logo cedo, cabrinha. É que Lua e Mercúrio formam uma quadratura e você pode ter dificuldade pra pregar os olhos nesta madrugada. Afinal, com tanta coisa borbulhando na cabeça, vai querer botar pra fora suas queixas e pensamentos. Minha recomendação é: tire um tempinho logo pela manhã para meditar e alinhar os chakras com a ajuda de cristais.

Depois, a Lua migra para o seu signo e destaca o seu lado prático, decidido, responsável e eficiente. A produtividade vai ditar o seu dia, seja no trabalho ou em casa. Será mais fácil analisar projetos para o futuro e comprar a tão sonhada casa própria ou aquele veículo que ansiava.

Lua e Urano estarão só love, só love e despejam good vibes nos assuntos do coração. Se estiver atrás da tampa da sua panela, tudo indica que saberá escolher com quem se relacionar e irá agir à sua maneira para amarrar o crush, custe o que custar. Com o mozão, vai querer que o amor evolua. Talvez saia um pouco do quadrado e deixe a sexualidade mais livre. Deus me livre, mas quem me dera, não é?

Aquário

Sabadou, aquariangel, mas nem tudo serão flores. O clima pesa bem no início do dia com o aspecto tenso entre Lua e Mercúrio, atrapalhando o raciocínio lógico que seu signo costuma demonstrar. Há risco de preocupações materiais, finanças bagunçadas e até sofrer um roubo. Tá amarrado! Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Logo depois a Lua entra na sua Casa 12, infernizando seu astral. Talvez prefira tranquilidade e silêncio. Se precisar trabalhar, fique na sua, de preferência longe de todos. Mas, de quebra, contará com mais competência, praticidade e segurança hoje.

À noite, as coisas irão mudar pra melhor. Amém que fala? Urano está na sua Casa da Família e troca likes com a Lua, trazendo muita paz e amor no convívio com o pessoal de casa e com o mozão. Por falar em mozão, a intimidade tem tudo pra ser uma delícia, com direito a originalidade e nada de monotonia. Se estiver na pista, sua lista de contatinhos, novos e até antigos, deve ser acionada com gosto.

Mas nos assuntos do coração, a sexta será bafonzera. Se estiver na pista, vai conhecer gente nova, se divertir, bater altos papos e curtir a solteirice pegando sem se apegar – só precisa tomar cuidado com o coronga, viu? O melhor é fazer contato virtual primeiro! Com o mozão, se puder curtir o feriadão numa viagem a dois, se joga, desde que tome todos os cuidados com a prevenção do coronavírus!

Peixes

O dia começa com Peixes viajando sem sair do lugar. Lua e Mercúrio se estranham e a emoção deve dominar sua comunicação. Se for curtir o começo do sabadão ao lado de alguém ou do crush, pode falar demais e chorar as pitangas no ombro da pessoa. Melhor tomar o seu paracetaloka e sair da sofrência, piscidrama! Que tal começar o dia com um banho de equilíbrio emocional, pra rebater a zica logo de cara? Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Depois, a Lua em sua Casa 11 avisa que tem tudo para fazer novas amizades, inclusive do ambiente de trabalho. Talvez encontre soluções engenhosas para os problemas no serviço. Também deve perseguir seus objetivos com interesse, ambição e decidida(o) a vencer.

A noite será perfeita sem defeitos, graças às boas vibrações de Lua e Urano. Sua intuição, esperteza e criatividade estarão poderosas. Ótima hora para fazer atividade física.

No amor, os peixinhos poderão nadar no mar da tranquilidade e harmonia. Há chance de conhecer um love e desencalhar. Com o mozão, podem agitar as coisas e renovar a relação.