Horóscopo hoje – 24/12/2020: Previsão para todos os signos

0
81
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 24 de Dezembro, quinta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Nesta véspera de Natal, pode pintar uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra com a entrada da Lua em sua Casa da Fortuna. Se está de olho em algo que deseja comprar, corra pra garantir isso logo cedo. Compras de última hora podem ser feitas, desde que você se organize direitinho.

A Lua estará em quadratura com Saturno e Júpiter, indicando que há risco de ter prejuízo se misturar dinheiro e amizades. Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar em segundo plano hoje.

Na paquera, você terá que redobrar a atenção pra não dar bandeira com o excesso de apego. As finanças do casal precisam de fiscalização: converse com o par para não exagerarem nos gastos com as festas, especialmente com os presentes. Mantenha os pés no chão e tudo vai se acertar. Mas deixe as preocupações num cantinho e curta as festas com o mozão!

Touro

O ano está acabando, meus consagrados, e as festas já estão aí! Nesta véspera de Natal, o trígono entre Sol e Lua traz à tona a vontade de rever os amigos, reforçar os laços com as pessoas queridas e até fazer uma viagem. A Lua brilha em seu signo e trará um astral favorável para curtir a ceia.

Tome a iniciativa para ajudar nos preparativos e poderá se surpreender com o que for capaz de conquistar graças aos seus esforços, ainda que não botasse muita fé nas suas habilidades. Bom momento para fazer planos para o futuro, especialmente se envolvem a família.

Mas nem tudo são flores e a tensão entre Lua e Saturno, e Lua e Júpiter, indica que pode pintar briga em casa ou na convivência com a pessoa amada. Não é hora de fazer cobranças nem de ficar apontando os erros dos outros. Pegue leve e entre no espírito festivo!

Gêmeos

úpiter e Saturno ressaltam seu lado aventureiro e sociável, mas vão se desentender com a Lua e podem atrapalhar seus planos para a véspera de Natal. Se não for possível uma reunião com a família ou uma viagem pra juntar todo mundo, que tal telefonar ou fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade? Claro que não é a mesma coisa, mas, com a entrada da Lua em seu inferno astral, será preciso lidar com as coisas do jeito que der.

Você pode estar tentada(o) a deixar o seu cantinho mais aconchegante, Gêmeos, mas nem tudo corre como gostaria e talvez tenha que adiar seus planos. A boa notícia é que a Lua se entende com Sol, Mercúrio e Urano, fazendo com que você consiga se adaptar e superar qualquer obstáculo.

Ouça sua intuição e tudo vai correr bem, sejam as festas em família ou até a paquera. Você estará mais sensível e isso vai fazer a diferença na hora de se entender com seu lindo/sua linda.

Leia mais: Novidades do Disney Plus nesta semana (20/12 a 26/12)

Câncer

Júpiter e Saturno ressaltam seu lado aventureiro e sociável, mas vão se desentender com a Lua e podem atrapalhar seus planos para a véspera de Natal. Se não for possível uma reunião com a família ou uma viagem pra juntar todo mundo, que tal telefonar ou fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade? Claro que não é a mesma coisa, mas, com a entrada da Lua em seu inferno astral, será preciso lidar com as coisas do jeito que der.

Você pode estar tentada(o) a deixar o seu cantinho mais aconchegante, Gêmeos, mas nem tudo corre como gostaria e talvez tenha que adiar seus planos. A boa notícia é que a Lua se entende com Sol, Mercúrio e Urano, fazendo com que você consiga se adaptar e superar qualquer obstáculo.

Ouça sua intuição e tudo vai correr bem, sejam as festas em família ou até a paquera. Você estará mais sensível e isso vai fazer a diferença na hora de se entender com seu lindo/sua linda.

Leão

Com a Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo, você não vai poupar esforços para mostrar seu lado mais encantador! É um bom momento para se aproximar de gente interessante e divertida — a vida pode ser mais leve se você souber curtir os momentos de folga, sabia? Você sempre capricha na produção, mas que tal repensar o visual e tentar algo diferente?

A Lua ajuda você a se concentrar nas tarefas, especialmente se vai celebrar a véspera de Natal em casa e deixou algumas tarefas pendentes para finalizar de última hora. Nem tudo será uma maravilha, porém, e a Lua forma quadratura com Júpiter e Saturno, ressaltando as diferenças de opinião com pessoas mais conservadoras ou críticas.

Se quiser contornar uma briga, pense duas vezes antes de apontar os defeitos dos outros e não fique cutucando os parentes mais chatos. Se anda de olho em alguém, pode ser uma boa adiar a conquista para outro momento. Seu jeito exigente tem tudo para estremecer as coisas com o love caso não controle a língua. Cadê a boa vontade, Leão?

Virgem

A Lua se muda para Touro hoje, destacando sua criatividade e avisando que não será complicado encontrar novas maneiras de espantar o tédio e se divertir nesta véspera de Natal. Mas, logo cedo, a Lua forma quadratura com Júpiter e Saturno e pede cautela extra com uma viagem.

Se não for possível seguir com seus planos ou se a viagem estiver fora de cogitação, uma maneira alternativa de entrar em contato com pessoas queridas que estão longe ajuda a matar a saudade. Sol e Lua se entendem, contribuindo para animar as coisas com quem ama, sejam familiares, amigos ou a cara-metade.

Há sinal de bom humor e muito romantismo com o mozão. Eu ouvi um amém? Só a paquera talvez fique mais devagar do que gostaria. A saúde, porém, pede mais cuidados. Tente evitar os excessos na ceia, porque seu corpo vai pagar o pato mais cedo ou mais tarde… eita!

Libra

Logo cedo, pode ser meio complicado curtir a companhia das pessoas próximas sem se estressar. A Lua muda para a sua Casa das Transformações e, na parte da manhã, vai brigar com Saturno e Júpiter — com a tensão das festas e a correria pra deixar tudo em ordem, talvez seja preciso fazer algum sacrifício para se entender com a família.

Se estiver a mil por hora por conta dos preparativos para o Natal, um parente pode dar uma mãozinha para agilizar as coisas, desde que você mantenha a calma e peça com jeitinho. Ao longo do dia, as coisas melhoram e a véspera de Natal promete muita animação com a família. A Lua forma aspectos positivos com Sol, Mercúrio e Urano, garantindo um astral animado no feriado, especialmente se puder passar na companhia da família.

Você estará mais sensível e pode ficar sentimental se não puder se reunir com as pessoas que ama, mas não deixe isso afetar seu astral. Pode se surpreender na paquera com um amor do passado entrando em contato do nada. Se tem compromisso, o sexo promete pegar fogo! Se joga sem medo, meu cristalzinho!

Escorpião

Seu instinto costuma ser afiado e você nem sempre está a fim de ficar na companhia de um monte de gente, Escorpião, mas, com a Lua entrando em Touro logo cedo, você pode se sentir mais sociável nessa véspera de Natal. Ainda assim, o dia começa complicado com a Lua brigando com Saturno e Júpiter logo cedo. Pra evitar problemas, especialmente com a família, tente controlar os nervos, tá?

Mas os astros também mandam boas novas e, ao longo do dia, a Lua se entende com Sol, Mercúrio e Urano, deixando o clima mais festivo. Bom para quem programou as festas com a família: vai ser divertido colocar a conversa em dia, rir e fazer planos para dias melhores. Com os relacionamentos em destaque, quem não vai poder se reunir com os parente e as pessoas queridas pode encontrar outras maneiras de matar a saudade.

Aproveite para mostrar seu carinho e reforçar os laços com quem ama com um telefonema se não der pra se encontrar pessoalmente. Alguém que conheceu há pouco tempo pode roubar seu coração. O romance está com a corda toda e vocês podem conversar para colocar os pontos nos is.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sábado (19/12/2020)

Sagitário

Aproveite o início do dia para cuidar de algumas tarefas que tinha deixado de lado, especialmente as que podem ser feitas a sós. É que o dia começa um pouco tenso, e mal-entendidos e informações erradas podem atrapalhar o andamento do serviço. Na dúvida, confira tudo duas vezes e não dê palco pra maluco: se acha que a pessoa não merece confiança, melhor nem gastar seu tempo.

Redobre a atenção para controlar os gastos, coloque tudo em ordem e corra pra comprar o que ainda falta para o Natal. Você pode conseguir uma grana extra se estiver a fim de aceitar algumas tarefas de última hora hoje. Coloque na balança a dor de cabeça de trabalhar agora e veja se vale a pena. A saúde também precisa de atenção: não exagere na ceia, cuidado com o excesso de bebida e não se esqueça do corona, que ainda tá por aí estragando a diversão de muita gente.

Curta a véspera de Natal, sim, mas com responsabilidade, meu cristalzinho! Há chance de conquistar algo importante ou valioso junto com quem ama — corre lá pra conferir os presentes que ganhou! Na conquista, pode faltar oportunidade para mostrar seu charme e interagir com o alvo.

Capricórnio

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral, o dia promete ser pra lá de especial! Mas a Lua também manda um aviso: nada de agir por impulso com as compras de última hora, tá?

Pela manhã, a Lua vai brigar com Júpiter e Saturno e isso pode trazer à tona seu lado irresponsável na hora de cuidar da sua grana. Se ainda falta comprar alguma coisa para a ceia, faça uma lista, pondere os gastos e procure dividir com a família: arcar com as festas sozinha(o) pode ser uma furada, especialmente se você não tem os meios pra isso. Mas as coisas vão melhorando ao longo do dia e Sol, Mercúrio e Urano vão conspirar para que essa véspera de Natal seja inesquecível!

Um lance passageiro, mas animado, tem tudo para agitar as coisas na paquera — se alguém chamar a sua atenção, não economize no charme. Embora o ciúme possa atrapalhar logo cedo, você e a sua cara-metade vão fazer as pazes num instante e poderão comemorar a data bem coladinhos!

Aquário

Assuntos familiares ganham destaque nesta quinta com a entrada da Lua em Touro. É um bom momento para ficar no seu canto, organizar suas coisas e preparar tudo para o Natal. Mas, logo cedo, com a Lua trocando farpas com Júpiter e Saturno, pode ser difícil manter a calma e fugir das brigas em casa.

Se alguém ameaçar a sua paciência, inspire, respire e não perca a cabeça! Aproveite para rever suas posições em algumas coisas também e faça uma autocrítica: talvez você esteja exagerando na hora de exigir que tudo seja feito do seu jeito, não acha? Mas as estrelas vão se entender melhor ao longo do dia e o astral de comemoração vai dar o tom desta véspera de Natal. É pra louvar de pé, viu?

Pode pintar um excesso de sensibilidade ao relembrar os bons momentos com o pessoal de casa, afinal, esse ano foi puxado! Você e seu fofo/sua fofa podem se divertir na companhia dos parentes, mas, se tiverem que ficar isolados, vão dar um jeito de manter o alto-astral também. Como a paquera anda meio sem graça, você pode se sentir tentada(o) a ir atrás de um amor antigo só pra espantar a solidão. Será???

Peixes

A Lua muda para Touro nesta quinta e destaca seu lado mais animado e comunicativo, Peixes. Pode ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho logo cedo, mas seu esforço talvez não seja reconhecido como gostaria. É que a Lua vai trocar farpas com Júpiter e Saturno pela manhã, sinal de que as informações desencontradas devem ficar no seu caminho para o sucesso.

Se precisa repassar informações para alguém, o conselho dos astros é manter os pés no chão e não ficar floreando muito o assunto. Vá direto ao ponto e faça o possível para ter certeza de que todo mundo entendeu o que você quis dizer. Gente fofoqueira e falsiane também pode cruzar seu caminho, mas não se deixe abater, viu? Logo as coisas melhoram e, com a ajuda dos amigos, vai ser mais fácil esclarecer qualquer boato e fazer as pazes com todo mundo.

Aproveite o astral animado para matar a saudade de quem não vê há um tempão: falar com as pessoas queridas ajuda a tornar essa véspera de Natal muito mais gostosa. Companheirismo e cumplicidade não devem faltar na vida a dois e, na cama, novidades e palavras apimentadas farão toda a diferença. Experimente! Mas as coisas podem se complicar na conquista por causa de gente falsiane. Conte com a galera pra dar a volta por cima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui