Horóscopo hoje – 21/12/2020: Previsão para todos os signos

0
80
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 21 de Dezembro, segunda-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Com a Lua em sextil com Plutão logo cedo, o desejo de cuidar das suas tarefas a sós fica mais evidente, Áries, mas você pode usar isso a seu favor. Pode ser um bom momento para se envolver em tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho. Também vai ser moleza perceber quem é falso ou está tentando te prejudicar no seu emprego.

E, com o Sol se mudando para o ponto mais alto do seu Horóscopo, sua postura profissional será impecável! A Lua muda para o seu signo mais tarde e reforça seu carisma, mas, como vai trocar farpas com o Sol à noite, pode ser uma boa segurar a língua e diminuir as críticas em casa ou com o mozão.

Faça um esforço para reforçar a confiança e dar mais espaço para o desejo. Com a Lua sorrindo para Júpiter e Saturno à noite, tudo indica que a harmonia deve reinar no romance. Se estiver a fim de encontrar um amor, os amigos vão dar uma ajuda e tanto.

Touro

Nesta segunda, a Lua continua em sua Casa 11 ao longo do dia e, com a entrada do Sol em Capricórnio, os astros ressaltam o desejo de se envolver com novos assuntos. Você vai sonhar alto e pode identificar boas oportunidades para expandir os seus interesses no trabalho.

A Lua se muda para o seu inferno astral mais tarde, mas estará toda paz e amor com Júpiter e Saturno, ajudando você a correr atrás de novas oportunidades, ainda que um tanto arriscadas. Confiar em seu sexto sentido na hora de tomar decisões importantes na carreira pode ser o melhor conselho que você vai receber das estrelas hoje!

Mais tarde, pode ser divertido retomar o contato com um amigo que mora longe ou que está passando as férias em outra cidade. O companheirismo vai ditar seu comportamento ao lidar com pessoas que são importantes em sua vida. À noite, com a Lua brigando com Mercúrio, quem paga o pato é a sua vida amorosa. Desconfiança e exageros nas suas reações podem trazer problemas para o romance ou colocar em risco uma conquista. Tente segurar seu temperamento, tá?

Gêmeos

O seu signo tem flexibilidade e jogo de cintura para lidar com qualquer desafio, e com o Sol se mudando para a sua Casa 8, não será tão complicado transformar um imprevisto em uma vitória, Gêmeos! A carreira segue concentrando a maior parte da sua atenção, mas escute seu sexto sentido se quiser identificar uma boa oportunidade quando ela surgir.

Anda pensando em mudar de emprego? Então, dê os primeiros passos logo cedo, quando a Lua e Plutão estarão trocando likes, e aproveite para sondar o mercado antes de pedir demissão. Cuidar da imagem que passa aos outros, inclusive adotando uma linha mais sóbria, pode render frutos e causar uma boa impressão em clientes ou futuros empregadores.

Mais tarde, com a Lua em Áries, o companheirismo e as afinidades serão as qualidades mais importantes para fisgar quem deseja se ainda estiver em busca de um amor. Tem compromisso? Então, a dica do Sol é explorar a sensualidade e deixar o mozão ainda mais na sua.

Câncer

O Sol vai mudar Capricórnio logo cedo, Câncer, e avisa que a semana começa a todo vapor! Os relacionamentos vão ganhar mais espaço e você pode descobrir que é mais fácil cuidar dos seus interesses se agir em equipe. A dobradinha da Lua com Plutão ainda pela manhã também ajuda você a explorar a criatividade para driblar os bloqueios e desafios que pintarem no trabalho.

Só precisa manter o foco para cuidar do serviço e também da sua imagem profissional, mesmo que precise fazer um esforço extra para não se distrair no meio do caminho. Se pensa em começar um curso ou se dedicar mais aos estudos, mesmo que seja um curso na internet, aproveite para fazer isso ao longo do dia.

Conhecimento é sempre importante, certo? Mas, com a entrada da Lua em Áries, você pode se importar mais com o que for palpável, como um aumento, por exemplo. Os assuntos amorosos estão protegidos, tanto pra quem já encontrou o verdadeiro amor quanto na conquista. Curta cada momento!

Leão

Você começa a semana com mais pique para encarar mudanças e imprevistos pelo caminho. Com a Lua sorrindo para Plutão logo cedo, terá jogo de cintura para se adaptar às novidades e tirar o melhor proveito de cada situação. A boa notícia é que o Sol vai entrar em sua Casa 6, sinal de que você vai mergulhar no trabalho com gosto e sair triunfante de qualquer desafio!

Na parte mais prática, mudanças em casa para deixar tudo pronto para as festas recebem a proteção das estrelas. No trabalho, o jeito é encontrar maneiras diferentes e mais eficientes para cuidar das suas tarefas. A saúde conta com boas energias e você pode se livrar de maus hábitos com mais facilidade.

Mas, à noite, com Lua e Mercúrio se estranhando, pode ser preciso pegar leve nos comes e bebes, porque todo tipo de exagero vai cobrar um preço. O desejo esquenta os momentos com o par. Se tem um crush em vista, vale a pena mostrar seu lado mais animado e alto-astral.

Virgem

Com a Lua e Plutão trocando likes logo cedo, contar com a companhia dos colegas ou de pessoas próximas em seus projetos será a melhor maneira de torná-los mais produtivos. Precisa trabalhar em home office e está cansada(o) de ficar isolada(o)? Então, concentre-se em tarefas que podem ser desempenhadas em parceria e procure ouvir as ideias dos outros em uma reunião virtual, por exemplo.

Com o Sol de mudança para o seu paraíso astral, interagir com os colegas remotamente também pode ser mais legal do que esperava. Mais tarde, a Lua muda para Áries e vai trocar likes com Júpiter e Saturno, avisando que você conta com uma dose extra de autoridade na hora de expressar o que pensa. A saúde pode se beneficiar de alguns ajustes — como abandonar velhos hábitos, por exemplo.

Seus relacionamentos também recebem as melhores energias. Aposte na conquista, mesmo que seja apenas virtual, e use toda a sua sensualidade para se destacar. Com quem ama, há sinal de paixão e muito desejo! Só tente pegar mais leve nas brigas, Virgem, e tudo vai se acertar.

Libra

Como a Lua segue em sua Casa do Trabalho, você vai dar um show na hora de encarar qualquer tarefa. A disposição para fazer alguns sacrifícios pessoais para ajudar outra pessoa fica mais evidente na hora de lidar com a família. Se der pra resolver alguns assuntos em casa mesmo, ou se trabalha em home office, vai contar com as ótimas energias do sextil entre Lua e Plutão logo cedo.

E, com a entrada do Sol em Capricórnio, sua dedicação aos familiares será reconhecida — que tal aproveitar para deixar a casa no jeito, toda enfeitada, pra comemorar as festas do final de ano? Ainda que não dê pra aglomerar todo mundo do jeito que gostaria, vai aquecer seu coração espalhar o clima de festa no seu cantinho.

Outra boa notícia é que a Lua estará protegendo os relacionamentos à noite. Bom momento pra curtir o mozão, bem agarradinho, com direito a chamego e declaração de amor! Só um aviso — Sol e Lua se estranham e avisam que o ciúme pode estremecer a relação.

Escorpião

A semana começa animada, Escorpião, e você conta com a Lua em seu paraíso astral para trazer sorte e aumentar seu encanto pessoal! E, com o Sol migrando para Capricórnio, vai ser mais fácil falar o que pensa, ir direto ao assunto e se destacar em qualquer área, inclusive no serviço.

Vai sobrar habilidade para se expressar na vida pessoal também e até convencer os outros, o que pode deixar os contatos mais animados graças à Lua, que estará trocando likes com Plutão pela manhã. Mas depois a Lua entra em Áries e coloca a saúde e o trabalho em primeiro plano. Talvez tenha que resolver alguns perrengues à noite, seja do serviço ou de alguns mal-entendidos na vida pessoal.

E a saúde também precisa de atenção — dedique-se no trampo, mas não se sobrecarregue demais, ok? Aposte no romantismo para encantar quem ama ou se dar bem na conquista! Mas isso vale para o dia, porque o astral fica mais tenso à noite e sua atenção pode ser necessária em outros assuntos.

Sagitário

A semana começa a todo vapor, Capricórnio, e o seu signo conta com a Lua para trocar ideias com os colegas e aprender coisas novas. E com o sextil da Lua com Plutão logo cedo, o contato com colegas e clientes está protegido! Também vale a pena ir atrás dos seus interesses, especialmente agora que o Sol entra em seu signo e envia mais disposição.

Você pode achar que nada vai ficar no seu caminho nesta segunda, mas não é bem assim… Sol e Mercúrio trocam farpas com a Lua à noite e o passado pode ressurgir quando menos espera, seja um ex atrapalhando seus planos, ou um segredo que não dá mais pra esconder. Melhor agir com maturidade e encarar os problemas de peito aberto, tá?

O astral também pode pesar em casa, especialmente se bater o pé para que tudo seja do seu jeito: tente ceder e encontrar um equilíbrio. Um lance sem compromisso, ainda que seja passageiro, pode animar a paquera. Falar sobre os seus sentimentos ajuda a fortalecer o romance, mas ficar desenterrando tretas antigas pode acabar azedando o clima.

Capricórnio

A semana começa a todo vapor, Capricórnio, e o seu signo conta com a Lua para trocar ideias com os colegas e aprender coisas novas. E com o sextil da Lua com Plutão logo cedo, o contato com colegas e clientes está protegido! Também vale a pena ir atrás dos seus interesses, especialmente agora que o Sol entra em seu signo e envia mais disposição.

Você pode achar que nada vai ficar no seu caminho nesta segunda, mas não é bem assim… Sol e Mercúrio trocam farpas com a Lua à noite e o passado pode ressurgir quando menos espera, seja um ex atrapalhando seus planos, ou um segredo que não dá mais pra esconder. Melhor agir com maturidade e encarar os problemas de peito aberto, tá?

O astral também pode pesar em casa, especialmente se bater o pé para que tudo seja do seu jeito: tente ceder e encontrar um equilíbrio. Um lance sem compromisso, ainda que seja passageiro, pode animar a paquera. Falar sobre os seus sentimentos ajuda a fortalecer o romance, mas ficar desenterrando tretas antigas pode acabar azedando o clima.

Aquário

Seu tino para os negócios estará a todo vapor nesta segunda, Aquário, e você já começa a semana mostrando quem é que manda! Mas a dobradinha da Lua com Plutão manda o papo reto: agir na surdina, sem abrir o jogo para os invejosos de plantão, será a melhor maneira de encher o bolso. Teve uma ideia lucrativa? Esconda de todo mundo até ver se dá certo.

Com o Sol inaugurando o inferno astral do seu signo, o segredo será mesmo a chave para o sucesso. Ainda bem que a Lua anima um pouco as coisas à noite, quando desembarca em Áries. Vale a pena investir num bom papo e mostrar toda a sua “seducência” com o mozão. Anote aí: palavras picantes na hora H vão fazer milagres! Só tenha cuidado pra não errar o nome da sua cara-metade, ou trocar as bolas na paquera, porque Sol e Mercúrio brigam com a Lua e devem jogar contra os seus interesses à noite.

Fofoca e gente falsiane falando pelas suas costas serão seus maiores desafios pra se dar bem nos assuntos amorosos — tá amarrado!

Peixes

Hoje, você vai mostrar mais confiança na hora de resolver os pepinos e os desafios do dia a dia. Com a Lua sorrindo para Plutão logo cedo, vai sobrar disposição para se concentrar nos seus objetivos, inclusive no trabalho, e até sonhar um pouco mais alto.

Se precisar de ajuda, conte com os amigos. Bom astral para alimentar novos sonhos e sair da sua zona de conforto — não tenha receio de se arriscar mais! À noite, porém, Sol e Mercúrio se desentendem com a Lua, sinal de que misturar dinheiro e amizade pode dar o maior problema. Nada de pegar uma grana emprestada com o pessoal, ou vice-versa.

O Sol entra em Capricórnio hoje e destaca os pontos em comum com sua cara-metade. Se está a fim de alguém, não esconda seu interesse, mas também não se atire de cabeça. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém, Peixes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui