Horóscopo hoje – 02/05/2021: Previsão para todos os signos

0
21
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 02 de Maio, domingo, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O céu envia energias muito positivas para o seu domingo. Lua e Plutão na Casa 10 realçam a sua vaidade e devem despertar um desejo enorme de mudar o seu visual. Pode até ser uma mudança discreta e comedida, já que ambos estão num signo de Terra, mas o que quer que você decida fazer, pode apostar que fará um bem enorme para a sua autoestima. Se não quiser fazer nenhuma mudança mais permanente, tipo um novo corte ou cor de cabelo, vale apostar nos acessórios pra mudar o visual. Lá na minha loja você encontra biojoias lindas, feitas com pedras naturais, que além de embelezar ainda são capazes de trabalhar a energia disponível no Universo em seu favor.

Vênus e Mercúrio na Casa 2 ainda reforçam: é hora de investir em você.

No meio da tarde, a Lua chega à Casa das Amizades e pode ser um bom momento para fazer contato virtual com a turma. Telefone, troque mensagens, mas sem abrir mão do tão necessário distanciamento social, ok? Quem está livre pode preferir ficar no seu canto para pensar na vida e fazer planos.

Touro

Que bom seria poder viajar, sair da rotina e respirar outros ares neste domingo, mas já que o momento pede isolamento social, o jeito é direcionar toda essa energia para outras coisas. A Lua na Casa 9 avisa que investir nos estudos é uma boa opção. Você pode aproveitar o tempo livre para fazer cursos e abrir novas portas para a sua carreira. Também pode se dedicar à sua espiritualidade, orar, meditar e buscar o equilíbrio emocional. Agora, se quiser unir as duas coisas, pode aproveitar para fazer seu mapa astral em minha loja Ele traz revelações capazes de aprofundar seu autoconhecimento e sua espiritualidade e pode fazer total diferença em sua vida, planos e expectativas.

Vênus e Mercúrio em Touro favorecem o contato com quem está longe: faça chamadas de vídeo e aproveite para colocar o papo em dia com as pessoas queridas.

No amor, as afinidades contarão mais pontos para você: vai querer alguém com quem tenha grande sintonia de ideia e objetivos. E se você já tem seu par, terá prazer em dialogar, seduzir e demonstrar o que sente.

Gêmeos

Os astros darão uma força para você encarar e resolver de vez uma preocupação ou um problema que há tempos atormenta seus pensamentos. A Lua e Plutão na Casa das Transformações vão ajudá-la a mudar o rumo das coisas e virar um jogo a seu favor.

O domingo também é bom para revirar seus guardados e separar tudo que não usa mais. Será mais fácil desapegar e doar para quem precisa.

À tarde, pode ter saudade de alguém que mora longe. Faça contato, vai ser bom para o seu astral. Aproveite o domingo para descansar e repor as energias.

No campo sentimental, sua sensualidade está acentuada e vai ser fácil envolver quem deseja. Namoro à distância recebe bons estímulos. Na vida a dois, aposte no diálogo para fortalecer a confiança e a cumplicidade com seu bem. Desejos à flor da pele!

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Passar o domingo junto de quem ama é tudo que você vai querer hoje. A Lua na Casa 7 fortalece a união em todos os seus relacionamentos e Plutão torna os laços afetivos ainda mais fortes e profundos. Não se surpreenda se uma bonita amizade se transformar em amor. Vários astros vão apoiar este sentimento e dão sinal verde para você investir num romance com alguém da turma.

Mercúrio na Casa 11 também convida você a fazer contato com os amigos, colocar o papo em dia e mostrar o quanto se importa com cada um.

No fim da tarde, a Lua entra na Casa 8 e anuncia mudanças importantes. O astro também vai turbinar o seu poder de sedução e, junto com outras estrelas, promete momentos intensos para quem já encontrou a sua cara-metade. A sintonia será incrível, inclusive na intimidade.

Leão

A Lua na Casa 6, em trígono com outros astros na Casa 10, despertará em você uma vontade enorme de cuidar melhor da sua saúde, beleza e bem-estar. É um ótimo momento para adotar hábitos de vida mais saudáveis, investir em uma alimentação equilibrada e dar um trato todo especial na sua aparência. Que tal tirar um tempinho para alinhar os chakras com a ajuda de cristais? Além de garantir mais qualidade de vida, tudo isso deverá fazer um bem enorme para a sua autoestima. Vai se sentir ainda mais linda e poderosa, pronta para correr atrás dos seus objetivos, seja na carreira, na vida pessoal ou no amor.

Aliás, a Lua chega à Casa do Romance à tarde e anuncia boas novidades para o seu coração. Pode atrair alguém do trabalho ou influente, com boas chances de iniciar um namoro. Na união, não faltarão companheirismo, romantismo e sensualidade. Planejem o futuro juntos.

Virgem

A Lua na Casa 5 deixa seu astral leve e descontraído. Bom dia para se dedicar a atividades relaxantes e prazerosas, curtir as coisas boas e simples da vida. Detalhista como você é, experimente observar as sutilezas das coisas e pessoas ao seu redor. Se você tem filhos, vibre com o aprendizado e as pequenas evoluções deles, use a sua criatividade para inventar brincadeiras diferentes e divirta-se como criança!

Vênus e Mercúrio estimulam as viagens, mas é essencial que você escolha bem o destino e fique longe de aglomerações.

Mais tarde, a Lua na Casa vai pedir mais atenção à sua saúde e alimentação. Organize suas coisas e planeje a próxima semana.

Romance com alguém de outra cidade recebe bons estímulos. Quem já tem seu par vai curtir um dia romântico, carinhoso e ótima sintonia. É só aproveitar.

Libra

O céu anuncia uma fase de grandes mudanças para a sua vida pessoal. Lua e Plutão em conjunção na Casa 4 e em trígono com Mercúrio, enviam boas energias para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma para deixar seu lar mais aconchegante.

Esta mesma energia pode dar uma força e tanto para você se reconciliar com alguém da família. Dê o primeiro passo e busque o diálogo. Abra o seu coração, resolva as diferenças e deixe o passado para trás de uma vez por todas. É tempo de fortalecer a união familiar: faça a sua parte. Se tiver dificuldades em perdoar, um banho de retirada de mágoas pode ajudar.

Mas tarde, a Lua chegará ao seu paraíso astral e deixará seu astral mais leve e descontraído. Quem tem filhos pode aproveitar para se divertir com eles: use a criatividade. No amor, seu charme será irresistível, os desejos estarão à flor da pele e a intimidade vai pegar fogo.

Escorpião

A vontade de encontrar e abraçar as pessoas queridas será ainda mais forte neste domingo, mas manter o isolamento social é a maior prova de amor que você pode dar a quem estima neste momento. Com Lua e Plutão na Casa da Comunicação, você pode usar o telefone ou o computador para amenizar a saudade. Faça uma ligação, mande mensagens, faça chamadas de vídeo. O importante é fazer contato e manter o papo em dia.

À tarde, a Lua chega à Casa 4 e você vai querer sossegar no seu cantinho, junto com a família. Um namoro recente tem boas chances de ficar mais sério e o amor só tende a aumentar. Para quem já vive uma relação estável, Mercúrio e Vênus garantem bom diálogo, mais união e muito companheirismo ao casal. Aposte em programas caseiros e bem românticos com seu amor.

Sagitário

Lua e Plutão passam pela sua Casa das Finanças e formam aspectos muito positivos com Mercúrio na Casa 6. Juntos, eles incentivarão você a organizar melhor as suas despesas. Vai querer rever as contas e cortar gastos para ter algum respiro no fim do mês. Agora, se você as contas não fecham, você pode aproveitar o estímulo dos astros para buscar uma nova fonte de renda, nem que seja um serviço temporário, mas que traga uma graninha a mais. Faça contato com algumas pessoas, amigos, parentes, pois a Lua na Casa 3 avisa que alguém pode ter uma boa dica ou indicação. Além disso, vale fazer seu mapa profissional em minha loja. Ele traz indicações interessantes sobre suas potencialidades e dificuldades e pode te ajudar a pensar em alternativas que até então não passavam por sua cabeça.

Capricórnio

Domingo é dia de relaxar e curtir as coisas prazerosas da vida e isso será ainda mais forte para você hoje, com Mercúrio e Vênus no seu paraíso astral. Mas é importante respeitar o isolamento social, então, use a criatividade para pensar coisas divertidas que possa fazer com os filhos ou parentes sem sair de casa. Vale apostar em jogos de tabuleiro, gincana, adivinhação por mímica ou qualquer outra brincadeira que possa tornar o dia mais estimulante. Faça contato com quem está longe e demonstre seu carinho.

Os astros enviam ótimas energias para o amor e pode rolar uma paquera legal até por telefone. Já na vida a dois, a fase promete doses extras de carinho, romantismo, sintonia e descontração. Estimule o diálogo e declare o seu amor. Divirtam-se juntos e namorem muito!

Aquário

Ficar em casa e relaxar no seu canto é tudo que você vai querer hoje. Lua e Plutão na Casa 12 despertam em você um desejo enorme de se isolar e ficar de boas num lugar tranquilo onde possa ler, ouvir música, descansar e pensar na vida.

Ao mesmo tempo, Mercúrio e Vênus na Casa 4 aumentam o seu apego ao lar e à família. Assim, manter o distanciamento social não será nenhum sacrifício para você hoje, pelo contrário: será bem prazeroso. Pode aproveitar para trocar ideia com o pessoal e casa e esclarecer assuntos mal resolvidos ou simplesmente para abrir seu coração e desabafar com quem confia.

Peixes

Lua e Plutão na Casa 11 deixam você ainda mais apegada do que já é aos amigos. A regra do distanciamento social impede a realização de festas e encontros, mas Mercúrio e Vênus na Casa 3 convidam você a fazer contato com todos que estima hoje. Vale telefonar, mandar mensagens ou até organizar uma chamada de vídeo com várias pessoas para colocar o papo em dia. Um encontro virtual pode ser bem animado, ainda mais quando todos começarem a contar as novidades. Mas se não der, faça contato pelo menos com os mais chegados, pois isso fará muito bem ao seu coração.

À tarde, a Lua chega à Casa 12 e anuncia uma forte atração por alguém misterioso ou comprometido. Na vida a dois, o dia é prefeito para longas conversas e para planejar a futuro com seu bem. Companheirismo total.