Horóscopo hoje – 23/02/2021: Previsão para todos os signos

0
105
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 23 de fevereiro, terça-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

A Lua na Casa 4 avisa que questões relacionadas à sua casa ou família vão exigir mais atenção e terão prioridade para você. Cuidar do lar e de quem mais ama será um prazer e trará muita alegria ao seu coração. Quem pode trabalhar em casa deve ter um dia tranquilo, sem grandes preocupações. Se você trabalha fora, é um bom dia para se dedicar às tarefas que você domina melhor, que tem mais experiência para fazer e sabe que vai concluir com sucesso. Talvez prefira trabalhar só, num canto sossegado, longe do barulho.

No amor, quem está na pista vai sentir uma vontade enorme de reatar um romance recém-terminado. Se você acha que vale a pena tentar de novo, busque o diálogo. Só não se iluda – seja realizar para não se machucar. Na união, vai querer mais de privacidade com seu mozão. Curta seu ninho de amor.

Touro

A Lua na Casa 3 amplia o seu poder de comunicação. Você vai se expressar com mais facilidade e saberá direitinho como argumentar para convencer as pessoas. Isso deve ajudar bastante no seu trabalho, principalmente se você lida com vendas, ensino, divulgação ou atendimento direto ao cliente.

Netuno está de rolê na sua Casa 11 e torna suas amizades e parcerias mais afetuosas e, em trígono com a Lua, aumenta sua disposição para trocar ideias e fazer parcerias. Você vai sonhar alto e pode receber boas dicas de conhecidos. Também deve confiar em seus pressentimentos.

Nas paqueras, você vai tá pop, ainda que fique só na troca de mensagens e nas chamadas de vídeo. Afinal, ainda é preciso manter o distanciamento social. Já no romance, o céu indica boa sintonia, boas conversas e muita cumplicidade.

Gêmeos

O céu continua muito favorável para a sua carreira e o seu bolso. A Lua na Casa 2 ajudará você a identificar boas oportunidades e também pode trazer ideias criativas para lucrar e faturar uma grana extra. Com Netuno na Casa 10, você vai querer mostrar o seu potencial no emprego e vai sonhar com uma colocação melhor. Bom estímulo para lutar por uma promoção ou por mais reconhecimento no emprego, mas é importante ter cuidado para não sonhar alto demais: na escada do sucesso, é importante subir um degrau de cada vez.

Os astros indicam ainda que dedicar-se a uma causa social deve fazer bem ao seu coração: que tal apoiar algum projeto importante?

No amor, você sabe bem o que procurar e só vai investir na conquista se achar um crush realmente interessante. No romance, mostre o valor que dá ao mozão e busquem juntos um futuro melhor.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Com a Lua na Casa 1, seu humor pode variar bastante de acordo com os acontecimentos do dia. O astral é positivo e tudo indica que não terá grandes desafios. Mas caso encontre algum obstáculo, procure ser mais racional para não deixar que isso afete o seu bem-estar.

Netuno na Casa 9 sugere que você deve buscar a companhia de pessoas otimistas e que motivem você a buscar o sucesso. Procure passar mais tempo com colegas experientes e que tenham algo bom para ensinar. Também é um bom momento para ler, estudar, fazer cursos e se aperfeiçoar na profissão.

No amor, quem está livre vai buscar alguém com quem realmente se identifique, alguém que pense como você, que tenha os mesmos princípios e até a mesma religião. Na união, as afinidades também devem prevalecer e você vai cobrir o mozão de cuidados.

Leão

Eita, Leão! Segura o forninho! A Lua está aboletada na sua Casa 12, também conhecida como inferno astral. Por isso, tenha cautela e discrição hoje. No trabalho, procure ficar mais no seu canto, sem se envolver demais em conversas, debates e polêmicas. Concentre-se em cumprir as suas tarefas sem alarde. Também é importante não revelar seus planos e projetos a ninguém. Tenha cuidado com falsidades e trapaças.

À tarde, a Lua em trígono com Netuno pode ajudar você a colocar um ponto final em um problema ou preocupação. Avalie o que precisa mudar e mude. Depois, vire a página e deixe o passado para trás.

No amor, seu poder de seducência está acentuado e você pode envolver quem quiser com seu charme. Uma atração proibida pode mexer com seus instintos e o céu indica que vai ser difícil resistir. Para quem já tem um mozão, a ordem é investir na intimidade e realizar suas fantasias.

Virgem

Quem planeja viajar ou fazer um passeio diferente recebe sinal verde dos astros. Mas é importante respeitar o distanciamento social e escolher programas que não envolvam nenhum tipo de aglomeração. A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo à tarde e você vai sentir uma vontade ainda maior de se destacar e provar o seu valor no emprego. Mas procure fazer isso com prudência para não provocar rivalidades com os colegas. Mesmo que estejam disputando uma promoção, não é bom se desentender com os colegas. Reserve um tempo para cuidar da beleza e da saúde.

No amor, Plutão na Casa 5 acentua seu charme e estimula as paqueras. Pode pintar um romance com alguém de outra cidade ou com colega. O Sol fortalece a união, mas pede mais jogo de cintura para lidar com as diferenças.

Libra

De olho no sucesso e nas oportunidades de crescer no emprego, você vai encarar o trabalho com muito empenho e dedicação. Também vai ser preocupar mais com a imagem que passa aos chefes e colegas, o que pode ser o incentivo que faltava para você cuidar melhor do visual. Fique de olho no que acontece à sua volta, pois a Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo indica um dia de boas oportunidades e realizações. É preciso fazer a sua parte para tirar o melhor proveito deste astral.

Netuno na Casa 6 garante mais inspiração para suas tarefas. E também pede atenção à saúde: evite a automedicação.

No amor, você pode estar mais exigente e vai buscar alguém que possa tornar a sua vida realmente melhor. Pode se envolver com colega ou alguém influente. Na união, concentrem-se nas metas mais importantes do casal..

Escorpião

A Lua na Casa da Sabedoria acentua o seu desejo de aprender e experimentar coisas novas. Você vai se interessar por tudo que possa trazer novidades para sua vida ou mais conhecimento para você. Vai querer se aperfeiçoar, estudar e investir em coisas que possam contribuir para o seu crescimento profissional e a sua evolução pessoal.

No trabalho, mostrará interesse em ver como as coisas funcionam, inclusive em outros setores. Troque ideias com pessoas experientes e siga o exemplo dos mestres. Netuno no seu paraíso astral amplia a sua criatividade, o que é ótimo para quem lida com as artes em geral.

Na paquera, evite entrar de cabeça num relacionamento ou criar ilusões sobre o crush. Deixe o tempo mostrar se vale mesmo a pena. Já na união, você vai oferecer todo seu carinho e amor, mas vai querer retribuição.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (29/01/2021)

Sagitário

Esta é uma boa fase para fazer as mudanças que deseja no seu dia a dia. Com a Lua na Casa das Transformações, será mais fácil quebrar alguns padrões, mudar o jeito de fazer as tarefas de rotina, descartar coisas que não usa mais, abandonar maus hábitos ou mesmo resolver internamente alguns ressentimentos e preocupações.

À tarde, a Lua forma um trígono com Netuno na Casa 4 e você pode querer reformar algo em casa também. Bom momento para acertar os ponteiros com os parentes e fortalecer a união familiar.

No amor, você está muito atraente e isso deve atrair vários admiradores por onde for. Só tenha cuidado para não se envolver em aglomerações, ok? A família pode dar apoio numa conquista. A dois, prefira programas caseiros e tranquilos com seu mozão. Invista na seducência e na intimidade.

Capricórnio

A Lua estimula a cooperação no trabalho e mantém a recomendação de que você se una aos colegas para conquistar os objetivos em comum. Você terá muita facilidade para se relacionar com todo mundo e terá sensibilidade de sobra para perceber onde e como pode ajudar os outros. Pode fazer ótimas parcerias e toda ajuda que oferecer será retribuída.

A Lua formará um trígono com Netuno à tarde e avisa que você pode ter conversas importantes. Preste bastante atenção nas dicas e ideias que os outros darão.

É uma boa fase para o amor e a Lua aumenta o desejo de viver uma relação mais séria e duradoura. Se você tem um namoro recente, pode querer conversar sobre compromisso. Para quem já se casou, os astros prometem doses extras de união, romantismo e diálogo. Declare o seu amor.

Aquário

O trabalho continua entre as suas prioridades e a Lua em Câncer estimulará você a cumprir suas tarefas de rotina com muito empenho, dedicação e disciplina.

À tarde, o astro formará um trígono com Netuno na Casa 2, que também pode beneficiar o seu bolso. Trabalhe com vigor e pode até conseguir uma grana extra. Outra possibilidade é ser chamadx para fazer um bico e, se aceitar, também vai faturar algum dinheiro. No entanto, é importante ter cuidado para não assumir compromissos demais e acabar prejudicando a sua saúde. Respeite o horário das refeições e as pausas para descanso. Lembre-se de que a saúde é seu maior patrimônio e cuide dela!

Na conquista, vai sentir mais segurança em paquerar um crush que já conhece. Na união, seja prestativx e decidam juntos como vão organizar as finanças.

Peixes

A Lua segue firme em seu paraíso astral e as coisas devem continuar caminhando bem para você. Pode usar seu entusiasmo para contagiar os colegas e manter o ambiente de trabalho leve e descontraído. A criatividade também será uma importante aliada e suas ideias vão agradar em cheio. Pode levar tudo na brincadeira, menos o serviço. Vai cumprir seus afazeres direitinho e ainda pode oferecer ajuda aos colegas à tarde.

Netuno rege seu signo e está bem posicionado na sua Casa 1, o que deixa você ainda mais carinhosx e atenciosx com os outros. Também acentua o lado mais sensível e amoroso de Peixes, o que deve chamar a atenção de muita gente e ainda render boas novidades na paquera. No romance, vai cobrir seu mozão de mimos e carinho. Fase romântica e ideal para namorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui