Horóscopo hoje – 02/04/2021: Previsão para todos os signos

0
17
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 02 de março, sexta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Se ainda não ganhou na loteria e precisa trabalhar no feriadão, Mercúrio e Plutão avisam que sua mente vai borbulhar de curiosidade e ideias criativas. Deve seguir ordens dos superiores, mas não sem antes refletir e analisar o que lhe é dito. Pesquisa, escrita, comunicação, negociação e investigação em destaque.

Agora, se puder viajar, partiu cair na estrada atrás de aventuras – se for com o mozão, melhor ainda. Mas ligue o alerta, pois Lua e Netuno ficam bravinhos à tarde e o espírito de satanáries deve dominar seu corpinho. As emoções ficam bagunçadas e pode bater vontade de ficar na sua.

Ainda bem que a Lua fica numa boa com Júpiter no início da noite e a razão toma conta da sensibilidade. Com as energias maravigold desses astros, sua vida amorosa não deve sofrer de marasmo. Boa hora pra passear com o mozão ou, se não der pra sair, criar outras formas de curtir o love em casa mesmo. Se estiver na pista, os contatinhos irão ferver e só ficará a ver navios se quiser.

Touro

Sextou e, se depender de Mercúrio e Plutão, viajar será tudo de bom – tomando todas as precauções com o coronavírus, é claro. Poderá fazer amizades e contatos interessantes. Mas Lua e Netuno trocam farpas e quem paga o pato é você. Talvez pinte notícia não tão legal relacionada a negócios, herança, pensão, taxas ou bens de outras pessoas.

Atenção com bebidas e remédios, pois pode ficar mais suscetível no início da tarde. Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade. Mas logo essa vibe passa e você irá cuidar com todo o carinho do seu corpo, aumentando a proteção.

Com Lua e Júpiter trocando likes, deve abrir sua consciência, valorizar-se e ter otimismo no futuro profissional.

A Lua também faz dupla dinâmica com Vênus, e juntas despejam bênçãos na sua vida amorosa. Há sinal de romance secreto, inclusive com alguém mais velho ou experiente. Com o mozão, relação profunda e sensual. Taurado e taurada, vocês estarão a fim de experiências desconhecidas e prazerosas no sexo.

Gêmeos

Alô, alô, geminiangel! Mercúrio e Plutão vão se dar bem e ajudarão sua mente a fluir. Mesmo que não trabalhe no feriado, pode ser que tenha alguma ideia para melhorar sua situação profissional e financeira. Mas, no início da tarde, Lua e Netuno se desentendem e, pra você não levar uma balde de água fria, é melhor conversar com quem for preciso para concretizar as coisas – e não ficar apenas sonhando de pé.

Caso pinte a chance, vai se jogar numa viagem – mas preste atenção e mantenha todos os cuidados para o coronga não te pegar, hein?

Com seu jeito desencanado, só é bom não se descuidar e se deixar levar pela comilança pra não ganhar uns quilinhos.

Alerta de spoiler! Você vai sambar no amor. Quem avisa é Lua e Vênus, que derramam vibrações poderosíssimas. Se está livre, deve chegar no crush e envolvê-lo numa conversa animada. Se já se amarrou, você e o mozão vão se divertir dentro e fora de casa. Atenção com as tentações – alguém do passado pode pintar e te confundir. Se pintar uma dúvida, faça o seu mapa do amor em meu site. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Câncer, meu consagrado, hoje é um ótimo dia pra sonhar acordado. Mas calma, não é pra sair pagando de doida(o) por aí. Tá amarrado! É que, com a energia chuchu beleza de Mercúrio e Plutão, sua imaginação vai correr solta e brotará pensamentos criativos. Será bom desenvolver e mostrar suas ideias, só não tente impor nada para os outros, ok? Viagem, estudo, aprendizado e contato com outras pessoas estão estimulados – se conseguir juntar tudo isso, você só sairá ganhando.

A saúde pode ficar mais sensível no período da tarde: nada de comer ovo de Páscoa como uma capivara raivosa e aposte em hábitos saudáveis na alimentação e evite se automedicar.

No amor, tem tudo pra dar uma pausa no canceridrama. Se estiver só, seu jeitinho atraente e mais popular pode fisgar alguém bem-sucedido ou do trabalho. Já na relação, clima íntimo e profundo. Lua e Júpiter, em bom aspecto no céu, prometem fogosidade, emoção e novos estímulos para sua vida sexual com o mozão. Credo, que delícia!

Leão

A sorte estará com você logo cedo, Leão, meu reizinho. A Lua dá show no seu paraíso astral, troca likes com a fada sensata Vênus e manda good vibes para o seu dia – pode até sair cantando igual a Iza: “Eu tô na brisa. E nada me abala, que delícia”. Tem tudo para se divertir, ver tudo fluindo com facilidade, receber favores. Há chance de se dar bem em jogo, aposta ou sorteio.

Mas Lua e Netuno estarão trabalhados no ranço e devem mudar o rumo das coisas no seu início de tarde, diminuindo sua sorte e podendo causar prejuízo. Tá amarrado! Bora bloquear essa vibe pesadona com um banho de proteção. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de fazer um bloqueio contra energias intrusas. Esse banho pode ser usado para afastar a inveja e também para momentos em que nos sentimos atacados ou sugados energeticamente.

Na saúde, vai se informar e se esforçar para conseguir a cura de um perrengue.

Lua e Júpiter ficam num clima de amorzinho e você irá divar nos assuntos do coração. Paquera, romance e casamento estarão maravigold. No sexo, você e o mozão não terão pressa, vão se dedicar um ao outro e poderão curtir ideias novas e gostosuras. Só dose a aventura e o fogo, senão o crush pode pedir arrego.

Virgem

Mercúrio fica de boas com Plutão, que segue o baile no seu paraíso astral, e os dois prometem: notícias positivas e sorte devem rolar nas suas relações e parcerias, sobretudo no amor. Pode até se dar bem num jogo ou fezinha.

Só é bom ser uma pessoa menos afrontosa em casa. É que Lua e Netuno vão trocar farpas à tarde e o relacionamento com os parentes e o mozão não deve ser um mar de rosas. Sem papas na língua, podem rolar chapuletadas e mágoas.

Mas o clima melhora depois, quando a Lua fica em paz com Júpiter. As coisas em casa ficam mais animadas, pode receber visita de alguém que não via há tempos e sua saúde estará tinindo.

Fazendo a diva, Vênus vai querer ouvir de você: “ícone sem defeitos, nunca critiquei”. Numa boa com a Lua, os astros mandarão ótimas vibes para a sua intimidade. Você deve parar de ficar se policiando e partir pra ação e algumas ousadias, mas, claro, tudo no conforto e aconchego do lar. Deus meu livre, mas quem me dera.

Libra

Librianjos, vocês vão sextar com tudo! Mercúrio reina pleno na sua Casa do Trabalho e troca energias incríveis com Plutão. O resultado? Seus contatos irão bombar, você estará perspicaz e deve se sair bem no serviço. Se vinha alimentando o sonho de mudanças, sua intuição ficará forte e terá coragem para dizer adeus ao que não te dá mais prazer.

Na saúde, grande poder de recuperação. Deve cuidar bem da higiene e alimentação.

À tarde, tá liberado ficar em cima do muro. É que Lua e Netuno vão se estranhar e será melhor evitar tomar decisões a longo prazo. Também é bom fugir de comidas pesadas e restaurantes duvidosos, ok?

No amor, pode chegar no crush e avisar “cancela o lanche que o filé chegou”! Júpiter ilumina seu paraíso astral, troca likes com a Lua e te deixa divando. Com seu charme e lábia poderosíssimos, vai distribuir senhas para o seu coração. No romance, tudo se desenrola fácil, extremamente fácil.

Escorpião

Sextou! E com os bons ventos de Mercúrio e Plutão, regente do seu signo. Seu talento com as palavras e gestos estará forte e você saberá convencer as pessoas, principalmente o mozão. Como a mente aguçada, bom dia para estudar, entender as coisas e resolver mistérios.

À tarde, a sorte não será sua BFF, já que a Lua estará na sua Casa do Dinheiro e entra numa treta pesada com Netuno. Há risco de perder grana e levar um 7×1 dos boletos ao gastar por impulso. Mas calma, meu cristalzinho. Logo no início da noite, sua sorte vira e deve ganhar dinheiro com alimentação, artigos do lar e femininos. Também poderá contar com a ajuda da família. É pra glorificar de pé!

Você terá atenção com seu corpo, agindo mais com a razão.

Com o coração aberto e romântico, cuidado pra não se iludir, pois há risco de decepções e até chifre. Tá amarrado! Atração por alguém inteligente, comunicativo e que te estimule. Desejará honestidade e seriedade no relacionamento. Se dúvidas em relação ao seu relacionamento tomarem conta de seu pensamento, recomendo que você recorra às previsões semestrais do tarô ou faça uma consulta com especialistas.

Sagitário

Sagitário, meu cristalzinho, você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro. Com Plutão dando rolê na sua Casa da Fortuna e trocando likes com Mercúrio, tudo indica que sua mente estará visionária, você terá mais controle sobre o que gasta e saberá encher o bolso. Pra faturar mais, a dica dos astros é organizar as contas e estudar. Aproveito para recomendar a você a pulseira da abundância, que você encontra em minha loja. Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

O home office vai fluir numa boa. Só atenção à tarde, pois a Lua roda a baiana com Netuno, que está na sua Casa da Família. Como seu humor pode oscilar, cautela pra não fazer a afrontosa e acabar causando treta com o pessoal de casa. Também há risco de precisar fazer consertos em casa.

Na paixão, deve rolar sintonia de ideias e primeiro encontro perfeitinho com o crush, inclusive numa viagem. Com o mozão, o papo e a imaginação vão rolar livres, leves e soltinhos, proporcionando momentos deliciosos.

Capricórnio

Logo no início do dia, Mercúrio e Plutão formam um aspecto maravigold e prometem facilidade para se comunicar, muitas ideias e agilidade. Pode rolar viagem, conhecer pessoas e ter bons papos – mas cuidado com o coronga, meus consagrados!

Os estudos estarão de vento em popa, já que terá curiosidade e será fácil assimilar o que aprender.

À tarde, o meio de campo se embola quando a Lua, no seu inferno astral, fica toda bravinha com Netuno. Seu signo tende a ficar distraído, sonhador, confuso. Cautela com mal-entendidos e fofocas! Se precisar trabalhar, talvez queira se isolar. Que vontade de cancelar o dia, né? Que tal acender um incenso de benjoim?. Ele é excelente para atrair a energia positiva e afastar vibes negativas.

Além disso, mantenha a calma, pois o jogo muda a seu favor no início da noite, quando Júpiter brilha em sua Casa do Dinheiro e troca likes com a Lua. Além de ficar mais otimista e confiante, pode rolar bônus, atrair recursos e encher o cofrinho.

Clima delicinha e intenso com o mozão no aconchego do lar. Com o crush, deve sentir apego e vontade de concretizar o lance. Magnetismo sexual poderoso.

Aquário

Se depender dos astros, você tem tudo pra encher o bolso com várias notas do lobo-guará. Com Mercúrio arrasando na sua Casa da Fortuna e numa vibe paz e amor com Plutão, não faltarão habilidades e ideias originais para transformar esforço em grana. Que tal potencializar essas indicações mantendo em seu local de trabalho uma taça da fortuna? Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Escrita, publicidade, meios de comunicação, transporte e comércio estão estimulados.

Deve ter uma experiência enriquecedora se usar as energias do dia para refletir, superar limites e buscar o autoconhecimento.

À tarde, Lua e Netuno se estranham e quem paga o pato é o seu signo. Há risco de sofrer perda, fraude, roubo ou entrar em dívidas. Tá amarrado!

Com a saúde, atenção pra não exagerar nos drinks e lanches. Comer ovo de Páscoa igual a uma capivara raivosa também não pode, viu?

Mas nos assuntos do coração, a sexta será bafonzera. Se estiver na pista, vai conhecer gente nova, se divertir, bater altos papos e curtir a solteirice pegando sem se apegar – só precisa tomar cuidado com o coronga, viu? O melhor é fazer contato virtual primeiro! Com o mozão, se puder curtir o feriadão numa viagem a dois, se joga, desde que tome todos os cuidados com a prevenção do coronavírus!

Peixes

Piscianes, Plutão tá on na sua Casa da Amizade, dá match com Mercúrio e revela que deve se aprofundar em suas relações e buscar crescimento no convívio social. Se for viajar, pode aumentar seu círculo de amigos, mas precisa tomar cuidado com o Corona, que tá chatão, pegando geral!

Esbanjando criatividade e sensibilidade artística, sua mente vai voar e tem tudo pra renovar seus sonhos e esbanjar ideias. Seus planos serão engenhosos. Taca-le pau, Peixes!

À tarde, com a Lua em sua Casa da Carreira tretando com Netuno, há risco de instabilidade emocional, imprudências e brigas com colegas ou chefia. A vontade de mudar de profissão talvez fale alto. Inspira, respira e não pira! Antes de fazer cagada, tire um tempo para meditar e alinhar os chakras com a ajuda de cristais.

Ainda bem que o clima volta a ficar gostoso logo no início da noite, quando Lua e Júpiter trocam juras de amor. Depois dos revezes, deve rolar o sucesso merecido. No amor, você e o mozão estarão em sintonia. Se estiver na pista, tudo indica que atrairá um crush diferente, de outro lugar ou que já conhece de um trabalho social.