Horóscopo hoje – 23/12/2020: Previsão para todos os signos

0
110
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 23 de Dezembro, quarta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Logo cedo, Marte vai quebrar o pau com Plutão, e pode sobrar pra você. Há risco de brigar com alguém mais conservador, inclusive com o chefe, o que nunca é uma boa ideia. Talvez seja hora de tirar o pé do acelerador, rever algumas atitudes e melhorar sua interação com pessoas mais velhas ou exigentes.

Você tende a mergulhar de cabeça quando se interessa por um projeto e não é raro agir por impulso, o que fica ainda mais evidente com a Lua em dobradinha com Marte no seu signo. Essa energia e empolgação podem ser uma bênção, mas também podem atrapalhar seus planos se não souber dosá-las.

Com tanta coisa acontecendo, pode ser preciso um esforço para se dedicar mais à vida amorosa, especialmente se anda muito focada(o) nos próprios interesses ultimamente. Se ainda não tem compromisso, há boas chances de conhecer alguém novo: olhe mais ao seu redor e diminua um pouco as suas exigências!

Touro

Com a Lua ainda na sua Casa 12, talvez você precise encontrar inspiração para resolver alguns assuntos que ficaram pendentes. A boa notícia é que tudo o que depende da sua intuição tende a correr melhor a partir de agora. Por outro lado, a Lua também favorece as tarefas que podem ser desempenhadas a sós.

E, com Marte se estranhando com Plutão logo cedo, será preciso um esforço monumental da sua parte para agir com cautela e evitar riscos desnecessários. Para driblar essas energias pesadas, o melhor conselho é se dedicar aos seus interesses sem atrair muita atenção — fique abaixo do radar e não compartilhe seus planos com qualquer um.

Seu jeito misterioso deve fazer a diferença na conquista, mas descubra mais sobre o seu alvo antes de mergulhar nesse envolvimento. Se tiver compromisso, evite esconder coisas importantes do par porque, quando esses segredos vierem à tona, o bicho vai pegar!

Gêmeos

A Lua em Áries atiça o desejo de buscar novas oportunidades para se divertir, de preferência na companhia dos amigos! Aproveite o astral positivo para relaxar, esquecer os perrengues dos últimos tempos e se livrar do estresse. Infelizmente, só dá pra fazer isso depois de cuidar das tarefas e cumprir suas obrigações.

A Lua vai se estranhar com Plutão à noite, pedindo mais diplomacia nos contatos com a turma. Se você não controlar o seu gênio, uma amizade que andava por um fio pode chegar ao fim. Ainda pela manhã, Marte e Plutão vão trocar farpas e podem fazer com que você tome decisões impulsivas, das quais pode se arrepender mais tarde. Sabendo disso, tente segurar a onda e avalie melhor a situação, tá?

Se precisar de conselho ou ajuda, procure alguém em quem confia para pedir uma força. As afinidades terão um papel importante na conquista, além de ajudar a melhorar a convivência com a sua cara-metade.

Leia mais: Novidades do Disney Plus nesta semana (20/12 a 26/12)

Câncer

Com a Lua estimulando seu lado ambicioso, sua atenção estará totalmente focada no serviço. Mas nem tudo vai correr de maneira harmoniosa na hora de conviver com os colegas nesta quarta. Marte e Plutão trocam farpas logo cedo e a convivência com algumas pessoas talvez não seja tão tranquila quanto você gostaria, especialmente com gente mais velha, chata ou implicante.

Por mais que a sua paciência esteja curta, faça um esforço para segurar a língua: o excesso de críticas, dos dois lados, tende a provocar desgastes nos relacionamentos de modo geral, especialmente no trabalho.

Nos assuntos amorosos, pode ser que a paquera fique em segundo plano agora. A Lua se desentende com Plutão à noite e envia um recado: críticas e cobranças podem azedar as coisas na convivência amorosa: fuja disso!

Leão

A tensão entre Marte e Plutão logo cedo já anuncia que o dia começa tenso. Com os astros jogando contra, os assuntos do trabalho podem exigir atenção redobrada. É melhor você ter cautela para não ceder à tentação de deixar as tarefas rotineiras de lado e focar apenas na diversão. Pare de ficar sonhando acordado, meu xuxuzinho, e concentre-se no que precisa ser feito, especialmente se tiver planos de subir na carreira.

Você vai ter que mostrar mais dedicação às suas responsabilidades para deixar tudo em ordem antes do feriado. Seu desafio será manter os pés no chão e ter cuidado para não prometer mais do que pode cumprir, porque a sua cabeça talvez já esteja nos preparativos para o Natal, ainda que precisasse estar focada no serviço.

Ainda bem que Lua e Marte se entendem à noite, descontraindo um pouco o astral. Alguém que conheceu em uma viagem ou em uma rede social pode movimentar a paquera. Valorize os momentos descontraídos e animados ao lado do seu amor.

Virgem

Com Marte e Plutão se estranhando logo cedo, pode faltar flexibilidade para lidar com situações imprevistas. Se estiver precisando melhorar a conta bancária, pode ser uma boa exercitar seu lado criativo, anotar sugestões que prometem ser lucrativas e prestar atenção ao seu sexto sentido.

Mesmo com alguns altos e baixos pelo caminho, você pode se sair melhor do que imagina se seguir seus instintos. Mas a Lua forma quadratura com Plutão à noite, sinal de problemas na convivência com os filhos ou com pessoas mais jovens — não se espante se pintar briga ou se os preparativos para o Natal tiverem imprevistos no meio do caminho.

Há sinal de treta com seu bem. Um relacionamento que já vinha desgastado corre o risco de chegar ao fim, valeu? Até a conquista pode decepcionar agora, mesmo com toda a sua sensualidade em jogo. Ai, ai, ai…

Libra

Você começa o dia tendo que controlar a língua pra não se envolver em briga com alguém de casa. Talvez até esteja a fim de reforçar os laços com as pessoas mais próximas, mas, com Marte e Plutão se estranhando logo cedo, o clima deve azedar rapidinho. O astral é favorável para fazer algumas compras para a casa ou garantir os presentes de Natal para a família, mas não espere muita cooperação do pessoal.

Tem trabalho a fazer? Então deixe as diferenças de lado e concentre-se nas tarefas que não dependem muito de outras pessoas. Quem trabalha em home office vai precisar de muita paciência pra manter o foco e não se estressar com toda a movimentação em casa.

Se quiser fazer as pazes com quem é importante em sua vida, talvez esteja na hora de esquecer o passado e aproveitar as boas energias da conjunção de Lua e Marte à noite. O romance está em alta, mas tente superar o ciúme. Um lance recente pode se tornar mais sério se não pegar muito no pé do seu crush. Desgruda, Libra!

Escorpião

No que depender das estrelas, assuntos de rotina continuam exigindo grande parte da sua energia nesta quarta. A boa notícia é que seu esforço pode trazer os resultados que deseja, desde que coloque a mão na massa.

Só tem um porém: Marte e Plutão vão trocar farpas logo pela manhã e isso pode provocar muitos mal-entendidos ao longo do dia. Se surgir uma oportunidade de passear ou sair de casa, melhor analisar a situação com a cabeça fria e ficar longe de aglomerações. O trabalho pode pedir um pouco mais de cuidado para não entrar numa roubada por causa de palavras mal escolhidas. Fake news também precisa de atenção e podem provocar problemas em várias áreas, inclusive na saúde.

Recebeu corrente suspeita no “zap”? Ignore e não passe adiante! Com tanta coisa acontecendo, pode ser que a vida amorosa fique de lado, mas atenção para não magoar o mozão com a falta de carinho. Pode se dar bem na paquera se anda de olho em alguém que encontra sempre ou que faz parte dos seus grupos de conhecidos.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sábado (19/12/2020)

Sagitário

Com a Lua em seu paraíso astral, não dá pra ficar reclamando da vida hoje, hein? Verdade que nem tudo será uma maravilha e, com Marte e Plutão em quadratura no início da manhã, será preciso cautela com o excesso de gastos e com as compras de última hora.

Antes de partir pro cartão de crédito, pense nas contas que está acumulando pro ano que vem. Responsabilidade é sempre bem-vinda, ok? Há chance de receber boas novas ao longo do dia e, com a sorte sorrindo para o seu lado, as coisas devem se acertar aos poucos.

Se está de olho em alguém, é hora de se aproximar e mostrar todo o seu charme. Ninguém vai resistir aos seus encantos! Só precisa ter cuidado com a possessividade, seja na conquista, no namoro ou no casamento. Ainda que o ciúme provoque brigas, a Lua e Marte se juntam em seu paraíso astral e sinalizam muito romantismo e sintonia com seu peixão/sua “peixinha”.

Capricórnio

Os laços familiares estão em destaque nesta quarta e devem se fortalecer, especialmente se puder passar mais tempo em casa enquanto prepara tudo para as festas de fim de ano. Mas os astros avisam que é melhor não exigir que tudo seja feito do seu jeito se quiser manter o seu lar em paz.

Marte e Plutão vão brigar feio logo cedo e, à noite, é a vez da Lua se desentender com Plutão. Inspire, respire e não pire, ok? Esse astral tenso vai passar e, se você tiver paciência, vai sair dessa sem grandes arrependimentos. A Lua, em conjunção com Marte, ajuda a fortalecer os laços familiares à noite e dá pra fazer as pazes se perdeu a boa e brigou com alguém de casa.

Bom astral para curtir os amigos antigos, ainda que não dê pra reunir todo mundo do jeito que você gostaria. Tá na pista? Há chance de se reaproximar de alguém do passado e iniciar um lance escondido. Se tem compromisso, deixe as diferenças no passado, controle o ciúme e valorize o que vocês dois têm em comum. Com boa vontade, tudo se ajeita, valeu?

Aquário

Com a Lua firme e forte em Áries, você vai contar com raciocínio rápido e uma boa lábia para colocar em dia tudo o que precisa da sua atenção. Mas se está pensando em fazer um viagem rápida ou ligar pra galera pra colocar o papo em dia, talvez seja melhor rever seus planos.

Com Plutão se estranhando com Marte logo cedo e com a Lua à noite, melhor pensar duas e até três vezes antes de falar algo que pode ser mal interpretado. Sabe aquele comentário no calor do momento depois de ler algo que não caiu bem nas redes sociais? Melhor não fazer — fique na sua e deixe pra dar opinião depois que esfriar a cabeça. Se falar o que quer, pode ouvir o que não quer e até atrair alguns “haters” no meio do caminho. Quem salva o dia é a Lua, que se junta a Marte à noite e ajuda a destacar seu jeito comunicativo, equilibrando os problemas.

Você pode se tornar a alma da festa em qualquer reunião com a turma — de preferência, uma reunião virtual, ok? Há chance de revelar um segredo, mesmo sem querer, e isso talvez acabe com as suas chances na paquera, meu cristalzinho. Converse com o mozão pra superar as brigas, superar mal-entendidos e salvar a história que vocês construíram juntos.

Peixes

As finanças continuam em destaque graças à Lua e você precisa ter cuidado ao lidar com isso. Preste atenção ao seu sexto sentido, especialmente na hora de planejar seus gastos ou fazer planos para o futuro. Com Marte e Plutão brigando logo pela manhã, porém, o desejo de retomar o contato com os amigos e levantar o astral neste final de ano pode bater de frente com a realidade nua e crua.

Mantenha os pés no chão e não se arrisque — as redes sociais estão aí pra quebrar o galho e ajudar a ligar as pessoas sem colocar a saúde na berlinda. É a mesma coisa? Não, mas todo mundo tem que fazer sacrifícios de vez em quando…

Outro aviso dos astros é para segurar um pouco os gastos nesse final de ano, especialmente com as compras. Talvez não seja o melhor momento para transformar um sonho em realidade (especialmente se custar uma grana alta!). Ao lado de quem ama, você vai buscar segurança, mas precisa ter cuidado pra não passar dos limites e sufocar o mozão. Talvez a paquera não role como gostaria. Não desanime: logo, as coisas voltam ao normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui