Horóscopo hoje – 28/12/2020: Previsão para todos os signos

0
131
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 28 de Dezembro, segunda-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

A última semana do ano começa a mil por hora e você pode se envolver em várias atividades ao mesmo tempo. Mas saiba que terá que ralar pra caramba pra se dar bem. O Sol sorri para Urano nessa madrugada e avisa que pode ter boas novas com dinheiro. Há chance até de conseguir um novo emprego, um cargo que deseja há tempos ou novas ideias pra encher o bolso.

Mais tarde, porém, a Lua se estranha com Netuno e pode sobrar pra você. Há risco de perder informação importante ou de não prestar atenção ao que está fazendo, especialmente se tentar cuidar de um monte de tarefas ao mesmo tempo. Concentre-se em uma coisa de cada vez. Também será precisa um pouco de cuidado com o que você diz por aí para ficar longe das falsianes de plantão. Se falar mal dos outros, pode provar do seu próprio veneno mais cedo ou mais tarde…

Todo cuidado será pouco, mas fique na sua e as coisas vão se resolver normalmente. Há chance de se interessar por um xuxuzinho novo, mas as estrelas avisam que seus planos podem não correr do jeito que tinha imaginado. Uma declaração de amor fortalece os vínculos com o love. Evite, porém, tocar em assuntos delicados.

Touro

Com a Lua ainda em Gêmeos, boa parte da sua atenção continua concentrada em assuntos financeiros. Com o astro fazendo oposição a Vênus e brigando com Netuno, vai ser preciso muito cuidado para fugir de prejuízos. Breque seus impulsos consumistas: comprar tudo o que vê pela frente (mesmo que pareça uma oportunidade incrível) pode fazer com que você se sinta melhor temporariamente, mas não vai resolver nada a longo prazo.

Começar o ano com uma dívida no cartão de crédito, que você podia ter evitado, não é a melhor notícia, né? As estrelas também mandam outro aviso: faça qualquer malabarismo necessário para não misturar dinheiro e amizade. Se estava pensando em pedir uma grana a um amigo, ou se alguém te procurou pra solicitar um empréstimo, ainda dá tempo de repensar a respeito.

O ciúme e a possessividade podem atrapalhar a vida amorosa, por isso, pegue mais leve aí! Mas o trígono entre Sol e Urano ajuda a aliviar a tensão no romance.

Gêmeos

Seu jeito confiante continua em destaque, graças à Lua em seu signo, mas nem por isso será fácil se entender com amigos ou familiares. É que a Lua vai brigar com Vênus e Netuno, o que pode causar atritos em casa, especialmente se você agir de maneira inflexível e exigir que tudo seja feito do seu jeito.

Essa mesma postura arrogante pode trazer dor de cabeça no serviço, ainda mais se bater de frente com alguém que tem um cargo mais alto do que você. Mesmo que acredite que tem razão, vale a pena ceder em algumas coisinhas para não queimar seu filme, não acha? Na dúvida, confie em sua intuição para acertar as coisas antes de ir longe demais e falar o que não deve — pegue leve nas críticas também.

As diferenças podem estremecer a relação com a pessoa amada, ainda mais se vocês já vinham discutindo nos últimos tempos. A conquista deixa a desejar, mas pode viver um romance proibido agora.

Leia mais: Novidades do Disney Plus nesta semana (20/12 a 26/12)

Câncer

A Lua briga com Vênus e Netuno nesta manhã, o que traz um clima tenso para o início da semana. Além disso, como a Lua segue infernizando seu astral, você terá que redobrar os cuidados para evitar problemas! Preste atenção à sua intuição para descobrir quem merece confiança, especialmente se você tem um segredo que está tentando manter escondido.

No trabalho, fique na sua e não confie tanto nos outros, porque alguém pode puxar seu tapete. Planeje uma coisa de cada vez e não conte com algo que ainda não está certo. A saúde pode precisar de atenção: não se sobrecarregue tanto no serviço.

Pode ser que as coisas não corram da maneira que estava esperando na conquista. Mas o trígono entre Sol e Urano ajuda a diminuir a tensão e favorece a intimidade com o mozão. Com um dia tão turbulento, o jeito é comemorar cada vitória, valeu?

Leão

A semana começa com a Lua destacando seu lado mais sonhador, mas talvez tenha que fazer um esforço para manter os pés no chão. Sol e Urano se entendem de madrugada e mandam boas energias para a área profissional, o que ajuda a driblar alguns desafios que podem pintar neste dia.

Ao invés de sonhar com algo que ainda está longe de se tornar realidade, procure se concentrar nas tarefas que precisam ser feitas agora, por mais chato que isso pareça. E outro conselho: diminua as críticas para manter as amizades protegidas. Se já andava distante dos amigos, ou se brigou com alguém da turma recentemente, a treta entre Lua e Netuno pode fazer com que acabe cortando os laços de maneira permanente agora.

Para não se arrepender mais tarde, fique na sua e evite confrontos. Esse conselho também vale para o romance. Se estiver a fim de alguém, é possível que precise enfrentar a concorrência de alguém da turma pra se dar bem na conquista.

Virgem

Com a Lua em Gêmeos, você vai manter o foco no trabalho, mas talvez tenha que encarar alguns altos e baixos ao longo do dia. Isso porque a Lua vai se estranhar com Vênus e Netuno logo cedo, provocando problemas na hora de lidar com os colegas ou com a chefia.

Pode ser preciso rever algumas atitudes para não atropelar os outros na busca pelo sucesso. Se você queima o filme dos colegas só para se dar bem, é bem provável que receba o mesmo tratamento mais tarde. Por mais chato que seja, todo mundo precisa lidar com as críticas de vez em quando. Ouça numa boa, veja o que realmente tem mérito e ajuste sua conduta para se tornar alguém melhor.

O excesso de trabalho pode ocupar seus pensamentos e atrapalhar a convivência com os familiares ou com seu lindo/sua linda. Ainda bem que Sol e Urano se entendem e ajudam você a relaxar e curtir os bons momentos quando estiver com o par. Só faça a sua parte também, tá?

Libra

Se depender das estrelas, a semana começa a todo vapor e você vai precisar de um pouco mais de calma para dar conta de tudo sem se perder pelo caminho. Isso porque a Lua estará fazendo oposição a Vênus e brigando com Netuno, tudo isso logo cedo. Sentiu o drama?

Pode ser difícil se ajustar à mesmice e cuidar das tarefas mais enfadonhas, mas não deixe nada pela metade por causa disso. Faça o possível para não se distrair nem ficar sonhando durante o expediente porque pode perder prazos ou cometer erros bobos em tarefas que sabe fazer até de olhos fechados. Manter o foco em cada momento será seu maior desafio!

Se estiver a fim de uma pessoa que mora longe, essa paquera traz desafios e é melhor não se empolgar demais. A boa notícia é que Sol e Urano se entendem e prometem atiçar o desejo com seu fofo/sua fofa. Solte a imaginação, que é farta, e não deixe que a paixão esfrie.

Escorpião

A Lua segue em sua Casa 8 e avisa que imprevistos não estão descartados. E, como ela vai se desentender com Vênus e Netuno, o resultado talvez não seja muito favorável para os seus interesses. Aceita que dói menos, meu cristalzinho! Com os astros conspirando contra, o melhor que você pode fazer é confiar em seus instintos e ficar bem longe de qualquer confusão.

Percebeu que o clima ficou estranho com os colegas no trabalho? Saia de fininho. Viu todo mundo discutindo nas redes sociais? Guarde sua opinião e deixe que seus amigos resolvam as tretas sozinhos. Se bem que, com o trígono entre Sol e Urano, no final das contas você pode até se entender com o pessoal se usar o diálogo. Ainda assim, será preciso se policiar e escolher as palavras com cuidado para vencer esse momento tenso sem grandes revezes.

Mas pode ser que, mesmo com todos esses cuidados, você ainda se envolva em confusão com os filhos ou com a sua cara-metade. Se não der para segurar a língua, pelo menos não se esqueça de pedir desculpas e tentar fazer as pazes amanhã, quando as estrelas voltarão a favorecer os seus interesses, valeu?

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sábado (19/12/2020)

Sagitário

Logo cedo, as boas energias do trígono entre Sol e Urano vão se refletir nas finanças. Trabalho duro será bem recompensado, especialmente se usar toda a sua determinação para cuidar das suas responsabilidades. Mas a Lua se desentende com Vênus e Netuno, avisando que nem tudo corre do jeito que você gostaria.

Os relacionamentos vão ocupar boa parte da sua atenção, mas a tensão astral provoca arranca-rabo com a família e as pessoas mais próximas. Se tem planos para lutar por uma promoção ou se está disputando um cargo melhor com outros colegas, prepare-se para atritos e torta de climão. Você vai bater o pé e pode exigir que tudo seja do seu jeito, mas saiba que fazer birra nunca acaba bem. Faça tudo o que puder para tirar o melhor proveito da situação e não transforme uma disputa profissional em algo pessoal, tá?

A vida a dois ganha destaque, mas infelizmente não significa que tudo anda bem no paraíso. O ciúme pode causar estragos na convivência com o love e até atrapalhar suas chances na conquista caso já tenha um alvo em vista. Vamos segurar o facho, aí?

Capricórnio

Urano estará em harmonia com o Sol, que segue em seu signo, durante a manhã e envia as melhores energias para os seus planos. Você vai contar com disposição e uma dose de sorte para desviar dos imprevistos, especialmente os que envolvem o trabalho. E, como a Lua briga com Vênus e Netuno nesta segunda, toda ajuda será bem-vinda pra contornar o clima tenso no serviço.

A dificuldade para se concentrar nas tarefas pode atrapalhar seu rendimento logo cedo, assim como os problemas de comunicação ou mal-entendidos com colegas e clientes. O jeito é respirar fundo, escolher melhor as palavras pra evitar dor de cabeça. E vale redobrar o empenho à tarde, quando o clima estará um pouco mais tranquilo.

Na saúde, faça um esforço para adotar um estilo de vida mais saudável, porque pode ter problemas se não se cuidar direito. Se anda sonhando com um novo amor ou já tem alguém em vista, use todo o seu charme e vai se dar bem na conquista. Romantismo, dedicação e uma dose extra de criatividade serão a receita perfeita para animar os momentos a dois.

Aquário

A última semana do ano começa tensa, meu cristalzinho, e, se você estiver apostando no seu charme para convencer os outros e conseguir o que deseja, é melhor rever essa estratégia. É que, apesar da Lua seguir firme e forte em seu paraíso astral, ela vai brigar com Vênus e Netuno logo cedo. Essa energia pesada sinaliza problemas e dificuldades pela frente.

Se não fechar a carteira e fugir das promoções de final de ano, pode estourar o seu crédito com compras ou gastos decididos por impulso: vale a pena pensar duas vezes antes de meter o “loko”, tá? Se deixou alguma tarefa pendente ou para a última hora, não se desespere, pois estará mais eficiente à tarde. Assuntos antigos podem exigir atenção agora, mas não se preocupe.

Se você não controlar o ciúme e a desconfiança, há risco de briga com seu tigrão/sua “tigrona”. Aposte no seu charme para driblar os problemas e fazer as pazes. Um(a) amigo(a) pode se intrometer na paquera e disputar o mesmo alvo com você, por isso, é melhor ficar esperta(o)!

Peixes

Como Sol e Urano se entendendo às mil maravilhas hoje, você pode começar a semana com um pouco mais de esperança! E ela será necessária para contornar o clima tenso que vai pintar com a briga da Lua com Vênus e Netuno ainda pela manhã. Seu humor pode azedar na hora de lidar com problemas domésticos ou resolver as diferenças com os familiares.

Em casa, será mais fácil manter a paz se ficar no seu canto e fizer um esforço para controlar seu temperamento. Que tal relevar algumas coisas, por mais que o seu desejo seja chutar o balde? Se fizer a sua parte, o astral melhora e pode ser que as coisas corram com mais tranquilidade, inclusive no trabalho. De qualquer maneira, faça a sua parte e procure manter o foco nas tarefas, sem deixar que os dramas domésticos perturbem a sua produtividade.

Se já encontrou sua alma gêmea, lidar com o ciúme pode ser um desafio e tanto hoje. Aposte no diálogo e as coisas vão se acertar aos poucos. Um amor antigo pode reaparecer e bagunçar a conquista, por isso, redobre o cuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui