Horóscopo hoje – 02/03/2021: Previsão para todos os signos

0
77
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 02 de março, terça-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Eita, Áries! O céu fica tenso na parte da manhã com a Lua e Plutão se desentendendo, por isso, você vai ter que se virar pra dar conta dos contratempos que devem surgir. Não é o melhor momento para se arriscar, mesmo que seja na área estética. Pode ser uma furada tentar algo diferente no visual, investir em roupas diferentes do seu estilo habitual ou qualquer coisa nessa vibe, já que o risco de não gostar do resultado mais tarde é bem alto. Na dúvida, deixe para fazer isso mais tarde, especialmente se está pensando em cortar o cabelo.

No trabalho, melhor não confiar demais nos colegas. Alguém pode rivalizar abertamente com você na briga por um novo posto. Depois, com a entrada da Lua em Escorpião, você poderá contar com a intuição para resolver qualquer pepino.

A paixão tem tudo para esquentar e pode ajudar a fazer as pazes com o love se vocês dois quebraram o pau. Quem está na pista pode se encantar com alguém e essa paquera vai soltar faíscas!

Touro

Você começa o dia com o foco voltado para o trabalho, mas terá que redobrar a dedicação para terminar suas tarefas sem atropelos. Mesmo fazendo a sua parte, pode ser difícil atingir seus objetivos, ainda mais com a briga entre Lua e Plutão pela manhã. A dica é fugir das distrações e cuidar das obrigações primeiro, para só depois se divertir.

Assuntos do dia a dia, inclusive alguns ligados à saúde, talvez não corram da maneira que tinha planejado. Exagerar na dose, mesmo que seja com a melhor das intenções, por exemplo, nunca é uma boa pedida.

Ainda bem que a Lua entra em Escorpião e alivia um pouco o astral, especialmente em seus relacionamentos. Espantar a solidão pode entrar nos seus planos, mesmo que seja para reavivar alguns contatos de maneira virtual, por enquanto.

O desejo de ter companhia esquenta os assuntos amorosos, mas não se envolva com qualquer um só por carência. Valorize o seu passe! A união com o mozão estará blindada. É amém que fala?

Gêmeos

A Lua segue em seu paraíso astral nesta terça, mas nem tudo vai correr tranquilamente, viu? E a culpa é da Lua, que vai se desentender com Plutão ainda pela manhã e pode jogar alguns imprevistos ou problemas no seu caminho. Aposte no raciocínio rápido para dar a volta por cima, Gêmeos! E cuidado com o excesso de confiança, tá?

Quem tem filhos pode enfrentar brigas e birra em casa, mas esse astral tenso também marca a convivência com pessoas mais novas ou com o mozão. Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

A boa notícia é que a Lua se muda para Escorpião no final da tarde e melhora o seu foco no serviço. Seu lado mais responsável garante que vai dar conta dos assuntos pendentes, mesmo que seja preciso fazer hora extra.

A saúde também entra em foco e você vai mostrar mais disciplina na hora de planejar uma dieta ou iniciar uma rotina de exercícios físicos, seja em casa ou na academia.

No amor, há sinal de rotina no romance, mas aproveite a vibe sem novidades para fazer alguns ajustes na relação com seu bem. A conquista passa por desafios e desencantos logo cedo, por isso, não alimente tantas expectativas.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Há sinal de alguns momentos tensos logo cedo, quando Lua e Plutão vão trocar farpas e tumultuar as coisas em casa. Para evitar atritos, tome seu paracetaloka, tente controlar a possessividade e não deixe que o ciúme guie os seus sentimentos nem suas atitudes.

No trabalho, pode ser complicado equilibrar as tarefas com as emergências familiares, por isso, tente separar as coisas — se você trabalha em home office, porém, essa será uma missão ingrata… Apesar do astral tenso, não jogue a toalha!

A Lua vai entrar em seu paraíso astral no final da tarde, sinal de que criatividade e um pouco de sorte ajudam a equilibrar as coisas.

A noite promete diversão e até uma dose extra de romantismo com o mozão. Aproveite também para acertar os ponteiros e fazer as pazes com as pessoas de casa! Prepare-se para usar seu charme e envolver o crush sem fazer esforço.

Leão

Logo cedo, concentre-se no serviço para resolver as tarefas e agilizar tudo o que for possível. É que a Lua vai trocar farpas com Plutão mais tarde e isso deve tumultuar o serviço, especialmente se lida com o público. Seja em casa ou no trabalho, prepare-se para colocar um esforço extra em tudo o que fizer. Há sinal de mal-entendidos ou perda de informações importantes ao lidar com papelada ou arquivos eletrônicos. Na dúvida, invista no backup e faça cópia do que puder. A ordem é redobrar a atenção em tudo o que fizer e falar da maneira mais clara possível, para ter certeza de que sua ideia foi compreendida.

As coisas melhoram um pouco no final da tarde, quando a Lua migra para Escorpião e destaca seu lado caseiro. Pode ser uma boa ideia diminuir o ritmo e repor as energias porque a semana ainda está só no começo!

Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.

Para quem já tem um mozão, cuidado com os mal-entendidos! Pra evitar desgastes, se jogue em um programa caseiro.

Virgem

Pisar no freio e fechar a carteira pode ser a melhor decisão nesta terça, Virgem, ainda mais se precisa colocar as contas em dia. Embora a Lua amplie sua habilidade para lidar com dinheiro, ela vai se estranhar com Plutão na parte da manhã, avisando que pode passar dos limites nos gastos, fazer boletos culposos – aqueles que você não tem a intenção de pagar – ou embarcar em compras por impulso. Tá amarrado! Sabendo disso, tente se planejar para não fazer dívidas — se tiver que sair, melhor deixar o cartão de crédito em casa, viu?

Com a entrada da Lua em Escorpião, o astral se torna mais leve e uma boa conversa será a chave para esclarecer qualquer mal-entendido. Você estará mais do que a fim de sair de casa, mas se não der, o jeito é entrar em contato com os amigos e pessoas queridas através das redes sociais. O importante é colocar o papo em dia e dar risada!

No amor, você pode se apaixonar por alguém à primeira curtida!

Tem um mozão? Vai ser mais fácil falar sobre seus sentimentos e acertar os ponteiros.

Libra

O dia traz alguns desafios, Libra, e nem tudo vai ser tão fácil quanto você gostaria. A Lua vai brigar com Plutão logo cedo, trazendo um astral tenso para a convivência com a família.

Por outro lado, você estará mais confiante e vai defender suas ideias e seus interesses com unhas e dentes para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito que deseja. Errado não tá, mas vai criar o maior fuá em casa se não ceder em algumas coisas, viu? Se não controlar o temperamento, o relacionamento com a família tende a se complicar — bater o pé e reclamar de tudo também não ajuda.

Quem ainda está trabalhando em casa pode ter dificuldade para se concentrar com a família inteira fazendo um inferno na sua cabeça. Ficar remexendo o passado e trazendo antigos problemas para discutir agora também piora as brigas. Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

Mas há esperança no final do dia, quando a Lua entra em Escorpião e coloca as finanças e a praticidade em destaque. Há chance de ganhar um grana, mas a vida amorosa é que sai perdendo. Vai ser preciso algo mais do que um lance passageiro para ganhar sua atenção se busca um novo amor. A dois, a possessividade é que pode trazer dor de cabeça. Vai com calma, meu cristalzinho!

Escorpião

O dia começa meio tenso e será preciso paciência pra vencer os obstáculos. A Lua segue infernizando o seu astral e, de quebra, vai se estranhar com Plutão, sinal de que você pode se chatear com gente fofoqueira ou mentirosa. Para evitar mal-entendidos, tenha cuidado com o que diz e escolha bem as palavras para não entrar em confusão. Também vale a pena conferir duas vezes (ou mais) as informações ou dados no trabalho pra não queimar seu filme mandando documentos incompletos ou que precisam ser refeitos. Já pensou que perrengue explicar essa derrapada pra chefia? Tá amarrado! A boa notícia é que, mais tarde, a Lua entra em seu signo e ajuda a renovar sua energia. Confiante, vai mostrar toda a sua seducência para se aproximar de um crush e puxar papo. Explore a sensualidade para se dar bem! Fuja de assuntos delicados logo cedo para não se envolver em uma briga. Mais tarde, vai ter que rebolar pra melhorar a convivência, mas poderá voltar às boas com o love.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (29/01/2021)

Sagitário

No que depender da Lua, você inicia o mês com disposição pra sonhar alto e batalhar pelos seus objetivos com muita garra, Sagita! Lua e Saturno, logo cedo, vão conspirar pra dar aquele empurrão que faltava em seus planos mais ousados, ajudando seu signo a compartilhar ideias com facilidade.

Mercúrio e Júpiter também dão uma força para quem deseja restabelecer contatos, ampliar os horizontes e tentar algo fora do comum. Essas energias maravigolds dos astros deixam as amizades em alta, inclusive com pessoas que moram longe.

Só pense duas vezes antes de botar os pés na estrada pra visitar alguém — os astros até dão uma força, mas é preciso analisar os riscos do coronga também. Na dúvida, uma ligação ou uma troca de mensagens pode ser a melhor saída.

Se procura um novo romance, espalhe a notícia entre os amigos — pode encontrar alguém interessante na rede dos colegas quando menos espera. Há sinal de companheirismo e bom humor na convivência com o mozão.

Capricórnio

Caprica, Vai ser preciso ralar dobrado se quiser dar conta de tudo que precisa fazer nesta terça. E com a Lua se estranhando com Plutão, tudo indica que o astral vai pesar no serviço. Além disso, não será fácil se entender com a chefia se quiser que tudo seja feito do seu jeito. Às vezes, você pode exagerar e bater o pé para que todos obedeçam às suas ordens, mas tente ceder em alguns pontos e lide melhor com as críticas se quiser manter o emprego, tá?

Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para driblar os perrengues que o dia de hoje promete.. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso sem passar nervoso.

A boa notícia é que o astral melhora à tarde, quando a Lua migra pra Escorpião e deixa o astral mais descontraído. Programa com a galera será a melhor aposta pra renovar a esperança e descontrair um pouco. Se não for possível um encontro pessoalmente, entre em contato com o pessoal por vídeo ou pelas redes sociais e mate a saudade!

No amor, você e o mozão estarão em sintonia e podem superar qualquer perrengue ou desgaste dos últimos dias. Se a paquera andava meio sem graça, mas os amigos podem te ajudar a virar o jogo hoje.

Aquário

Quem tem planos para uma viagem nesta terça, seja a lazer ou trabalho, talvez tenha que rever algumas coisas. É que os seus planos dificilmente vão sair do jeito que gostaria porque a Lua se desentende com Plutão. O resultado é que terá que lidar com um astral tenso e alguns imprevistos pelo caminho. Seja no trabalho ou nos estudos, redobre a atenção e preste atenção nos detalhes para diminuir os obstáculos, tá? Mantenha os pés no chão, evite se envolver em planos mais ambiciosos do que consegue dar conta e vai se sair bem no final do dia, especialmente com a entrada da Lua em Escorpião.

Você não vai poupar esforços para causar uma boa impressão e melhorar o que as pessoas pensam a seu respeito.

Mudanças no visual são bem-vindas e ajudam a passar uma imagem mais profissional — se tiver que encontrar clientes ou se reunir com os colegas, capriche!

No amor, um crush experiente ou popular pode acelerar seu coração. Sua popularidade também cresce nas redes sociais e pode ganhar alguns seguidores novos. No romance, você e o love vão se importar mais com o futuro do relacionamento.

Peixes

Segura o forninho, Peixes! Vejo sinal de treta com os amigos na parte da manhã, tudo culpa da briga entre Lua e Plutão, que estarão soltando faíscas hoje! As diferenças podem falar mais alto e nem todos os relacionamentos vão resistir numa boa, inclusive em outros setores. Se uma amizade já estava mais pra lá do que pra cá, talvez chegue ao fim. Também pode bater boca com colegas ou pessoas que pensam de maneira diferente, mas não vale a pena cortar esses contatos. Respire, não pire e siga em frente sem perder a boa, meu cristalzinho!

Vale a pena fazer algumas concessões pela manhã, porque a Lua chega de mala e cuia em Escorpião no final da tarde e o seu temperamento deve esfriar depois. É capaz até de fazer as pazes com alguém com quem bateu boca de manhã. Sua curiosidade e disposição para aprender estão em alta, assim como o desejo de se divertir e sair da rotina: criatividade será a chave pra dar conta de tudo isso!

No amor, anda de olho em alguém? Então, prepare o seu coração porque esse lance tem tudo para emplacar. A descontração e o alto-astral animam os momentos com o mozão. Se joga!